Blind Guardian - Passa o tempo, mas os "tios" não perdem a classe!

Autor Mensagem
BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine


É impressionante como o Blind Guardian sempre mantém sua "linha de som". Ao contrário de muitas bandas que parecem que "perdem o gás" com o tempo.

Eu tive o prazer de ir nos 2 shows deles no brasil! hehehe

É impressionante...



Alguém mais por aqui foi quando eles tocaram aqui?

PS: Esse vocalista (Hansi) canta pra caráleo!

Jio-kun
Veterano
# jan/09 · Editado por: Jio-kun
· votar


BulletForMyValentine

Curto bastante BG mas nunca fui no show... ):

Ah, legal também é a superbanda com o guitarrista do Iced Earth e o Hansi...

Tenho os dois CDs do Demons And Wizards, power metal de primeira.

MarcosBorba
Veterano
# jan/09
· votar


Blind Guardian eh bem legal, realmente eles não perdem o jeito.

O mesmo vale para AC/DC e Scorpions (na minha opinião).

Cobainst
Veterano
# jan/09
· votar


O mesmo vale para AC/DC

Esse ultimo album Black Ice apavorou!

AC/DC 4ever man!

Rafael do Baixo
Veterano
# jan/09
· votar


Uma das poucas bandas desse estilo que eu realmente gosto,são muito bons mesmo.

Jio-kun

Ah, legal também é a superbanda com o guitarrista do Iced Earth e o Hansi...

Tenho os dois CDs do Demons And Wizards, power metal de primeira.


Banda excelente também, me amarro no cd "Touched by the Crimson King",tenho saudades do tempo que eu tocava numa banda que tinha a "Crimson King" no repertório,não dava pra ficar parado.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun

Demons and Wizards é show de bola também!!!

Cara.. o show dos caras é demais! E como eu falei... é uma banda que o tempo passa mas não perde sua identidade!

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Um dos principais motivos para eu não ouvir bandas deste estilo são estas baterias repetitivas que tem em 90% das músicas. Se não bastasse o fato deu odiar esta batida ai da maneira que eles usam, eles ainda abusam dela.

Sem contar que odeio músicas com instrumental alegre, como o desta ai do vídeo.

Snakepit
Veterano
# jan/09
· votar


BG eh muito bom. Ja gostei muito de haevy metal, de todos os tipos, e Blind Guardian eh uma das poucas bandas que eu ainda escuto. Porem acho a versao de estudio muito melhor que a banda ao vivo, por causa da parte instrumental. Com excessao da musica "The Bards Song" hehehe.




edukotzen
Veterano
# jan/09
· votar


Um dos principais motivos para eu não ouvir bandas deste estilo são estas baterias repetitivas que tem em 90% das músicas. Se não bastasse o fato deu odiar esta batida ai da maneira que eles usam, eles ainda abusam dela.

Sem contar que odeio músicas com instrumental alegre, como o desta ai do vídeo.


mais isso ai é gosto pessoal, hahahhahah assim como eu odeio o som do dream teather, alias as duas são muito ruim hahhahahah

o assunto do topico, esses emo melodico ai são legais, depois de umas 20 beras na cabeça hehehhe

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09
· votar


edukotzen
mais isso ai é gosto pessoal, hahahhahah

Eu sei, eu tava só expondo meu gosto, já que o tópico é sobre a banda.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


The Root Of All Evil
Se não bastasse o fato deu odiar esta batida ai da maneira que eles usam, eles ainda abusam dela.

Pelo jeito vc nunca ouviu o álbum "A night at the opera". Um dos álbuns com melhor bateria que já ouvi.

edukotzen
esses emo melodico ai são legais,

Ahn...? Tu usou drogas antes de postar ou não sabe o que é emo!?

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
Pelo jeito vc nunca ouviu o álbum "A night at the opera". Um dos álbuns com melhor bateria que já ouvi.

Ouvi um pouco de 3 músicas deste album no youtube aqui, nas 3 foi o mesmo das outras, sempre indo praquela batida, só mudando quanto tempo enrolava pra chegar até ela.

Fora o instrumental alegre que continua o mesmo.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


The Root Of All Evil

Gosto é gosto, mas falar que essa bateria é repetitiva é puro non-sense na minha opinião...





Mas enfim, gosto é gosto e respeito tua opinião.

Facchini
Veterano
# jan/09
· votar


BG me lembra mto a época de true-nerd insana minha
=D

edukotzen
Veterano
# jan/09
· votar


esses emo melodico ai são legais,

Ahn...? Tu usou drogas antes de postar ou não sabe o que é emo!?


olha pra mim essas bandas do melodico são a parte emo do metal sinto muito, mais bandas que falam de dragões, duendes, mula sem cabeça e xuxa no mundo encantado, não pode se levar a serio!

desculpe, mais é minha opinião

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09
· votar


xuxa no mundo encantado

ijasdhuisahduisahuiHAUHUHASUDHUASDHUASDIHUADSIHASIHDAS
IOSADHHASUHSDUIHUSAIHSDUAIHUIHUISDFHUISFDHUSD
DODSIHDSUHDSFUHFDSUIHDFS

ÓTIMA

XSIDX
Veterano
# jan/09
· votar


Lembro da época que eu era viciado naqueles rpg de dado ficava escutando blind e tinha um cabelo berando a bunda e volta e meia tava cantarolando mirror mirror e tocando the bard's song no violão na escola ... bons tempos ... auhauuha po ainda tenho cd desses caras curtia pacas.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


edukotzen

Ah... é claro! As letras de Another Holy War, Bright Eyes, entre outras são BEM emo mesmo.

E claro que não devem ser levados à sério... eles só estão na estrada fazendo sucesso há mais de 25 anos (apenas 7 anos a mais do que você tem de VIDA)! Bem menos que você que, provavelmente, vendeu mais discos pelo mundo e fez apresentações maiores.

Bom mesmo é você e o que você gosta... o trabalho dos outros, se não te agrada não deve ser levado a sério, afinal, se você não gosta, não deve ser bom suficiente.

Não gostar tudo bem, normal. Comentários do tipo "não devem ser levados à sério" é bem típico da infantilidade de algumas cabecinhas.

XSIDX
Veterano
# jan/09
· votar


edukotzen

Falar que blind é emo é a mesma coisa que falar que fresno é doom metal.

Cada um que me aparece ....

john_joao
Veterano
# jan/09 · Editado por: john_joao
· votar


melhor ficar calado.
ainda bem que eu editei.

acho blind guardian legal, mas só o inicio quando eles nao tinham nada de melodico. depois do nightfall eu parei de escutar. mas é uma grande banda com excelentes músicos.

edukotzen
Veterano
# jan/09
· votar


Ah... é claro! As letras de Another Holy War, Bright Eyes, entre outras são BEM emo mesmo.

E claro que não devem ser levados à sério... eles só estão na estrada fazendo sucesso há mais de 25 anos (apenas 7 anos a mais do que você tem de VIDA)! Bem menos que você que, provavelmente, vendeu mais discos pelo mundo e fez apresentações maiores.

Bom mesmo é você e o que você gosta... o trabalho dos outros, se não te agrada não deve ser levado a sério, afinal, se você não gosta, não deve ser bom suficiente.

Não gostar tudo bem, normal. Comentários do tipo "não devem ser levados à sério" é bem típico da infantilidade de algumas cabecinhas.

Cara aceite criticas, eu não gosto e ponto final, e bem simples!!

se tu analisar, o metal melódico e a parte "emo" do metal, porque?? simples, teclados farofas, voz de traveco, letras de duendes e conto de fadas, espadas, etc.. e a parte mais delicada se tu analisar

não é nada pessoal, apenas não gosto mesmo, não leve tão a serio

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


edukotzen

Não gostar tudo bem, mas falar que é emo já é ser non-sense...
Emo quer dizer Emotional Hardcore, ou seja, Hardcore com letras romântias. Não tem nada à ver com teclado (que Blind Guardian quase nunca usa, exceto em alguns sons do A Night At The Opera), "voz de traveco" (aqui mais uma besteira, pois Hansi tem um vocal mais grave e rouco), duendes e contos de fadas, espadas, etc. (Que nada tem a ver com fantasia MEDIEVAL)

Detalhe, Blind Guardian não é Metal Melódico... é Power Metal.

Gostar ou não vai de cada um. Agora vir todo arrogantezinho feito adolescente rebelde falar merda sem sentido e dizer que a banda não merece ser levada a sério já é ser ridículo. Eu mesmo acho os sons que você posta bem fraquinhos, mas não fico dizendo que você não deve ser levado à sério só porque não me agradam, porque ao contrário de você com seus comentários, eu respeito que você provavelmente se esforça e tenta fazer algo legal. Isso merece respeito.

Aceitar crítica é uma coisa... e aqui eu não tenho crítica nenhuma para aceitar, pois não sou EU que estou sendo criticado. Agora, mesmo assim, existe uma grande diferença entre aceitar críticas e aceitar comentários infundados de quem nem sabe o que está falando e quer estar cheio de razão.

No mais, não vale a pena discutir com você. De "aborrecentes" mimados eu já estou cheio, pois dou aula pra colegial à noite...

edukotzen
Veterano
# jan/09
· votar


Não gostar tudo bem, mas falar que é emo já é ser non-sense...
Emo quer dizer Emotional Hardcore, ou seja, Hardcore com letras romântias. Não tem nada à ver com teclado (que Blind Guardian quase nunca usa, exceto em alguns sons do A Night At The Opera), "voz de traveco" (aqui mais uma besteira, pois Hansi tem um vocal mais grave e rouco), duendes e contos de fadas, espadas, etc. (Que nada tem a ver com fantasia MEDIEVAL)

Detalhe, Blind Guardian não é Metal Melódico... é Power Metal.

Gostar ou não vai de cada um. Agora vir todo arrogantezinho feito adolescente rebelde falar merda sem sentido e dizer que a banda não merece ser levada a sério já é ser ridículo. Eu mesmo acho os sons que você posta bem fraquinhos, mas não fico dizendo que você não deve ser levado à sério só porque não me agradam, porque ao contrário de você com seus comentários, eu respeito que você provavelmente se esforça e tenta fazer algo legal. Isso merece respeito.

Aceitar crítica é uma coisa... e aqui eu não tenho crítica nenhuma para aceitar, pois não sou EU que estou sendo criticado. Agora, mesmo assim, existe uma grande diferença entre aceitar críticas e aceitar comentários infundados de quem nem sabe o que está falando e quer estar cheio de razão.

No mais, não vale a pena discutir com você. De "aborrecentes" mimados eu já estou cheio, pois dou aula pra colegial à noite...



realmente bullet eu fui exagerado desculpe

mais é um estilo que não desce mesmo, pelo simples fato de eles se considerarem rock e metal, coisa que não é, essas bandas estão acabando com a essência rock de verdade, mais vamos deixar isso pra lá hehheheheh, afinal gosto é gosto, eu sou muito conservador, e um adorador do rock n roll

abraços

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


edukotzen

Sem problemas cara, só achei que você fez alguns comentários infelizes e quis te mostrar isso. Não sei se fui grosso ou algo do tipo, se fui desculpe, mas assunto resolvido. =P

Abraço.

john_joao
Veterano
# jan/09
· votar


edukotzen

nao gosto de metal melodico.

mas voce dizer que blind guardian (principalmente os albuns anterios ao nightfall) é metal melodico, mostra que tu nao conhece a banda que esta criticando.

edukotzen
Veterano
# jan/09
· votar


nao gosto de metal melodico.

mas voce dizer que blind guardian (principalmente os albuns anterios ao nightfall) é metal melodico, mostra que tu nao conhece a banda que esta criticando.


eu conheço o som do Blind Guardian meu irmão mais novo adora esse tipo de som, eu não sei mais o melódico caracteriza por influencias eruditas e contos sobre historia do passado sobre guerras e dragões etc..

eu acho que eles se encaixam nesse perfil

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


edukotzen

O metal melódico é característico por rápidos riffs de guitarra, o uso de pedal duplo, e também pelo vocal agudo. Distingüido-se do Power Metal por ser um pouco menos pesado, e em alguns casos o uso de instrumentos mais exóticos.

Logo, como eu te falei lá em cima, Blind é Power Metal. =P

Xucrute
Veterano
# jan/09
· votar


aeee Blainde guardean!!

Dr.Manhattan
Veterano
# jul/10
· votar


Quero abrir um tópico sobre o Blind Guaridan.Como faço????
Me ajuda aí pô!

Copos De Agua
Veterano
# jul/10
· votar


edukotzen


Voz de traveco? Só se for a do vocalista do Angra. O Hansi do BG tem a voz dos deuses, sério.

Cara, pensa antes de sair por aí nas internets falando qualquer coisa que aparece na sua cabeça

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blind Guardian - Passa o tempo, mas os "tios" não perdem a classe!