Uma mensagem sobre a guerra ! - Uma versão diferente de For whom the bells tolls

    Autor Mensagem
    kurt hendrix
    Veterano
    # nov/13


    Quando foi na semana passada,eu estava vendo todos os meus videos,quando eu dei falta de um.
    Sim,esse mesmo que vocês estão vendo,a foderosa for whom the bells tolls,o maldito Youtube tinha bloqueado o meu video.
    Então resolvi mostrar pra eles que eu sou brasileiro e não desisto nunca,e por isso fiz outro bem melhor que o anterior.
    Agora com vocês,uma releitura de uma das músicas mais fodas do metallica.
    Avaliem com amor e carinho !!




    kurt hendrix
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    up

    kurt hendrix
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    alguem ?

    kurt hendrix
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Po,ninguem ?

    Tuwnguitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Massa! Mto daora,! Timbre fera!

    kurt hendrix
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Tuwnguitar

    Vlw cara !!

    kurt hendrix
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    up

    ALF is back
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Uma pena esse tópico estar com pouca movimentação! Seus videos cpvers sao sempre muito caprichados, não só na gravação, mas tbm na produção do video! Gosto disso!
    Tomei ciência do topico agora! Infelizmente, não conseguirei ver o video ainda....muita correria! Tenho acessado o fcc pelo cel e me recuso a avaliar os trabalhos com o falante mono dele...mas fica marcado!
    abç

    kurt hendrix
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    ALF is back

    Vlw cara,estou no aguardo !! haha

    Hueahue
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Aí siim, parabéns!

    Rednef2
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Pow ficou legal pra caramba o cover cara, parabéns!!

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Tenho avaliado poucos videos, ultimamente, também, estou acessando mais de um PC sem audio.

    Mas, tô marcando, prá acessar depois.........

    kurt hendrix
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Lelo Mig

    Grande Lelo,estou esperando ansiosamente. Hahaha

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    kurt hendrix

    Não vou perder tempo falando em timbres e execução ou coisas do tipo...

    O que mais me impressiona em teus videos é que você é um moleque abusado (no sentido carinhoso)...hehehe.

    Cara você deveria ser um exemplo prá essa cambada de vagabundo que posta uns puta vídeos fuleiros, feitos nas coxas, com um som horroroso e etc.

    Você produz, ilumina, se produz, bota toquinha, bota pulseira, dá um brilho na guita... regula o volume, equaliza...ou seja, o que muitos diriam "viadagem" em chamo de capricho e dedicação, e acima de tudo, respeito a quem assiste.

    É tua imagem numa internet que sabe-se lá, quantas pessoas irão assistir.

    O som tá legal, timbre legal, tudo feito com capricho e dedicação.

    Cara, de boa, só essa dedicação ao teu trabalho me faz afirmar com certeza que se algo não esta 100% hoje, estará amanhã com certeza.

    Parabéns!

    ogner
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Lelo Mig
    Concordo com tudo, Lelo!!

    Me amarro nos videos do Kurt também!!! Como ja comentei em outros videos, ele com equipo bem humilde faz coisas muito legais!!

    kurt hendrix
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Lelo Mig
    ogner

    Poxa,sempre que eu vejo que vocês dois comentaram algum dos meus póticos,ja me da um certo orgulho,pois de alguma forma consegui chamar atenção de uma das minhas maiores influencias aqui dentro desse forum !!

    Muito obrigado mesmo galera,as palavras de vocês me deixa muito feliz,muito obrigado !!!!

    makumbator
    Moderador
    # mar/14
    · votar


    Lelo Mig
    Cara você deveria ser um exemplo prá essa cambada de vagabundo que posta uns puta vídeos fuleiros, feitos nas coxas, com um som horroroso e etc.

    Você produz, ilumina, se produz, bota toquinha, bota pulseira, dá um brilho na guita... regula o volume, equaliza...ou seja, o que muitos diriam "viadagem" em chamo de capricho e dedicação, e acima de tudo, respeito a quem assiste.


    Concordo totalmente! Ele tem um capricho que 99% não tem. Muitos nem fazem edição bruta como cortar o início em que o cara aperta o rec da câmera, aparece sentando para tocar, etc...

    kurt hendrix

    Minha opinião é basicamente a mesma mensagem que o Lelo postou. Você capricha mesmo na produção (desde cuidados simples que fazem a diferença até planejar o vídeo e a edição).

    Parabéns!

    kurt hendrix
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    makumbator
    Muitos nem fazem edição bruta como cortar o início em que o cara aperta o rec da câmera, aparece sentando para tocar, etc...

    Eu fazia isso,até pouco tempo atrás !! UHAHEUHAEHUAEHUAEUHAEUHAUHAEHU

    Enfim,cada palavra dessas que eu leio me da um raio de incentivo pra continuar fazendo o máximo para que o meus videos fiquem cada dia mais trabalhados em requisito !! Haha

    Muito obrigado cara !!

    ALF is back
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    kurt hendrix
    e ai mano! po eu fiquei de ver em casa aquele dia e nao deu...no fim o topico caiu pra outra pagina e eu esqueci!
    vi agora, achei foda demais mano! agora tu ta cantando tbm! mto bom!
    a parte instrumental ta bem legal! os vocais vc vai conseguir melhorar com o tempo...achei meio fora do seu alcance o vocal...vc força um pouco, claro, pra remeter ao james cantando...é válido!
    mas parabens cara! edição mto boa como sempre! tem futuro!

    papillon
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Foda hein! curti mt
    parabéns pelo capricho no trampo!!
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma mensagem sobre a guerra ! - Uma versão diferente de For whom the bells tolls