Autor |
Mensagem |
Erico Malagoli Veterano |
# jan/09
Ola, amigos
Estamos lançando novos captadores Single-coil e gostaríamos de convidá-los a conhecer
Eles fazem parte de uma linha nova chamada Multi-singles, composta de captadores multi-timbres.
Infelizmente nao posso postar o site aqui, mas eles estao anunciados em nossa loja virtual
Abçs a todos
EM
|
mmayorca Veterano |
# jan/09
· votar
Erico Malagoli
muito interessante essa nova linha, pena que não tenho uma Strato
Erico, gostaria de saber se é indicado colocar um Humbucker Custom 55 na posição de braço de uma Telecaster?
|
# jan/09
· votar
Ola, amigo
Sim, ficaria bem bacana. É um captador bem encorpado com boas doses de agudos.
Mas eu lhe indicaria o Custom 57 pois ele é parafinado ( o que evitaria microfonias).
Tenho uma na minha Tele ( junto com um Tele Vintage Plus, tb da nossa linha Custom Shop, na ponte )
abçs
EM
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/09
· votar
Quando vai ter humbuckers ativos?
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/09
· votar
Erico Malagoli
E ai Erico, tudo bom ?
Estou curtindo muito o captador Realbucker HH777, muito bom o som dele...combinou perfeitamente com o som do TB4.
Obrigado !
Abraço,
See ya!
|
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil Quando vai ter humbuckers ativos?
Ola, amigo
Ainda nao temos previsao de lançamento dos caps ativos...
Abçs
EM
|
# jan/09 · Editado por: Erico Malagoli
· votar
Jim Marshall E ai Erico, tudo bom ?
Estou curtindo muito o captador Realbucker HH777, muito bom o som dele...combinou perfeitamente com o som do TB4.
Obrigado !
Abraço,
See ya!
Ola, amigo
Legal, fico feliz em saber que vc gostou!!!
Nos que agradecemos pela preferencia!
Abçs
EM
|
# mar/09 · Editado por: Erico Malagoli
· votar
Ola, amigos
Gostaria de apresentar novos modelos p/ strato e telecaster, baseados em modelos Rio Grande e Seymour Duncan ( Quarter Pound ).
Outra novidade é uma linha completa de escudos, incluindo modelos especificos e customizados
Abçs a todos
Erico Malagoli
|
mmayorca Veterano |
# mar/09
· votar
Erico Malagoli
Olá, gostaria de saber se esses novos escudos são compatíveis com a Telecaster Squier California...
Obrigado.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Erico Malagoli Olá. Vc saberia me dizer em que situação em cap não parafinado começa a dar microfonia? Abs!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09
· votar
Erico Malagoli
Cara, só queria te parabenizar pela tua iniciativa de responder duvidas dos possiveis compradores aki via forum. Tu eh um exemplo e devia ser seguido por todos os fabricantes nacionais! tanto d guitar, amp ou captadores.
abraço!
|
Marverick Veterano |
# mar/09
· votar
Erico Malagoli você que é perito em capitador, qual e a diferença entre o captador da ponte e do braço, qual é pra ser grave e qual agudo? e etc ( e quais capitadores você me indica? um para uma base bem pesada muito thrash e death, e um pra solos com facilidade de agudos e harmonicos... valeu veio seu captadores são muito bons só ta faltando os humb em formato de single e os ativos (humb e single)...XD abraço!
|
ophius Veterano |
# mar/09
· votar
Tô atrás de um single coil pra combinar com um SET de dois captadores (ponte e braço respectivamente): JB model TB-4 e Alnico II PRO APH-1N
E ae??????????????????????????????????? qual seria uma boa opção?
PAra Rock n Roll.
Valeu
|
# abr/09
· votar
mmayorca Olá, gostaria de saber se esses novos escudos são compatíveis com a Telecaster Squier California...
Obrigado.
Ola, amigo
Sao sim, veja os escudos de 8 furos
Abçs
EM
|
# abr/09
· votar
MauricioBahia Olá. Vc saberia me dizer em que situação em cap não parafinado começa a dar microfonia? Abs!
Ola, amigo
A microfonia aparece quando vc exige mais do captador, aumentando o volume do ampli ( ou dos efeitos ), se aproximando demais do mesmo, etc. Mas depende tb do seu equipamento, da regulagem dele e da altura dos captadores, etc.
Abçs
EM
|
# abr/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Cara, só queria te parabenizar pela tua iniciativa de responder duvidas dos possiveis compradores aki via forum. Tu eh um exemplo e devia ser seguido por todos os fabricantes nacionais! tanto d guitar, amp ou captadores.
abraço!
Ola, amigo
Obrigado!!!
Mas eu tb agradeço a todos os que postam aqui suas duvidas e comentarios, fazendo assim o forum funcionar!
Abraços
EM
|
# abr/09
· votar
Marverick você que é perito em capitador, qual e a diferença entre o captador da ponte e do braço, qual é pra ser grave e qual agudo? e etc ( e quais capitadores você me indica? um para uma base bem pesada muito thrash e death, e um pra solos com facilidade de agudos e harmonicos... valeu veio seu captadores são muito bons só ta faltando os humb em formato de single e os ativos (humb e single)...XD abraço!
Ola, amigo
Alem do espaçamento ( distancia entre os polos ), os captadores de ponte e braço geralmente se diferenciam tecnicamente, pois a vibração das cordas na regiao proxima ao braço é diferente da vibração que ocorre na ponte . Alem disso a diferença de posição proporciona um timbre mais agudo na ponte e mais grave no braço. Para sons bem pesados, como vc falou, com timbre mais medio/grave e sujo, poderia lhe indicar o Intruder na ponte. No braço, um cap que tenha as caracteristicas que vc falou e que tb combine com o Intruder na ponte, poderia ser o Traditional HB PRO
Abçs
EM
|
# abr/09 · Editado por: Erico Malagoli
· votar
ophius Tô atrás de um single coil pra combinar com um SET de dois captadores (ponte e braço respectivamente): JB model TB-4 e Alnico II PRO APH-1N
E ae??????????????????????????????????? qual seria uma boa opção?
PAra Rock n Roll.
Valeu
Ola, amigo
De uma olhada no Custom 50
Abçs
EM
|
mvmarquezini Veterano |
# abr/09
· votar
O site de vocês está off line
|
Bruno_GF Veterano |
# abr/09
· votar
Erico, onde posso ver os escudos? No site nao apareceu nenhum produto nessa categoria. Em breve devo comprar um kit de singles pra uma strato que estou construindo...e tambem preciso da parte de acabamento (escudos, knobs, etc). Parabens pelo trabalho! Abraços
|
# abr/09
· votar
mvmarquezini
Ola, amigo
De uma tentada novamente agora
abçs
Bruno Faria
Ola, amigo
Obrigado!
Os escudos voltarao ao ar à partir de amanha
ABçs
EM
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Bem que podia liberar uns cupons de desconto pro site captadores.com.br né? :\
|
diwillo Veterano |
# mai/09
· votar
Erico Malagoli
Cara, vcs fazem mini-humbuckers? Uso um DimarzioFast Track II na ponte de uma stato e estou em busca de um cap para o braço. Gostaria de um mini-humb, mas que não acabasse com o som clássico de strato. Minhas opções eram Air Norton Single e Little '59, mas estou procurando algo mais em conta...sugere algum?
Obrigado Abraço
|
# set/09
· votar
kairi
Ola, amigo
No momento nao da, desculpe...
abçs
EM
|
# set/09
· votar
diwillo
Ola
Infelizmente esse tipo de captadores ( humbucker em formato de single ainda nao fazemos )...
Abçs
EM
|
# set/09
· votar
Ola, amigos
Temos novidades em captadores:
P90 Mini-humbucker 7 Cordas Novos Humbuckers Novos Jazz Bass Novos Precision Bass
Abçs
Erico Malagoli
|
crash12 Veterano |
# mai/10
· votar
oi , eu gostaria de saber se esse - custom alnico 50- é bom ? pois eu não achei nenhum video sobre ele, e ele não me parece ser muinto popular . e ai eu gostaria de saber se ele realmente encombina com o ( hh 777)braço e ponte ou não , ou ate mesmo se tem algum outro captador q vc me endicaria pra parte do meio da guitar. e tambem surgiu outra duvida .eu gostaria de saber qual captador vc me recomendaria , para um estilo pesado (rock , rock n roll) mas tambem com agudos excelentes?
|