Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# jan/09
Entao galera, eu já toco a um meses, eu vou querer uma guitarra com floyd rose, mesmo sendo "cheia de frescura", mas vou me adapitar a ela.
então, eu queria saber.
esse KIT, vale a pena comprar:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88191070-guitarra-cort-x-6-peda leira-zoom-g1fonte-cubo-crategt15-_JM
|
Gustavo de Oliveira Veterano |
# jan/09
· votar
eu acho que nao vale a pena n, procurei no mercado livre a cort x-6 e ela saiu por 699. e o cubo saiu por 250 ambos usados.
a soma da 949 mais com a g1 que sairia por mais de 400, por esse preço c compra um g2
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/09
· votar
hmmm valeu.
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
Olha, se vc for comprar tudo separado, vai gastar mais ou menos a mesma coisa...
A guitarra é boa, a pedaleira é meia boca (e é a q eu tenho hehehe) e o ampli eu não conheço.
|
# jan/09
· votar
eu tbm n conheço o ampli
|
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar
Gustavo de Oliveira
Não quer comparar um kit novo com equipo usado né!?!?
A Cort X6 tá na faixa de 1000, a Zoom G1 tá uns 200, e o ampli tá uns 250...
Na pior das hipóteses ele gasta a mesma coisa...
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/09
· votar
eu tbm tava pensando isso gustavo
|
Alysson PA Veterano |
# jan/09
· votar
LeD_HaleN
esse cara... n tem qualificação... nem mercado pago... axo mto arriscado fazer essa compra...
só se vc for pegar em mãos!
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
LeD_HaleN
Eh trap Bino..
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/09
· votar
koisa
Como assim?
vc acha q eh falso? ou tá caro?
|
atari Veterano |
# jan/09
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87487088-marshall-jtm-60-gibson -custom-82-taylor-614-fender-clapton-_JM
|
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine
eu num sabia que o kit era novo :p
|
gtrlv Veterano |
# jan/09
· votar
O amp é bom. Tenho um (GT-15R - com reverb) e é um dos melhores nessa faixa (12W, pra estudo) - antes de comprá-lo o vendedor comparou com um Nitrous 15, um Warm 20 e um outro lá que não lembro o nome. O som desse foi o melhor, na minha opinião de leigo.
Também acho que seria melhor comprar separado e novo.
|
# jan/09
· votar
Gustavo de Oliveira
Eu compraria... se fosse pelo preço...
|
edukotzen Veterano |
# jan/09 · Editado por: edukotzen
· votar
se tu ta começando uma guita e um amp maior, e o melhor negocio, pedaleira é melhor pensar por ultimo, é totalmente desnecessario
as vezes tu tem um convite pra tocar em alguma banda, ai tu ta fodido com esse amp de 15, a batera vai cobriri ele totalmente, mesmo o volume tando no maximo
essa cort ai com um meteoro demolidor de 50 W seria mais barato, ou melhor, no lugar na cort pegaria uma guitarra mais abaixo do preço, mais de boa qualidade como as condor Gx 50 (strato)
Condor Gx 50 = 600 reias Meteoro demolidor = 550 reais
Tem um bom equipamento tanto pra estudo como pra tocar em bandas, a distorção desse meteoro quebra o maior galho, é muito boa, toquei durante 3 meses com esse equip, tocando em banda e fazendo apresentações ao vivo, so que minha guita é uma Michael strato
lembrando que pode colocar uns 100 reais a mais com cabos de qualidade e pedestal etc..
espero ter ajudado
abraços
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Concordo com o q o amigo edukotzen disse. Esquece pedaleira e compra um amp bom. A cort x6 é ponte floyd-rose. Dá trabalho pra inciantes. Pega uma guitarra mais básica e um amp melhor. Abç
|
# jan/09
· votar
Guitar_RdS eu acho manero começar com floyd logo, eu começei, deu trabalho, mais quando "pega o ritmo" fica melhor eu digo por experiencia propria, da pra "brinca"manero com a guita
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
LeD_HaleN
O vendedor é de Alagoas, e não tem qualificação alguma.. É golpe na certa..
|
MauricioGT- Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa
O kra não tem qualificação, mas pra isso ele ta vendeno por Sedex a Cobrar ae isso apaga as duvidas de q o kra é picareta
|
R81 Veterano |
# jan/09
· votar
Esse cubinho é bom.
Porém, acho uma compra meio arriscada.
Mas desiste, o slashfoda já deu lance.
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioGT-
Aquelas fotos não são do equip real dele, eu ja vi aquela foto da Cort Viva Gold em algum site quando eu fui atras da minha pra comprar, a foto do Amp. é de um Amp. novo, e a da pedaleira não vou nem comentar..
A minha dica é: Se for comprar, compra pelo Mercado Pago, ele aceita esse tipo de pagamento..
|
pr0view Veterano |
# jan/09
· votar
O vendedor é de Alagoas, e não tem qualificação alguma.. É golpe na certa..
é ele mesmo na minha opniao.. =D
|
Strato Tool Veterano |
# jan/09
· votar
LeD_HaleN
Nossa, não faz isso cara...
|
# jan/09
· votar
Pelas fotos eu tava achando que era nova...
Usado nesse preço é loucura!!!!!!!!!!
Nesse preço vc compra NOVO!!!
|
Deco_ufrj Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioGT- O kra não tem qualificação, mas pra isso ele ta vendeno por Sedex a Cobrar ae isso apaga as duvidas de q o kra é picareta
vc sabe q isso à principio nao quer dizer nada neh? voce chega no correio pra pegar o produto... aí voce paga primeiro e depois recebe o produto. Se voce abrir e for qq outra coisa sem ser o q vc comprou, "perdeu playboy, perdeu"... o correio nao devolve o dinheiro... a não ser que o cara declare os produtos... tem um procedimento la q é bom se informar nos correios...
|
Deco_ufrj Veterano |
# jan/09
· votar
eu só acho estranho ele ter dois anuncios do mesmo produto... será q ele tem duas guitarras, dois amps e duas pedaleiras? o.O
por outro lado, ele aceitar mercado pago é uma indicaçao de boa fé, apesar de mesmo assim poder ser calote...
|
# jan/09
· votar
Deco_ufrj
Tem um monte de gente que tem VÁRIOS anúncios com o mesmo produto! Mas vários mesmo, e lojas confiáveis...
Provavelmente é alguma artimanha, talvez pra pagar menos ao ML... Mas que tem, tem...
|
MauricioGT- Veterano |
# jan/09
· votar
Deco_ufrj
Eu ja comprei algumas coisas no ML so que foi de lojistas e sempre coisas novas, mas coisa usada ainda não. Trapaceiros sei que la ta cheio, mas é bom sempre se informar mais mesmo.
Se voce abrir e for qq outra coisa sem ser o q vc comprou, "perdeu playboy, perdeu"... o correio nao devolve o dinheiro...
Disso eu não sabia...... agora eu ja sei... Vlw pela dica hehe... Abç
|