Novo video Stevie Ray Vaughan Testify cover!:)

Autor Mensagem
conandrade
Veterano
# jan/09
· votar


FrancinniBlues
conandrade
Que jóia, posta um som da sua banda pra nós?!:D
É você tem razão, é de tudo um pouco, aqui onde eu moro é uma cidade muito pequena e não ouve-se o Rock e muito menos o Blues, apenas Sertanejo, Funk (esse trash) e esses rítmos horríveis, não tem ninguém que toque o que eu gosto, e como eu trabalho, faço faculdade e moro aqui fica difícil procurar musicos de outra cidade, e eu mal tenho tido tempo pra tocar, qto menos ter uma banda com compromisso de ensaios e shows em outra cidade, mas tenho contato com vários guitarristas de Blues que tornaram-se amigos eu diria, então quando um dia eu finalmente tiver tempo pra me dedicar ao Blues, me livrar da faculdade, trabalho, etc... acho que eu arranjarei com quem tocar sim! Torço pra que esse dia chegue logo! A vida por aqui é muito complicada musicalmente!:/

Qto a improvisar, eu improviso até, mas eu ainda não tenho uma pegada própria, um estilo próprio, sou muito limitada! Também tenho outro problema, nunca fiz aula de guitarra na vida e eu me arrependo disso, acho que eu tivesse aproveitado e tentado fazer alguma aula eu seria menos limitada musicalmente, mas ainda pretendo fazer umas aulas um dia...


http://www.myspace.com/quilombosurbanos

Escute "Cidade Dorme" de repente vc gosta! É um Blues tipicamente brasileiro ;P

A banda não é minha embora eu faça parte. É uma boa banda, com músicas boas mas não é meu estilo de verdade.
...

É... de repente vc seria menos limitada musicalmente se fizesse aulas. Mas tb, de repente, teria sido "doutrinada" e seu estilo não seria tão genuíno quanto é hoje.

Penso que o Blues é um dos estilos mais "artísticos" nesse ponto. Não tem estilo musical no mundo, com tantos "auto-ditada" bons na expressão do blues, como em outros gêneros. O blues é um gênero muito livre pra se expressar. Até Jimmy Vaughan conseguiu! :P hehe

bjos!

BurnTKD
Veterano
# jan/09
· votar


estou completamente apaixonado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo video Stevie Ray Vaughan Testify cover!:)