1º Guitarra ( boa compra ) ?

    Autor Mensagem
    Potatotinha
    Veterano
    # jan/09


    Olá pessoal, este é o meu 1º post, sou iniciante na guitarra e toco violão a 1 ano mas vamos ao que interessa.
    Eu gostaria que vocês avaliassem a minha compra.

    Comprei uma squier by fender bullet strat ( usada ) lá na Teodoro Sampaio por 400 reais e um amplificador, que por acaso eu ja estava de olho nele devido aos belos comentários aqui no FCC o Onner block 20 TU que está atendendo minhas necessidades até agora pois ele tem um afinador e um metronomo e como estou tocando só para estudar ele ja está ótimo.

    Bom pessoal, é isso.

    Fiz uma boa compra ???

    Agradeço desde já !

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    acho q vc começo bem cara... começei (e continuo ateh hj) com uma memphis mg32 e um meteoro nitrous drive 15w... péssimo! preciso de algo melhor
    mas uma squier eh uma otima guitarra! nem eh pra iniciante...
    sobre o amp num tenho nada a falar pois naum conheço!
    eh isso ae! faça bom proveito!!
    abrass

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Potatotinha
    R$400,00 por uma Squier Bullet? JAMAIS!
    Eu encomendei hoje uma SX SST 57 por 349 e ela é com corpo de Alder, muito superior ao basswood (mas isso é questão de gosto). Acho mais negócio pegar uma outra guitarra, Squiers só são boas da série California em diante.

    Quando ao amplificador, esse sim é uma boa pra estudo. Quanto que tá custando?

    Slash_1989
    Eu também tenho um Nitrous 15w, não vejo a hora de vender ele a Golden LP pra botar mais um pouco e comprar um all tube hand made.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Potatotinha
    Agora que já era... uhuheueu
    Brincadeira! A meu ver, achei boa compra sim. Pra iniciante tá bom demaisssssssss... Bons estudos!

    Na verdade, qualquer guitarra serve pra estudar. Bom, eu acho isso.

    Abs

    Van_Lorien