1º Guitarra ( boa compra ) ?

    Autor Mensagem
    Potatotinha
    Veterano
    # jan/09


    Olá pessoal, este é o meu 1º post, sou iniciante na guitarra e toco violão a 1 ano mas vamos ao que interessa.
    Eu gostaria que vocês avaliassem a minha compra.

    Comprei uma squier by fender bullet strat ( usada ) lá na Teodoro Sampaio por 400 reais e um amplificador, que por acaso eu ja estava de olho nele devido aos belos comentários aqui no FCC o Onner block 20 TU que está atendendo minhas necessidades até agora pois ele tem um afinador e um metronomo e como estou tocando só para estudar ele ja está ótimo.

    Bom pessoal, é isso.

    Fiz uma boa compra ???

    Agradeço desde já !

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    acho q vc começo bem cara... começei (e continuo ateh hj) com uma memphis mg32 e um meteoro nitrous drive 15w... péssimo! preciso de algo melhor
    mas uma squier eh uma otima guitarra! nem eh pra iniciante...
    sobre o amp num tenho nada a falar pois naum conheço!
    eh isso ae! faça bom proveito!!
    abrass

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Potatotinha
    R$400,00 por uma Squier Bullet? JAMAIS!
    Eu encomendei hoje uma SX SST 57 por 349 e ela é com corpo de Alder, muito superior ao basswood (mas isso é questão de gosto). Acho mais negócio pegar uma outra guitarra, Squiers só são boas da série California em diante.

    Quando ao amplificador, esse sim é uma boa pra estudo. Quanto que tá custando?

    Slash_1989
    Eu também tenho um Nitrous 15w, não vejo a hora de vender ele a Golden LP pra botar mais um pouco e comprar um all tube hand made.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Potatotinha
    Agora que já era... uhuheueu
    Brincadeira! A meu ver, achei boa compra sim. Pra iniciante tá bom demaisssssssss... Bons estudos!

    Na verdade, qualquer guitarra serve pra estudar. Bom, eu acho isso.

    Abs

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Potatotinha
    É, agora que já era já foi, mas pra estudos tá ok a guitarra.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    Eu ganhei uma Tonante com 15 anos. Delireiiii! huuauhuahuha.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    MauricioBahia
    Eu comecei com uma Jenifer com 11 ou 12 anos se bem me lembro.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Van_Lorien
    E naquela época (1986) isso era o máximo... Se for comparar, a galera mais nova tá bem pra cacete! Putz, nem se fala. Vendi a Tonante e até hoje me arrependo, não pela qualidade (claro), mas pelo valor sentimental. A primeira guitarra é algo inexplicável!
    Abs

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    MauricioBahia
    É, antigamente era mais difícil. Minha primeira guitarra foi em 2001.

    ekipe
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu achei que voce pagou um bom preço se sua guitarra estiver inteira, porém só pense em trocar após voce definir seu estilo musical, se tu gostas da música do mal, vá de jackson ou ESP no futuro, se tu gosta de musica de rebeldia, pode usar qualquer uma com hambucker, mas se tu gosta de musica do bem, pode manter a squier ou pegar outra strato ou tele. Mas por agora, arrume um professor e mande bala.

    Discípulo do Olavo de Carvalho
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Van_Lorien


    ONDE? Estou a procura desta guita! E 350 é o preço antigo!

    Potatotinha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    [/b]Van_Lorien[b]

    Bom cara, eu fui na Teodoro para comprar mesmo uma condor RX30 mais como não tinha nenhuma, NENHUMA mesmo, fico entre essa squier e a RX20 dai eu fui de squier né rsrs.
    E o amplificador eu paguei 315.



    [/b]ekipe[b]
    Cara, Ela ta inteirona mesmo, novinha. E quanto a próxima guitarra eu acho que vou ir de Clp2 ou de Viva Gold II devido aos bons comentários dela no fórum.


    [/b]Discípulo do Olavo de Carvalho[b]


    Cara eu nem tinha noção de quanto era o preço dela, ela estava por 470 ( Usada ) mais como eu paguei em dinheiro e À vista foi por 400 mesmo.

    [/b]MauricioBahia, Van_Lorien[b]

    Imágino como devia ser dificil mesmo. Meu tio estava contando umas histórias de que até pra descobrir o rock era dificil, pois não era conhecido no Brasil e pra escutar era só quem trazia as fitas ( não sei se era fita rsrs ) lá de fora etc.

    Potatotinha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Vish, nom sabia como colocava em negrito! rsrs

    Mais agora eu vou aos Estudos!!!

    Potatotinha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Discípulo do Olavo de Carvalho

    Desculpa ai cara, achei que a pergunta era pra mim.

    Th Bentancour
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    comecei com uma ibanez e um amp 30w.

    ainda vai servir por uns anos, ainda mais que vou botar na semana que vem uns dimarzios.

    luiztx
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Van_Lorien
    nussaaaaa tbm faço parte do grupo de pessoas q qr saber onde vc encomendou uma sst por esse preço

    Thiago N
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    c tah bem kra
    eu comecei com uma tonante starlight (vermelha) q tenho até hj
    sem amplificador

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Potatotinha
    Ah sim, é que eu não tinha lido que tu tava começando. Pra começar essa Squier é uma ótima guitarra!


    Discípulo do Olavo de Carvalho
    Te respondi já no outro tópico.

    Potatotinha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Th Bentancour

    Mais cara, eu não tenho tanta grana assim.
    Tanto que demorei 1 ano pra juntar miseros 450 reais, acabei de fazer 14 anos e não trabalho, só fazendo uns bico pro meu pai.
    Parabéns pelo seu equipamento, mais diga especificamente qual a sua Ibanez, qual amp 30W e qual dimarzio que vc vai colocar ???
    fiquei curioso rsrs

    Tataum
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cara meu amigo conseguiu achar uma (sst 57), e comprou na hora... mas pra ele é facil, ele trabalha dentro da loja de instrumentos musicais...

    PipaAvuada
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, bom começo!!!
    Ainda mais se for comparar com o meu!
    Em 89/90, uma Jennifer e aqueles amplis de porta de loja, multi-uso, pedais da Chorus, que eu nem sabia pra que serviam cada um, comprava pela cor e testava em casa!
    Alias, meu começo foi tao casca grossa que me decepcionei quando cheguei em casa e liguei a guita, veio aquele clean, dai pensei que tinha comprado a guitarra errada porque não tinha distorção!
    ehehehehehe
    Hoje as coisas são mais faceis, vai com calma e usufrui do seu equipo legal, com o tempo vc sente se precisa avançar mais na G.A.S e trocar alguma coisa.
    Abraço!

    Th Bentancour
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Th Bentancour
    · votar


    Potatotinha
    cara, é uma ibanez de 700 contos.
    é a Ibanez GRG270.
    embora falem mal, todos que já tocaram nela falaram bem dela, inclusive um amigo queria comprar ela porque achou melhor que sua epiphone sg g400...
    além desse amigo, meu professor, luthier, um músico amigo do meu pai gostaram da guitarra. Os captadores de fábrica dela são bons, mas o do braço e o do meio deixam a desejar... o melhor mesmo é o da ponte, grita bem sabe? bem metal.

    vou comprar um Dimarzio SD e um outro cap dimarzio single pra ser o cap do meio, o modelo eu estou pesquisando.
    e a minha não é compensado.
    ela é de 2005...

    é aquela coisa: na internet os caras falam da guitarra porque outras pessoas falaram... nem testam ela pra falar

    e sobre ter 14...
    eu tenho 13 e trabalho e ganho 400 por mês.

    Potatotinha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Th Bentancour

    Caramba cara, você trabalha do que ??? tava procurando uns empregos e não achei merda nenhuma meu.

    Mais viu, oq você recebe em um mês eu demoro um ano pra junta rsrsrs. Mais daqui a pouco eu to trampando

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Th Bentancour

    Abuso de menores por pedófilos detected..

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Potatotinha

    Cara, por esse valor vc pegava pelo menos a Affinity, é bem superior a bullet.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Começou bem! Eu comecei com essa guitar tb hauhahuauha
    saudades da minha vermelinha hahaha

    Insomniac_
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Essa galera tá começando bem, ultimamente, hehehe.
    Daqui a dois anos vão estar começando com jackson e ibanez...

    Th Bentancour
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Th Bentancour
    · votar


    BulletForMyValentine
    pow...
    trabalho pro meu pai...

    trabalho em flash, desenhos animados...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1º Guitarra ( boa compra ) ?