Alguém já usou caps Texas Special e não gostou?

    Autor Mensagem
    tibuca
    Veterano
    # jan/09


    Alguém aqui já teve em sua Strato um trio de captadores Fender Texas Special e não gostou por ter achado o timbre ardido ou estridente demais?

    Tô querendo comprar um trio para minha Strato, mas li muito sobre esse caps, uns amam e outro odeiam, os que odeiam é justamente por achar eles ardidos ou estridentes demais.

    Queria ouvir de vcs que tem ou tiveram esses caps o que vcs acham deles?

    Obrigado!

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Não...

    LeandroP
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    tibuca

    Cara, eu comprei o modelo Texas da Malagoli pra utilizar na posição do meio. Sem conversa fiada, eu nunca utilizei tanto o captador do meio como agora. Acredito que você esteja se referindo a marca Fender, mas o modelo nacional é muito bom. Gosto é coisa pessoal, se você gosta é o que interessa... mas a minha opinião no momento é essa mesmo. Tá aí um cap bem legal.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    tibuca

    Vc nao esta confundindo com o TEX MEX? Esses sim tem mtos comentarios que falam que sao ardidos e estridentes d mais. Agora, sobre os texas specials, bah..nao lembro de ter lido isso sobre eles!!
    Bom, semana que vem chega o trio de screamin blues (cabrera) q eu encomendei, que é pra ser uma copia do texas specials! Farei um review quando tiver eles em maos!

    abçs

    R81
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pois é, eu tb acho q vc deve ter confundido com o tex mex.
    Até onde eu sei o texas special tem um timbre até um pouco mais encorpado (mais médios e graves) do q os single coil clásisicos.

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu tenho um trio na minha tagima 635 ,

    acho o som bem ecorpado .... o cap do braço dexa de boca aberta mesmo ,
    o da ponte eu acho o mais fraquinho!
    mais relaxa que se vc comprar nao vai se arrepender

    Leonardo Mencarini
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Leonardo Mencarini
    · votar


    tô pensando em colocar esse custom Texas da malagoli no meio e braço e um hot alnico cabrera na ponte, o q vcs acham?
    a intenção é ter mais peso pra fazer bases de metal, tipo angra, mas acho q pra isso preciso de um humbucker, né!? e um clean legal pra bases... humm... cleans!! ^^'
    Abç

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Acho que gosto é gosto, qq um pode ouvir um captador independente de qual cap seja e não gostar do som, eu comprei meu fred de um cara que comprou uma js1200 e tirou ele para colocar um tone zone na ponte pq ele não curtia o timbre do fred.. hehe

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    vou colocar na minha gianinni strato vintage, ia colocar os cabreras, mais como minha outra strato já tem, quero essa outrs com um som mais puxado pro blues

    Maurinho Overdrive
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tenho No meu youtube tem inúmeras gravações com uma strat plus equipada com texas special ligada direto em um cabeçote Tiny Terror e uma caixa de 1x12 eminece. Dá uma escutada e vê se gosta do som:

    http://www.youtube.com/user/MauroPavanelli

    M. Sam
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    tibuca


    Cara... eu sou da turma q ama! rs

    Eu uso os Texas Special em uma strato sambora há um tempinho já... eu ñ acho ardido, mas sim encorpadão e perfeito pra rock blues... se tiver um tube scream então... PQP!

    Abraços

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tenho os cabrera screamin' blues, q sao uma copia dos texas special. Devo dizer que acho eles mto foda hahaha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já usou caps Texas Special e não gostou?