Aê galera de Fortaleza Ce

    Autor Mensagem
    Marverick
    Veterano
    # jan/09


    poutz man fortaleza e muito foda man tem nada nas lojas e se tem e facada 3 vezes o preço normal de sampa... e umas 5 vezes os preços lá de fora... poxa man alguem ai da uma dica ae de onde comprar acessorios tipo floyd, tarraxa essas coisas tals... (tudo top, gotoh tals) to fazendo guitarra em parceria com o Julio Luthier...

    aê pra quem quiser um luthier bom e de confiança que cobre pouco... ta aê

    Julio Alves
    fone:3467-7696
    Cel:8821-1099
    E-mail:julioluthier@gmail.com
    Orkut:Julio Luthier
    Cojunto:Novo Oriente
    Rua 11
    Casa 29-B

    Marverick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    aê galera add no msn ai de fortaleza...
    samuel_alves2006@hotmai.com

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pô man... sei não man..

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Marverick

    pow bixo.. já ouvi flr no trabalho desse cara, parece ser bom. Procura peças na loja eletrônica musical.. com o vendedor Adam.

    Rafael Balboa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Marverick

    Sugiro a Interarte, ao lado da eletrônica musical. Tudo lá é melhor, tanto os preços quanto o atendimento. Mas realmente concordo com você: aqui é muito difícil de se achar alguma coisa...

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Rafael Balboa

    Tudo lá é melhor, tanto os preços quanto o atendimento.

    A unica coisa no preço q achei lá foi um escudo pra jazzbass e olhe lá...

    Guifcunha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    A Shop Music é bem legal, bom atendimento, tem quase tudo lá. Os preços não são tão baratos, mas não são tão caros e ainda dá pra pedir um desconto se conversar com o vendedor.

    Rafael Balboa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino

    Não tô dizendo que os preços são excelentes, mas melhores que o resto das lojas da cidade, são sim. Quem quiser equipamento musical "barato", tem que comprar pela internet, ou trazer de fora, infelizmente.

    MatheusGuitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Opa colega, recomendo a você as lojas do centro de fortaleza, como eltrônica musical(Adam alem de ser um bom vendedor toca muito xD) e a Interarte(Amilton otimo vendedor e toca muito baixo). Agora se você desejar ecnomizar é melhor comprar via mercado livre, dodo audrin(muito confiavel comprei minha gt-10 com ele). Aki em fortaleza os preços são muito abusivos, fora de comum, aqui não tem concorrência nenhuma entre essas lojas, so visam o lucro.

    Anderson Grant
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    www.mercadolivre.com.br
    www.playtech.com.br
    www.madeinbrazil.com.br
    www.google.com.br

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Rafael Balboa

    Cara, eu falo isso pq eu tenho experiencia nesse ponto. Já comprei baixo e amp novo, da internet, e saiu bem mais barato até q os usados daqui.

    Rafael Balboa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino

    Exatamente o que eu disse:

    Quem quiser equipamento musical "barato", tem que comprar pela internet, ou trazer de fora, infelizmente.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    E em comparação com o resto da cidade eu nem sei se é melhor o preço lá. Vai depender muito da coisa...

    Soh sei q a maioria das lojas aqui gostam muito de explorar, inclusive essa interarte, onde o cara vende umas guitarras usadas (por exemplo) pelo mesmo preço duma nova.

    Rafael Balboa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino

    Soh sei q a maioria das lojas aqui gostam muito de explorar

    Nisso eu concordo com você.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    No quesito guitarra e captação tenho outra boa dica: Rafael GOmes da guitartrix.

    Ele vende produtos da Cordor (Izzo em geral) a preço de ML.
    O Rafael tá trabalhando com o Sergio Rosar.. e vende os captadores a preços bem baratos. Falando nisso, eles produziram um cap mto legal.. o Airshred. Uma versão vintage do Supershred. Existem 2 no mundo, o 0001 q é do Rafael e o 0002 q tá na ponte da minha guita. =)

    Ren44
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    poutz man

    muito foda man


    poxa man


    Estou me mijando de rir!!!! hahahahhaah

    MatheusGuitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu ainda vo na guitartrix xD... galera fala bem de lá mesmo. Mais é isso ai comprar de fora cara, eu so comprei minha guitarra aqui porque guitarra é algo muito pessoal você tem que testar, tocar nela e etc. E tambem porque é uma squier standart, agora se fosse uma fender custom shop pode mandar qualquer uma que eu recebo xD.

    Rafael Balboa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    SaldanhaPessoa

    O Rafael é nota 10! Gente finíssima!

    Soul Wyx
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Compra Pela Brasfete!
    O SlashFODA ficou muito satisfeito. Pode ter CTZ

    Marverick
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Marverick
    · votar


    assim minha guitar quero que fique assim...
    caps sound malagoli, vou comprar pelo site do fabricante bem barato e muito bom.
    ferragens gotoh, floyd e tarraxa
    o resto pode ser qualquer coisa boa... tipo os trates extra jumbo knobs pretos em aço... jack preto, chave seletora... e o resto o modelo da guitar e aquele dean vendetta.

    madeira vai ser toda em mogno e escala em ebano
    estou em dúvida se é parafusado ou inteiriço ainda vou ver...
    qual é a melhor forma?

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Marverick

    aonde c vai consegui o ébano? Antes de comprar os Malagoli, passa na guitartrix e testa os Sergio Rosar.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eita, todo mundo rico aki....ehehehheheheh

    Marverick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    dar um jeito de comprar... estou em dúvida se é parafusado ou inteiriço ainda vou ver...
    qual é a melhor forma?

    stratotele
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Realmente, Fortaleza tá uma droga pra comprar instrumentos. Resolvi comprar uma Ibanez RG350DX branca. Dei uma olhada nas lojas daqui e só encontrei na Shopping Musical (aquela na Santos Dumont). A guitarra custava R$2500 o modelo antigo de 2007/2006 (escudo preto). Entrei no site da grellmann (www.musicalgrellman.com.br) e encontrei o mesmo instrumento por R$1427,00 com o frete via sedex. Os caras pararam no tempo e se esqueceram de que existe um "troço" chamado Internet. O pior é que na semana de Carnaval, o preço da guitarra caiu para R$1280,00 com o frete via sedex...
    De qualquer forma, vcs podem ir também à Eletro Musical (não é Eletrônica Musical, que tb é um roubo só...) na Parquelândia (atrás da Igreja Redonda). Eles trabalham com instrumentos usados, inclusive havia uma Fender americana lá por R$2500, mas à vista deveria sair por uns R$2200,00

    Joel_ESP
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Marverick
    Dá vontade de mandar o dono FDP da interarte ir TNC!!!

    Joel_ESP
    Veterano
    # out/10
    · votar


    stratotele
    aew cara essa loja atrás da igreja redonda que vc falou aew é a eletro-musical?

    teclado roots
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    fortaleza nota 0 em termo de equipamento e nota 10 em termos de cara de pal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aê galera de Fortaleza Ce