Teste Talk Box Living on a Prayer [Download]

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jan/09


    Opa galera

    Gravei essa musica aqui em uns minutinhos, coisa rapida mesmo, sem eq nem nada, com o talk box e a tonelabs ligada direto em linha, e fica ai como um demo do Danelectro Free Speech, já que nao vejo muitos demos desse tipo de pedal por aqui! Da proxima vez tentarei microfonar o meu Classic 30W, mas quando tiver um microfone BOM. Testei com um aqui, ficou lamentável heheh

    Ai vai!

    http://www.4shared.com/file/82596421/2f0ede3f/Bon_Jovi_-_Livin_on_a_Pr ayer.html


    Valeu!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    janick
    Enfim montou o talkbox?! Muito doido essa tal de talkbox... Lembro muito dele naquela música The Hair of the Dog do Nazareth.
    Ficou show de bola hen! Grava outra ae...
    Parabéns!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    janick
    e preciso de um amp próprio pra esse pedal? se ñ a g.a.s vai lá pra cima agora =/

    janick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    daniel_guitar
    Não... vc pode ligar ele direto no seu amp, essa é a grande vantagem desse talkbox da danelectro!
    MauricioBahia
    Não velho! heheh comprei um talk da Danelectro por 80 libras. Dessa vez não ficou bem massa pq eu gravei em linha, mas quando descobrir um jeito de gravar com meu amp em volumes ALTOS , sem dar microfonia (Pq o quarto é bem pequeno e as ondas sonoras batem e se chocam, dai da uma microfonia sinistra, dai aqui eu nao posso passar dos volumes, só quando tiver em um espaço mais aberto hehe)

    Mas ficou até massa pra uma gravação em linha!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    Não velho! heheh comprei um talk da Danelectro por 80 libras
    WOW!!!! Show de bola!
    Abs

    janick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    MauricioBahia
    hahahaha essa compra foi boa, apesar de não ser um Dunlop ou Rocktron da vida, ele quebra um bom galho!

    janick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Mas o que acharam, no mais?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    janick
    mt bom o/

    janick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    daniel_guitar
    Opa valeu mesmo velho!
    Mais comentarios ai por favor! hehehe

    Espectrus_Guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    janick
    Boa kra ficou bom


    Flw

    janick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Espectrus_Guitar
    Opa!
    Valeu velho!

    marcolimaros
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Muto bom o som!
    Esse pedal e aquele colorido?
    Onde tu conseguiu esse play back do bom jovi? Tem mais?

    jervieira
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    janick

    Estou para adquirir este pedal também.

    Parabéns pela execução da música que ficou muito legal. Onde você encontrou essa backing track?

    Porque infelizmente só vou poder tocar bon jovi em casa pois alguns membros da minha banda não curtem então não rola nos ensaios.

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    jervieira
    Cara, felizmente na minha banda, todo mundo gosta de BJ! Mas na ultima que eu tava, o pessoal era escrotão assim!
    Po, essa eu baixei no:

    www.guitarbt.com

    Lá tem muitas bt's excelentes. E outra cara, na boa... ou compra um Rocktron Banshee ou faz um Talk Box mesmo... esse som do Talk ficou ATÉ aceitável, mas comparado com um Talk Box de verdade, nem se compara. Pq esse, na minha opinião, é muito improvisado. Vaza som demais, e tem uma microfonia absurda.

    Não recomendo!

    Abçs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste Talk Box Living on a Prayer [Download]