Guitarra pra começar

    Autor Mensagem
    Matheus Lucas
    Veterano
    # jan/05


    Eu to aprendendo a tocar violão, e to pensando em depois passar pra guitarra. Então eu queria saber desde agora uma guitarra boa pra começar, mas que naum seja muito cara (500 reais, e olhe lá). Tem alguma assim?

    Ah, uma que tivesse alavanca seria legal.

    Leandro Brito
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Matheus Lucas
    Cara tava na mesma situação que você a 2 semanas a trás e consegui comprar uma guita e um amp pra começar por 500 reais. Peguei uma Samick usada (R$ 225) e um amp Sheldon 20w (R$ 265 novo) e um cabo de 13 conto de 5metros, quando pesquisei achei tb shelter por 280 e algumas giannini por 200 se vc achar o amp usado dá até pra vc pegar uma guita nova.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Matheus Lucas
    Que estilo vc quer tocar?

    Reverbman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Procura uma Shelter, Condor RX 30, ou Gianini que te agrade. O negocio eh nunca comprar tonante, Jennifer e nem Magnus. Sao as piorzinhas

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Reverbman
    Concordo, são os três melhores custo-benefício atuais.

    banido
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu comprei uma shelter strato por uns 360 e curto ela

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pow, eu comprei uma Washburn WG-530 e tô me amarrando...

    Matheus Lucas
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Estilo eu nao sei dizer bem, eh que ainda mal cheguei no violão, mas eu quero tocar rock soh que naum akeles paulera, e sim akeles mais estilo red hot, mais bem "trabalhado", que nem solo de violaum mesmo (ou seja, que vc veja uma melodia mesmo, naum uma zoada).

    ok, acho que se eu for mesmo passar pra guitarra eu vou na giannini, q eu tenho um violão dela e acho legal a qualidade, que espero que seja a mesma nas guitarras.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra pra começar