Autor |
Mensagem |
Espectrus_Guitar Veterano |
# jan/09
Bom galera eu to pensando em começar a tocar guitarra mais nao sei qual comprar hehe Eu ja olhei em alguns foruns inclusive nesse aki e tal e tava pensando em comprar uma Squier standard by fender pra ir começando e tambem tem o amplificador que eu nao sei qual comprar eu tava pensando no Laney LX 20R . To pensando em gastar no maximo 2mil. Se voces puderem opinar fico muito grato xD
Flw
|
wcpm Veterano |
# jan/09
· votar
Se usar a busca tem bastante opções, ai vc pode qual a melhor pra vc.
|
Hansen Veterano |
# jan/09
· votar
Espectrus_Guitar
Este set para iniciar está ótimo, dá para se manter assim por um bom tempo.
|
# jan/09
· votar
Hansen
Hmm blz valeu aew. Tipo so to achando meio caro a guita + frete+ amplificador ta saindo 1866 é esse preço msmo ou ta caro como eu to pensando?
Flw
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Espectrus_Guitar O frete fode um pouquinho o preço. Mas no geral tá bom sim.
|
# jan/09
· votar
erico.ascencao
hehe ainda bem. Tipo tem mais uma perguntinha se por a caso eu quiser inverter a guitarra pra tokr vai mudar o desempenho dela? Porque sou canhoto e pra achar guitarra pra canhoto e um sacrificio pra mim xD demorei pra caramba pra achar uma dessa pra canhoto hehe
Valeu ai a ajuda
Flw
|
MauricioGT- Veterano |
# jan/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar
Espectrus_Guitar
Guitarras pra canhoto vc vai achar um monte nesse link: http://lista.mercadolivre.com.br/guitarra-canhoto tem algumas ae muito boas por sinal, no caso compre a que for do seu gosto.
Ja pra amplificador eu acho melhor vc comprar esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87428944-amplificador-para-guit arra-condor-gx-35-r-promoco-_JM . Ele tem uma boa potencia ,vai servir perfeitamente pra estudo é muito bem falado aqui no forum.
|
# jan/09
· votar
MauricioGT- Blz kra valeu aew. Mais enquanto a inverter a guitarra? Tira o desempenho dela ou fica a mesma coisa?
Flw
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/09
· votar
Espectrus_Guitar pode ser ruim pra conseguir tocar as casas mais agudas, apenas isso!
|
# jan/09
· votar
Jg Destroyer
Blz valeu. E desculpa o incomodo ai galera. Depois eu posto eu tokndo nela quando eu comprar hehe
Flw e obrigado pela ajuda de todos.
|