Della Vega é o guitarrista mais rápido do mundo

Autor Mensagem
Gasoline
Veterano
# jan/09
· votar


Atum Bluesman
Olha o Della Vega tocando em um programa de tv japones =]

Podia pelo menos ter passado um paninho na guitarra. Tem mais marca de dedo naquela guitarra, que notas por segundo no video.
hehe.

Parabéns pro Della Vega, atingiu o objetivo dele.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/09
· votar


A Japinha que não fala nada no vídeo é bonita O.o.

r2s2
Veterano
# jan/09
· votar


Parabéns DV.

Ele quis ser o mais rápido e conseguiu, e foi reconhecido.

Os que o criticam alegam que aquilo não é música, e é sem feeling. Concordo. Mas isso não tira um bilionésimo do mérito dele. Ele quis ser o guitarrista mais rápido do mundo, e não o com mais feeling.

Aliás, eu já percebi que os que criticam ele e o GG são sempre os mesmos. São aqueles coroas que tocam há décadas, nunca conseguiram nada na guitarra e ainda posam com aquele ar de "Não consegui pq eu não quis".

Ainda bem que eles estão sumindo aos poucos daqui.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/09
· votar


r2s2
Aliás, eu já percebi que os que criticam ele e o GG são sempre os mesmos. São aqueles coroas que tocam há décadas, nunca conseguiram nada na guitarra e ainda posam com aquele ar de "Não consegui pq eu não quis".

Cara poderia ter passado sem essa, o caso do GG é totalmente diferente...

r2s2
Veterano
# jan/09
· votar


Eu entendo esse tipo de frustração da galera.

Fiquei 5 anos numa faculdade de odonto (depois de 1 ano de cursinho pré-vestibular) e sonhava em ser um dentista de mão cheia. No entanto, aconteceram coisas e decidi mudar de rumo.

Fico com certa inveja ao ver meus colegas que continuaram na profissão logrando sucesso, mas sei que cada um traça um caminho, aí a inveja dá lugar ao contentamento de ver meus amigos se dando bem.

Porém, nem todo mundo leva assim. o GG, por exemplo. Ele se inscreveu no Guitar Idol, foi lá e ganhou. Pronto. Aí vem uma galera alegando tudo, que ele é só marketing, que ele é ruim de português (ahaha) e até acusaram-no de plágio pela música que venceu o Guitar Idol. Claro que ninguém nunca teve coragem de entrar no perfil dele do youtube e acusá-lo frontalmente, mas pelas costas o povo já dá isso como certo.

Nem discuto se ele é bom ou se foi plágio mesmo ou não. Não gosto de nada que ele gravou, e por mim o Gottardo que tinha que levar aquela, mas ele ganhou, e teve um júri especializado que lhe deu a vitória. Isso é indiscutível. E ele foi lá e fez. Não ficou em casa postando em fóruns criticando os outros que foram lá disputar a parada.

Pronto, tive saco para escrever. Logo eu, que sempre sacaneio que esses tópicos geram brigas. Nesse aqui nem rolou e eu dando uma de santo.... haha

r2s2
Veterano
# jan/09
· votar


Atum Bluesman
Cara poderia ter passado sem essa, o caso do GG é totalmente diferente...

Não é. Ele foi lá e ganhou. Pronto.

Claro, aconteceram tretas com o cara. Que ele é um babaca parece que é consenso, e deve ser mesmo, pq há um certo ódio mesmo pelos que o respeitam.

Mas criticar a vitória do cara, tá certo isso?

ophius
Veterano
# jan/09
· votar


Primeiro lugar...
Em termos de velocidade tem caras mais 'fodas' que esse Dellavega.

Segundo lugar...se musica fosse velocidade,o Michael Angelo era um DEUS vivo.


Aprendam de uma vez por todas:

Musica não é competição

maniac123
Veterano
# jan/09
· votar


O cara é um pouco rápido, mesmo.
Mas não tem filin.

ophius
Veterano
# jan/09
· votar


Ah..e outra coisa... daquin a vinte, trinca, cinquenta, cem anos...BEATLES, Rolling Stones, The Who, Queen, etc..ainda vão continuar 'pirando' a cabeça de muitos.
E com toda a certeza...influenciando gerações.


Agora...esses "pseudo stevevai´s", "pseudo satriani", "pseudo steve morse", etc.




[:)]
bjus

Phantom Of Death
Veterano
# jan/09
· votar


Será que essa banda "super-rápida" terá alguma música com menos de 250 bpm's? Ou pelo menos, boa?
=]

Atum Bluesman
Veterano
# jan/09
· votar


r2s2
É que o GG teve 2 casos diferentes:
O povo que tem treta antiga com ele por causa de outro fórum não o FCC.

E o povo invejoso que quer queimar o filme dele, falando de plágio entre outras coisas...(aqui eu concordo com você =] )

alexfs0
Veterano
# jan/09
· votar


gostei do video.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Atum Bluesman

Isso é coisinha de criança... agora tudo que é criticado é por inveja... Que infantilidade!

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


Soulface
pqp o cara aparece ate em tv japonesa! pq nao aparece aki??
PQ no Japão não tem MC Leozinho nem É o tchan.


Com o Della Vega na Tv em plena tarde de domingo nem precisa né?!?!

Aliás só faltava o Mc Leozinho e o É o tchan pro universo entrar em colapso....

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


r2s2
já imaginou teus colegas se orgulhando:
"Pô, eu trato canal em menos de 5 minutos, sem anestesia!!!!"
"Eu arranco ciso sem raio-x, bisturi e com uma unica mão"
"Eu faço próteses perfeitas sem análise e de olhos vendados"

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


Bigtransa
cara, vc só fica na vanguarda com suas piadas UAEHUAEHu
que são ótimas por sinal! uAHeuaeh

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


gucrispim

auHeuAHeuhAEUhuaHEuahE

Os caras vão contar em DPM (Dentes por minuto)

FelipeMassa
Veterano
# jan/09
· votar


fiquei sabendo que a nova banda do DV vai ser a primeira banda de recordistas de velocidade. Eles vão lancar o CD mais rápido do mundo, vai ser tão rápido que a música vai acabar em 1 segundo com 1 trilhão de notas.

Parabens ae para o Thiago!

abs

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


FelipeMassa

E sem falar que apos os shows, eles vao pegar altas Groupies. E tambem vai ser recorde de velocidade!! Cada groupie 10 segundos.

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
E sem falar que apos os shows, eles vao pegar altas Groupies. E tambem vai ser recorde de velocidade!! Cada groupie 10 segundos.

humm, esperiencia propria???

hahaha

zueira mano...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


qew

sai fora maluco hauhauhahauha

Minow
Veterano
# jan/09
· votar


a matéria consta que agora ele pretende montar uma banda com super rápidos..o tecladista, seguindo os passos do guitarrista , vai fazer uma tentativa, não sei quando, de ser o tecladista mais rapido do mundo....

Depois não sabem por que ficam dizendo que só sabem fritar e é malabarismo ao invés de música.
Porque é verdade.


Quero ver montar uma banda de blues.

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar


O cara tem uma tecnica surpreendente, mas gostaria de ve-lo tocar uma musica com essa tecnica ao invés de ficar fazendo macaquice!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


Leblues

Exato! Mas sinceramente, eu nao teria paciencia pra ouvir essa musica hahahahah.
Bah meu, esses guitarristas de youtube e de impressionar garotos de 15 anos já deram no saco hahaahha

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Bah meu, esses guitarristas de youtube e de impressionar garotos de 15 anos já deram no saco hahaahha

Concordo PLENAMENTE!

O povo tá mais preocupado com exibicionismos do que com a música...

Edit: Chamo isso de SNPQA (Sindrome de Nerd Perdedor Querendo Aparecer)

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
ah, tipo eu queria ver ele tocar um cover... uma musica do GIlbert, ou do Jason Becker....

Bog
Veterano
# jan/09
· votar


ophius

Dio mio, começou! =P

O próprio autor do tópico já falou que isso não é mais uma das 5548 discussões sobre "velocidade x feeling". Aliás, até agora eu sequer vi alguém dizendo que gosta das... er... músicas do Zorrinho. Acho que ninguém gosta. Só que o cara é rápido. Não reconhecer isso, com tanta evidência, só pode ser birra.

Aprendam de uma vez por todas:

Me obr... ops, fórum errado! (ehhehe)

Pô, mas na boa, ninguém aqui insinuou que música seria competição. Nem sei a quem você direcionou esse "aprendam" aí.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Della Vega é o guitarrista mais rápido do mundo