Som do pedal Vox Satchurator

    Autor Mensagem
    FelipeMassa
    Veterano
    # jan/09


    Hoje fiquei a toa e gravei um pouco com o pedal Vox satchurator.

    Eu achei um pedal normal, muito parecido com o DS1.. sei la, as vezes se tocar com toda uma parafernália de racks , cabeçotes , caixas. etcc talvez o som fique melhor. Mas a principio não achei nada de mais..

    Vox Satchurator

    http://www.4shared.com/file/82477648/cfdc1fd2/Sound_1.html?dirPwdVerif ied=45a71202

    drive do Ampli

    http://www.4shared.com/file/82477958/dd9b69ae/Sound_2.html?dirPwdVerif ied=45a71202

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Nossa, achei muito embolado o drive e gordo DEMAIS, não soou agradável aos meus ouvidos. Além de ser meio abelhudo... Mas claro, talvez vc ainda precise timbrar melhor.

    Preferi o do ampli...

    Alexandre Loks
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cheguei a comprar um desses, mas o som "não funcionou" muito quando eu toquei com a minha banda. O som não tem peso e realmente é um pouco abelhudo. Acabei trocando por um Vox Bulldog, que é bem mais versátil (mas tb. é mais caro...).

    FelipeMassa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Vinicius Nogueira,

    Nossa, achei muito embolado o drive e gordo DEMAIS, não soou agradável aos meus ouvidos. Além de ser meio abelhudo... Mas claro, talvez vc ainda precise timbrar melhor.

    Preferi o do ampli...


    tambem achei abelhudo! para mim é o DS1 com mais ganho. Mesmo colocando o tone quase desligado ainda fica bem abelha. O ganho eu usei no máximo. Parece que ele tem mais presença, sei la. Ainda não fiz o teste fritando as valvulas de power, pode ser que o som melhore um pouco, mas a principio o som do pedal não foge muito disso, essa gravação está muito próxima do som que escuto na frente do ampli. Fiquei um pouco desapontado com o resultado dele x custo benefício.

    Alexandre Loks
    não sei como o Satriani prefere usar essa distorção, é bem estranha, se reparar o último CD, tem algumas faixas que tem esse timbre, mas com o microfone mais no canto do falante..

    abs

    GUGALOO
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    FelipeMassa
    Do pedal não curti muito não, mas do ampli achei muito bom. Que ampli vc usou??

    FelipeMassa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    GUGALOO

    Do pedal não curti muito não, mas do ampli achei muito bom. Que ampli vc usou??

    Eu acho que pedal signature é mais marketing do que outra coisa.. na loja até que o som ficou legal, mas em casa não ficou muito bom não..

    é um hand made, 2 x el34, não sei qual é o esquema, comprei usado, é 1x12. O ampli deve ter uns 10 anos.. eheh

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som do pedal Vox Satchurator