Autor |
Mensagem |
Vinicius Nogueira Veterano |
# jan/09
LINK - http://www.4shared.com/file/82513604/697827af/Timbre2.html
Equipo usado.
Tagima 635 (antiga Hand Made). Com 2 Hot Rails, ponte e braço. Wavebox Argos simulando Marshall. BOSS DD-20 BOSS GE-7 Behringer MIC200 modo Valve. DI Ultra G simulando 4x12' M-Audio Fast Track. Cool Edit Pro 2.0
Pergunta simples mesmo. O que falta nesse timbre?
Opiniões por favor, abraço.
|
Rabbit Veterano
|
# jan/09
· votar
Vinicius Nogueira
Falta o dono dele se tocar que já tem um timbrão e desencanar que nunca vai agradar a todos.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/09
· votar
Vinicius Nogueira timbraço muito bacana amigo! Dúvida: o que esse Behringer MIC200 modo Valve faz? É um pré? É valvulado ou apenas simulação?
|
Guitar_L Veterano |
# jan/09
· votar
Vinicius Nogueira Eu colocaria o argos no modo mesa, com mais médios-graves e menos ganho. Abraços
|
Caldinho de Peido Veterano |
# jan/09
· votar
Eu gastei 1/10 que vc gastou ai e consegui um timbre satisfatorio em gravações. Somente uso um Guitar Port que custa la fora somente US$49,00
|
Caldinho de Peido Veterano |
# jan/09
· votar
Vinicius Nogueira Não consegui abrir o link
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/09
· votar
Vinicius Nogueira Acho q nada rsrs, acho q vc já encontrou um timbre bacana, só falta agora trabalhar em cima da tua pegada, fora isso tá 10 o timbre.
|
# jan/09
· votar
Rabbit Huahuahua, isso nunca vai acabar!! Vc sabe disso...
Johnny Favorite Então, é um pré sim, ele deu um UP legal no som aqui, deu uma avivada no brilho e "quentura" do timbre. ahehe
Guitar_Luppi Eu curto o modo messa também, mas daí quando jogo pro cap do braço fica hiper gordo o timbre, e acaba embolando bastante.
Caldinho de Peido Olha, na época eu estava entre toneport UX2 e M-Audio... Preferi a placa offboard mesmo, pois jajá estou com um ampli pra ser microfonado, será que o Toneport seria tão fiel quanto a M-Audio microfonando um ampli? Em questão de valores realmente o Guitarport é ótimo, mas aí foi preferência de gosto mesmo, conheço muito a M-Audio. O link eu testei aqui em 4 browser e eestá abrindo perfeito, a galera também conseguiu, dá uma tentada melhor depois, abraço.
brunoepronto Isso aí, pegada... Com uma puta pegada, qualquer timbre meio ruim se torna maravilhoso hehehe, e o que vc acha que falta na pegada? Mais agressivo, precisão, limpeza, bend, vibrato...
Abraço.
|
Jinkxs Veterano |
# jan/09
· votar
Cara.... timbrão.... muita presença.... Boa execução tb.
|
Hélio Souza Veterano |
# jan/09
· votar
Pra mim tá show de bola... Belo Timbre.... e o mais importante: Boa execução
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
Vinicius Nogueira
O que falta nesse timbre?
Um guitarrista. =P
Piadas à parte, pra mim tá ótimo!
|
Fernando Veterano
|
# jan/09
· votar
Na minha opinião o timbre está bem genérico: muito magro e comprimido, sem identidade e naturalidade. Bem som de GT2 mesmo... =/
|
jigo__ Veterano |
# jan/09
· votar
pra mim falta um pouco de agudo...
falta ficar mais vivo se é q me entende!?
Abç
|
# jan/09
· votar
Jinkxs Opa, valeu cara, curti que falou a palavra presença =p
Hélio Souza Achei a execução bem meia boca, eu devia ter aquecido, irei melhorar!
BulletForMyValentine Eu tbm concordo hehehe
Fernando Ainda terei um valvulado para ter um timbre realmente "original" Mas por enquanto acho que pras JAM's esse timbre atende.
jigo__ Sei beeeem o que vc tá falando hehehe, eu também prefiro um pouco mais agudo, mas achei que poderia ficar rasgado demais.
Valeu pelos comentários pessoal.
|