Autor |
Mensagem |
OFF Veterano |
# jan/09
Pessoal eu keria comprar uma guitarra, pois eu tenho uma emprestada (cort baratinha) da igreja. Tive vendo uma que é a cort x6, e queria comprar essa. Eu moro em Portugal e aki é pobre em instrumentos, há pouca diversidade.
O preço dela aki está 250 euros nova. a está numa faixa de 800-900 reais , visto que o salário minimo daki é 450 euros. Aki entaum é barato. Um exemplo bom: uma FENDER STRATOCASTER aki está numa faixa de 700-900 euros, bem mais em conta do que ai k são 2100 reais. Pronto ja vimos a diferença.
Essa guitarra k eu tenho aki tem o desenho strato (típica de guitarras bm baratas)... e estou msm precisando de uma nova. Eu keria essa, pk keria desenvolver mais e fazer coisas k fico impossibilitado na minha.
K k acham é boa essa guitarra, to sem noção.... Pk tbm sou novo na area da música... :D
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# jan/09
· votar
Opa. Poxa cara, você é Português e escreve todo enrolado? hehehe =/
Essa guitarra k eu tenho aki tem o desenho strato (típica de guitarras bm baratas)
¬¬ err.....
K k acham é boa essa guitarra, to sem noção....
Eu estou procurando uma guitarra também (acho que vou pegar esse modelo X-6). As Cort são as melhores nesse preço.
Dá uma procurada aí porque muita gente tem essa guitarra, e falam bem.
|
OFF Veterano |
# jan/09
· votar
sou brasileiro e moro em Portugal!!!
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# jan/09
· votar
sou brasileiro e moro em Portugal!!!
Tá explicado. ahahahha
|
OFF Veterano |
# jan/09
· votar
ohh cara se naum ker ajudar vaza... ta cm sorte k aki naum pod xingar!!!
|