Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/09 · Editado por: The Root Of All Evil
Uma das maiores dificuldades de uma Jam é torna-la interessante para o ouvinte. Por mais que aqui só tenha guitarristas que adoram solos, ficar ouvindo 20 minutos da mesma base só mudando os solos é algo um tanto massante. Outro problema é que a maioria das Jams gira em torno do mesmo tema, Rock.
Pensando nestes problemas, estou organizando a Jam Nostradamus.
4 Bts diferentes e fora do tema do Rock que já estamos cansados de solar todo dia.
A BT foi retirada do CD "A New World", do pianista Maksim Mrvica, portanto é coisa fina.
Instruções
-Ouçam as 4 BTs e escolham uma delas para gravar. Informem aqui no tópico em qual BT vão gravar. Procurem ser parcimoniosos e vejam quantas pessoas já gravaram em cada BT antes de escolher a sua, não vamos deixar muitas gravações de uma mesma BT, pra ficar bem variado.
- NÃO ALTEREM o VOLUME nem a DURAÇÃO da BT!! Elas já estão cortadas pra encaixar umas nas outras, sem eu ter que ficar ajeitando nada, portanto facilitem.
-Mandem o solo já mixado para artur.leitao@ufrj.br, informando primeiramente a BT utilizada e depois o Nick aqui do fórum, até o dia 24/01/09, uma semana pra gravar.
-Postem os equipamentos utilizados no lugar do seu nick quando for comentar a Jam, sendo assim só vão ver seu equipamento se você comentar a Jam =P
É isso ae, escolham as BTs:
BT 1
BT 2
BT 3
BT 4
\m/_
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil C-A-R-A-L-H-O !!! SHOW as BTs mano... Mto foda mesmo. Se eu conseguir gravar algo legal, eu mando ! Qual o prazo?
|
|
# jan/09
· votar
CrenteLouco Qual o prazo?
Ih é, esqueci disso =P Vou editar.
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil Bom, dia 24, ainda tem mto tempo. São bem foda de improvisar hein? Hehe Vai ser dificil.. vamo lá.\o
|
|
# jan/09
· votar
CrenteLouco
Manda ver! To esperando seu solo!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil Boa hein!!! Mandou bem! Abs
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Só consigo pensar em fritação =(
|
|
# jan/09
· votar
MauricioBahia
Vlw =D Espero seu solo.
CrenteLouco Só consigo pensar em fritação =(
Então manda ver ae =]
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil Fritação sem coração não tem graça... =/ Espero seu solo. E eu espero o seu solo. euAHEUH
|
|
# jan/09
· votar
CrenteLouco Fritação sem coração não tem graça... =/
Então coloque o coração =D
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil palavras profundas que me motivaram! eauehAUEH já quebrei uma corda nessa brincadeira.. ;X
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil
Vou gravar na BT 1.
|
|
# jan/09
· votar
CrenteLouco já quebrei uma corda nessa brincadeira.. ;X
Eu to sem a corda D da minha explorer, vou ter que gravar na strato (eu a odeio)
Jio-kun
Ok o/
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil
(eu a odeio)
Explique (e muito bem) esse seu preconceito com strato. u-u
hehe
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
baixei a quarta, to esperando as cordas, se der tempo vou fazer umas doidiças ae.
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil
Uma observação, cara...
Na minha opinião, as BTs estão muito altas <o>
|
|
# jan/09
· votar
Jio-kun Explique (e muito bem) esse seu preconceito com strato. u-u
Eu não gosto do som estalado, além de achar o som de captadores singles [que a maioria das stratos tem] muito magrinhos pro som que eu gosto. Mas eu to fazendo um upgrade na minha strato, já comprei o escudo com Humbucker e vou botar um Spirit Power Active nela e ai ela vai ficar de macho =D
|
|
# jan/09
· votar
Jio-kun Na minha opinião, as BTs estão muito altas <o>
Po, eu tirei do CD do cara.
E eu to tocando aqui junto de boa com o volume delas, nem precisei aumentar a guitar.
Dá um jeito ae =]
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil hehe... =D depois vo ve se eu gravo aki... abrç
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil Vou gravar na BT 3!!!!
Abs
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil
Vou gravar na BT 3
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil Vou gravar na BT 3
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
Enviado. O microfone bixou, foi em linha mesmo.
|
|
# jan/09
· votar
Pompermayer
Confirmado.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jan/09
· votar
Enviado.
|
|
# jan/09
· votar
Alan_Domingues
Confirmado!
Tava ansioso pela sua gravação =]
saldo: BT 1: 0 BT 2: 0 BT 3: 1 BT 4: 1
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/09
· votar
uowwwww... ideia fodaaaaa... gostei da BT 3, mas como num vo grava ainda posso mudar a escolha se ela tiver mto cheia... vo tenta bolar uma coisa e manda o mais rapido possivel!!! ae vcs verao um timbre de cordas com quase 15 meses de uso!!! (menos a mizinha q eh nova... lol)
|
pacificpoker Veterano |
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil ai como vc vai fazer? vai fazer em grupinho? vc junta 1 que fez a primeira bt... um que fez a segunda, 1 que fez a terceira e 1 que fez a quarta? e vai fazendo isso até dar "varias jam" é isso?
|
|
# jan/09
· votar
pacificpoker
Vou juntar tudo num arquivo só. Só que entre as gravações da BT 2 e 3, por exemplo, tem um trecho de mudança, que eu não botei como BT pra solarem, que eu vou usar pra passar de uma pra outra.
Vai ser semelhante à Jam Iron Man Soundtrack que eu também organizei, olhe ae no meu membro.
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
The Root Of All Evil olhe ae no meu membro.
@_@ ta loco rapaz?!?!?!
|