compra de uma guitarra

    Autor Mensagem
    OFF
    Veterano
    # jan/09


    Pessoal eu keria comprar uma guitarra, pois eu tenho uma emprestada (cort baratinha) da igreja. Tive vendo uma que é a cort x6, e queria comprar essa. Eu moro em Portugal e aki é pobre em instrumentos, há pouca diversidade.

    O preço dela aki está 250 euros nova. a está numa faixa de 800-900 reais , visto que o salário minimo daki é 450 euros. Aki entaum é barato. Um exemplo bom: uma FENDER STRATOCASTER aki está numa faixa de 700-900 euros, bem mais em conta do que ai k são 2100 reais. Pronto ja vimos a diferença.

    Essa guitarra k eu tenho aki tem o desenho strato (típica de guitarras bm baratas)... e estou msm precisando de uma nova.
    Eu keria essa, pk keria desenvolver mais e fazer coisas k fico impossibilitado na minha.

    K k acham é boa essa guitarra, to sem noção.... Pk tbm sou novo na area da música... :D

    Discípulo do Olavo de Carvalho
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Opa. Poxa cara, você é Português e escreve todo enrolado? hehehe =/


    Essa guitarra k eu tenho aki tem o desenho strato (típica de guitarras bm baratas)


    ¬¬ err.....


    K k acham é boa essa guitarra, to sem noção....

    Eu estou procurando uma guitarra também (acho que vou pegar esse modelo X-6). As Cort são as melhores nesse preço.

    Dá uma procurada aí porque muita gente tem essa guitarra, e falam bem.

    OFF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    sou brasileiro e moro em Portugal!!!

    Discípulo do Olavo de Carvalho
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    sou brasileiro e moro em Portugal!!!

    Tá explicado. ahahahha

    OFF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ohh cara se naum ker ajudar vaza... ta cm sorte k aki naum pod xingar!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compra de uma guitarra