Novos captadores .

    Autor Mensagem
    Erico Malagoli
    Veterano
    # jan/09


    Ola, amigos


    Estamos lançando novos captadores Single-coil e gostaríamos de convidá-los a conhecer

    Eles fazem parte de uma linha nova chamada Multi-singles, composta de captadores multi-timbres.

    Infelizmente nao posso postar o site aqui, mas eles estao anunciados em nossa loja virtual


    Abçs a todos

    EM

    mmayorca
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Erico Malagoli

    muito interessante essa nova linha, pena que não tenho uma Strato

    Erico, gostaria de saber se é indicado colocar um Humbucker Custom 55 na posição de braço de uma Telecaster?

    Erico Malagoli
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ola, amigo


    Sim, ficaria bem bacana. É um captador bem encorpado com boas doses de agudos.

    Mas eu lhe indicaria o Custom 57 pois ele é parafinado ( o que evitaria microfonias).

    Tenho uma na minha Tele ( junto com um Tele Vintage Plus, tb da nossa linha Custom Shop, na ponte )


    abçs

    EM

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Quando vai ter humbuckers ativos?

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Erico Malagoli


    E ai Erico, tudo bom ?

    Estou curtindo muito o captador Realbucker HH777, muito bom o som dele...combinou perfeitamente com o som do TB4.

    Obrigado !

    Abraço,

    See ya!

    Erico Malagoli
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Quando vai ter humbuckers ativos?


    Ola, amigo

    Ainda nao temos previsao de lançamento dos caps ativos...

    Abçs

    EM

    Erico Malagoli
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Erico Malagoli
    · votar


    Jim Marshall
    E ai Erico, tudo bom ?

    Estou curtindo muito o captador Realbucker HH777, muito bom o som dele...combinou perfeitamente com o som do TB4.

    Obrigado !

    Abraço,

    See ya!



    Ola, amigo

    Legal, fico feliz em saber que vc gostou!!!

    Nos que agradecemos pela preferencia!

    Abçs

    EM

    Erico Malagoli
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Erico Malagoli
    · votar


    Ola, amigos


    Gostaria de apresentar novos modelos p/ strato e telecaster, baseados em modelos Rio Grande e Seymour Duncan ( Quarter Pound ).

    Outra novidade é uma linha completa de escudos, incluindo modelos especificos e customizados


    Abçs a todos

    Erico Malagoli

    mmayorca
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Erico Malagoli

    Olá, gostaria de saber se esses novos escudos são compatíveis com a Telecaster Squier California...

    Obrigado.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Erico Malagoli
    Olá. Vc saberia me dizer em que situação em cap não parafinado começa a dar microfonia?
    Abs!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Erico Malagoli

    Cara, só queria te parabenizar pela tua iniciativa de responder duvidas dos possiveis compradores aki via forum. Tu eh um exemplo e devia ser seguido por todos os fabricantes nacionais! tanto d guitar, amp ou captadores.

    abraço!

    Marverick
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Erico Malagoli
    você que é perito em capitador, qual e a diferença entre o captador da ponte e do braço, qual é pra ser grave e qual agudo? e etc ( e quais capitadores você me indica? um para uma base bem pesada muito thrash e death, e um pra solos com facilidade de agudos e harmonicos... valeu veio seu captadores são muito bons só ta faltando os humb em formato de single e os ativos (humb e single)...XD abraço!

    ophius
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tô atrás de um single coil pra combinar com um SET de dois captadores (ponte e braço respectivamente): JB model TB-4 e Alnico II PRO APH-1N


    E ae???????????????????????????????????
    qual seria uma boa opção?


    PAra Rock n Roll.


    Valeu

    Erico Malagoli
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mmayorca
    Olá, gostaria de saber se esses novos escudos são compatíveis com a Telecaster Squier California...

    Obrigado.



    Ola, amigo

    Sao sim, veja os escudos de 8 furos

    Abçs

    EM

    Erico Malagoli
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MauricioBahia
    Olá. Vc saberia me dizer em que situação em cap não parafinado começa a dar microfonia?
    Abs!


    Ola, amigo

    A microfonia aparece quando vc exige mais do captador, aumentando o volume do ampli ( ou dos efeitos ), se aproximando demais do mesmo, etc.
    Mas depende tb do seu equipamento, da regulagem dele e da altura dos captadores, etc.

    Abçs

    EM

    Erico Malagoli
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Cara, só queria te parabenizar pela tua iniciativa de responder duvidas dos possiveis compradores aki via forum. Tu eh um exemplo e devia ser seguido por todos os fabricantes nacionais! tanto d guitar, amp ou captadores.

    abraço!


    Ola, amigo

    Obrigado!!!

    Mas eu tb agradeço a todos os que postam aqui suas duvidas e comentarios, fazendo assim o forum funcionar!

    Abraços

    EM

    Erico Malagoli
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Marverick
    você que é perito em capitador, qual e a diferença entre o captador da ponte e do braço, qual é pra ser grave e qual agudo? e etc ( e quais capitadores você me indica? um para uma base bem pesada muito thrash e death, e um pra solos com facilidade de agudos e harmonicos... valeu veio seu captadores são muito bons só ta faltando os humb em formato de single e os ativos (humb e single)...XD abraço!


    Ola, amigo

    Alem do espaçamento ( distancia entre os polos ), os captadores de ponte e braço geralmente se diferenciam tecnicamente, pois a vibração das cordas na regiao proxima ao braço é diferente da vibração que ocorre na ponte . Alem disso a diferença de posição proporciona um timbre mais agudo na ponte e mais grave no braço.
    Para sons bem pesados, como vc falou, com timbre mais medio/grave e sujo, poderia lhe indicar o Intruder na ponte. No braço, um cap que tenha as caracteristicas que vc falou e que tb combine com o Intruder na ponte, poderia ser o Traditional HB PRO

    Abçs

    EM

    Erico Malagoli
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Erico Malagoli
    · votar


    ophius
    Tô atrás de um single coil pra combinar com um SET de dois captadores (ponte e braço respectivamente): JB model TB-4 e Alnico II PRO APH-1N


    E ae???????????????????????????????????
    qual seria uma boa opção?


    PAra Rock n Roll.


    Valeu



    Ola, amigo

    De uma olhada no Custom 50

    Abçs

    EM

    mvmarquezini
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    O site de vocês está off line

    Bruno_GF
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Erico, onde posso ver os escudos?
    No site nao apareceu nenhum produto nessa categoria.
    Em breve devo comprar um kit de singles pra uma strato que estou construindo...e tambem preciso da parte de acabamento (escudos, knobs, etc).
    Parabens pelo trabalho!
    Abraços

    Erico Malagoli
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mvmarquezini


    Ola, amigo

    De uma tentada novamente agora

    abçs

    Bruno Faria


    Ola, amigo

    Obrigado!

    Os escudos voltarao ao ar à partir de amanha

    ABçs

    EM

    kairi
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Bem que podia liberar uns cupons de desconto pro site captadores.com.br né? :\

    diwillo
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Erico Malagoli

    Cara, vcs fazem mini-humbuckers?
    Uso um DimarzioFast Track II na ponte de uma stato e estou em busca de um cap para o braço. Gostaria de um mini-humb, mas que não acabasse com o som clássico de strato.
    Minhas opções eram Air Norton Single e Little '59, mas estou procurando algo mais em conta...sugere algum?

    Obrigado
    Abraço

    Erico Malagoli
    Veterano
    # set/09
    · votar


    kairi

    Ola, amigo

    No momento nao da, desculpe...

    abçs

    EM

    Erico Malagoli
    Veterano
    # set/09
    · votar


    diwillo

    Ola


    Infelizmente esse tipo de captadores ( humbucker em formato de single ainda nao fazemos )...

    Abçs

    EM

    Erico Malagoli
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ola, amigos

    Temos novidades em captadores:

    P90
    Mini-humbucker
    7 Cordas
    Novos Humbuckers
    Novos Jazz Bass
    Novos Precision Bass

    Abçs

    Erico Malagoli

    crash12
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    oi , eu gostaria de saber se esse - custom alnico 50- é bom ? pois eu não achei nenhum video sobre ele, e ele não me parece ser muinto popular . e ai eu gostaria de saber se ele realmente encombina com o ( hh 777)braço e ponte ou não , ou ate mesmo se tem algum outro captador q vc me endicaria pra parte do meio da guitar. e tambem surgiu outra duvida .eu gostaria de saber qual captador vc me recomendaria , para um estilo pesado (rock , rock n roll) mas tambem com agudos excelentes?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos captadores .