Autor |
Mensagem |
tibuca Veterano |
# jan/09
Alguém aqui já teve em sua Strato um trio de captadores Fender Texas Special e não gostou por ter achado o timbre ardido ou estridente demais?
Tô querendo comprar um trio para minha Strato, mas li muito sobre esse caps, uns amam e outro odeiam, os que odeiam é justamente por achar eles ardidos ou estridentes demais.
Queria ouvir de vcs que tem ou tiveram esses caps o que vcs acham deles?
Obrigado!
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
Não...
|
LeandroP Moderador |
# jan/09
· votar
tibuca
Cara, eu comprei o modelo Texas da Malagoli pra utilizar na posição do meio. Sem conversa fiada, eu nunca utilizei tanto o captador do meio como agora. Acredito que você esteja se referindo a marca Fender, mas o modelo nacional é muito bom. Gosto é coisa pessoal, se você gosta é o que interessa... mas a minha opinião no momento é essa mesmo. Tá aí um cap bem legal.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
tibuca
Vc nao esta confundindo com o TEX MEX? Esses sim tem mtos comentarios que falam que sao ardidos e estridentes d mais. Agora, sobre os texas specials, bah..nao lembro de ter lido isso sobre eles!! Bom, semana que vem chega o trio de screamin blues (cabrera) q eu encomendei, que é pra ser uma copia do texas specials! Farei um review quando tiver eles em maos!
abçs
|
R81 Veterano |
# jan/09
· votar
Pois é, eu tb acho q vc deve ter confundido com o tex mex. Até onde eu sei o texas special tem um timbre até um pouco mais encorpado (mais médios e graves) do q os single coil clásisicos.
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/09
· votar
eu tenho um trio na minha tagima 635 ,
acho o som bem ecorpado .... o cap do braço dexa de boca aberta mesmo , o da ponte eu acho o mais fraquinho! mais relaxa que se vc comprar nao vai se arrepender
|
Leonardo Mencarini Veterano |
# jan/09 · Editado por: Leonardo Mencarini
· votar
tô pensando em colocar esse custom Texas da malagoli no meio e braço e um hot alnico cabrera na ponte, o q vcs acham? a intenção é ter mais peso pra fazer bases de metal, tipo angra, mas acho q pra isso preciso de um humbucker, né!? e um clean legal pra bases... humm... cleans!! ^^' Abç
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
Acho que gosto é gosto, qq um pode ouvir um captador independente de qual cap seja e não gostar do som, eu comprei meu fred de um cara que comprou uma js1200 e tirou ele para colocar um tone zone na ponte pq ele não curtia o timbre do fred.. hehe
|
edukotzen Veterano |
# jan/09
· votar
vou colocar na minha gianinni strato vintage, ia colocar os cabreras, mais como minha outra strato já tem, quero essa outrs com um som mais puxado pro blues
|
Maurinho Overdrive Veterano |
# mar/10
· votar
Tenho No meu youtube tem inúmeras gravações com uma strat plus equipada com texas special ligada direto em um cabeçote Tiny Terror e uma caixa de 1x12 eminece. Dá uma escutada e vê se gosta do som:
http://www.youtube.com/user/MauroPavanelli
|
M. Sam Veterano |
# mar/10
· votar
tibuca
Cara... eu sou da turma q ama! rs
Eu uso os Texas Special em uma strato sambora há um tempinho já... eu ñ acho ardido, mas sim encorpadão e perfeito pra rock blues... se tiver um tube scream então... PQP!
Abraços
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/10
· votar
Tenho os cabrera screamin' blues, q sao uma copia dos texas special. Devo dizer que acho eles mto foda hahaha.
|