Devo trocar minha jackson por uma vintage v100? ajuda ai!

    Autor Mensagem
    vocal_aclive
    Veterano
    # set/12


    Galera, estou com uma dúvida em relação a uma troca.... pois bem...
    Estou meio cansado de floyd, na verdade eu não uso ela... e isso me incomoda na hora dos shows, tenho um projeto cover de metallica, e sou vocal e base.
    Eu não sou muito de ficar perguntando as coisas aqui, mas agora estou realmente indeciso... estou atras de um som mais gordo e porreta.. e em breve eu trocaria os caps de ambos as guitarras por emgs!

    Queria saber se vcs acham que é esquema trocar minha jackson jdr 94 com dois hh777, por uma vintage lespaul v100! pau a pau?

    obrigado


    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Por favor, leia as regras do fórum antes de participar.

    Luke Strat
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara, uma Les Paul é legal, mas já que vai trocar, tenta pegar uma Epiphone Standard, eu já toquei nessas Vintage e achei uma guitarra bem mediana...

    DevilLub
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Luke Strat
    Não sei quanto a Vintage que tu tocou.. mas se tu diz que é bem mediana, com certeza não foi a V100

    vocal_aclive
    Essa guitarra é muito show cara, o visual dela é emocionante, sem falar que tem uma porrada de cores que a Vintage proporciona pra essa linha, tem um som bem foda. Eu trocaria de olho fechado, no meu caso, por que eu nasci pras les paul.

    Regis Trombini
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Luke Strat
    Cara, uma Les Paul é legal, mas já que vai trocar, tenta pegar uma Epiphone Standard, eu já toquei nessas Vintage e achei uma guitarra bem mediana...


    Também não acredito que seja a mesmo, pois tenho uma "Vintage V100 AFD Paradise" e uma Gibson, te digo uma coisa a V100 e uma otima guitarra sem duvida nem uma, ate meu professor fico babando nela.

    vocal_aclive

    eu trocaria sussa amigo !!

    Abraço

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Devo trocar minha jackson por uma vintage v100? ajuda ai!