Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# jan/09
http://www.youtube.com/watch?v=I2C3aHWAT4Q
Bem galera, aproveitei o tempinho que tive livre hoje e gravei o vídeo dela...fiz uma brincadeirinha comigo mesmo, acabei me clonando! huahuahahahuhuahua
Bem, espero que vocês curtam e comentem também!!
Abração pessoal!
Ps: Improvisos tosqueira no final, mas tudo bem....
|
oiio Veterano |
# jan/09
· votar
bacana :)
tu trabalha em que? o.O
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
Homem Cueca mt bom cara, ficou legal esse ´´efeito`` ae de desafiar a si proprio, improvisso excelente tb
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Homem Cueca
Auheauehuauhuhuahweua Ficou legal pra caralho cara! Podia tentar isso na YYZ não?
Abraços
|
JessyMetal Veterano |
# jan/09
· votar
Poxa ficou legal msm... Desafiando as leis da natureza hein...
Tbm curti o improviso...
Abrazz
|
Alex_Guitar Veterano |
# jan/09
· votar
Homem Cueca ...risos... Não conhecia esse seu lado "fanfarrão"... :o) Vídeo fodônico, técnica fodônica, improviso "fodonicasso". Toca igual a "gente grande"... Vc. é um dos "TOP" 5 da minha lista de melhores guitarristas do FCC camarada. Muito "Fera" mesmo !!! Abçs.
|
oiio Veterano |
# jan/09
· votar
As expressões faciais sao dígnas de ator de Malhaçao.
|
Sniper Veterano |
# jan/09
· votar
Homem Cueca
AUHHUAhuah hilário cara!
e o solo ficou foda
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/09
· votar
esse cueca é um filadaputa
|
mzloko Veterano |
# jan/09
· votar
fiko show de bola muito bom esta encarando a si mesmo sahuhusahusahusa abs
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Muito legal o vídeo!!
Toca muito!
|
makumbator Moderador
|
# jan/09
· votar
Homem Cueca
esse cueca é um filadaputa (2)
Hhashashas, ficou massa! Mas precisa melhorar as expressões faciais!!!!. Recomendo um curso de teatro para trabalhar esse lado fanfarão!Passar a verdade da interpretação apenas em um olhar!!!!Hhehehe
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/09
· votar
Babei e tudo. Carai-so, eita solo lindo! Hahahah Muito bom, cara!
|
luancapoeira Veterano |
# jan/09
· votar
hauhauhau que bacana cara, como é "duelar" consigo mesmo? Aquelas olhadinha de espanto pro lado foi dmais hauhauha
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/09
· votar
oiio bacana :)
tu trabalha em que? o.O As expressões faciais sao dígnas de ator de Malhaçao.
Huauhauhauhahuhua Malhação foi foda...ahuuahhuahuauahu
Então cara, eu faço faculdade de Rádio e TV e estou fazendo estágio. ^^
daniel_guitar mt bom cara, ficou legal esse ´´efeito`` ae de desafiar a si proprio, improvisso excelente tb
ahuhauhua, valeu cara! Super legal era na hora de gravar...eu fazendo caretas pro vácuo.
=))
DsL-Hard Rock Auheauehuauhuhuahweua Ficou legal pra caralho cara! Podia tentar isso na YYZ não?
Abraços
Obrigadão cara...então, na YYZ não sei se ficaria legal fazer algo assim, pretendo gravar um vídeo dela mas ainda estou sem idéias.
Abração!!
JessyMetal Poxa ficou legal msm... Desafiando as leis da natureza hein...
Tbm curti o improviso...
Abrazz
Opa, valeu!! =DD
Alex_Guitar ...risos... Não conhecia esse seu lado "fanfarrão"... :o) Vídeo fodônico, técnica fodônica, improviso "fodonicasso". Toca igual a "gente grande"... Vc. é um dos "TOP" 5 da minha lista de melhores guitarristas do FCC camarada. Muito "Fera" mesmo !!! Abçs. ahuhauhauhuahua
Valeu fera! =DDD
Sniper AUHHUAhuah hilário cara!
e o solo ficou foda
Obrigadão véio! Hahuahuhauhuauha...é gostoso brincar com edição e produção de vídeos.
=))
Rapha_krust... esse cueca é um filadaputa
Neeeeemm...ahuahuhauhuahuahuhuahuahuhauuaua
mzloko fiko show de bola muito bom esta encarando a si mesmo sahuhusahusahusa abs
Brigadão cara...huahuahuhua, encarar nossos reflexos é bom às vezes! =DDD
Broderick Muito legal o vídeo!!
Toca muito
valeu!!!!!
\o/
makumbator esse cueca é um filadaputa (2)
Hhashashas, ficou massa! Mas precisa melhorar as expressões faciais!!!!. Recomendo um curso de teatro para trabalhar esse lado fanfarão!Passar a verdade da interpretação apenas em um olhar!!!!Hhehehe
Ahahuahuahuuahuhahuhauhauhuahua Expressão facial quando eu estou tocando é uma coisa meio bizarra, já tentei prestar atenção pra não fazer caretas, única coisa que eu consigo fazer é abaixar a cabeça nos vídeos...nesse (como haviam criticado um pouco) resolvi dar um pouco a cara a tapas...
Mas em shows...é cada careta que eu faço!! da até medo...ahuhauhahuhuahuahua
Insomniac_ Babei e tudo. Carai-so, eita solo lindo! Hahahah Muito bom, cara!
ahuahuahuahuahuhuauhhaa
valeu rapaz!!
=)
luancapoeira hauhauhau que bacana cara, como é "duelar" consigo mesmo? Aquelas olhadinha de espanto pro lado foi dmais hauhauha
Huumm...duelar comigo mesmo é o mesmo que duelar sabendo exatamente o que o outro vai fazer!
ahuhauhuaha
abraços!!
|
Flying V Veterano |
# jan/09
· votar
husauha, Muito bom! Fico muito massa, tanto a execuçao quanto o video...
Mas sério, achei o cara de direita melhor que o outro...
Abraços
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Homem Cueca Eu prefiro o da direita também! Dá show no outro! hehe Aliás, depois desse vídeo estou começando a duvidar se é vc mesmo quem está tocando ou se tem uma 3a. pessoa, ou 4a... ;-) Abs
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Homem Cueca
Ficou legal, mas me fez lembrar de um vídeo do Ozielzinho onde ele usa essa mesma edição...se não me falha a memória é uma música chamada Cross...então não foi tanta novidade assim...
Mas ficou bem legal...
Abraço,
See ya!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/09
· votar
Flying V husauha, Muito bom! Fico muito massa, tanto a execuçao quanto o video...
Mas sério, achei o cara de direita melhor que o outro...
Abraços
uhauhauhauhauha
Valeu!! =)) O da direita foi o ultimo que eu gravei, então é normal que ele fique mais "fluente" por não ter que ficar tocando partes do solo no "vazio".
Abraços!
MauricioBahia Eu prefiro o da direita também! Dá show no outro! hehe Aliás, depois desse vídeo estou começando a duvidar se é vc mesmo quem está tocando ou se tem uma 3a. pessoa, ou 4a... ;-) Abs
Huauhauhauhauhauhauhauh oloco!
Jim Marshall
Ficou legal, mas me fez lembrar de um vídeo do Ozielzinho onde ele usa essa mesma edição...se não me falha a memória é uma música chamada Cross...então não foi tanta novidade assim...
Mas ficou bem legal...
Abraço,
See ya!
Valeu cara! Porém, não foi a mesma edição não...longe disso. Ele apenas uniu duas partes de vídeo, filmou, cortou metade da imagem de cada vídeo (de suas respectivas partes) e sincronizou...eu já fiz de um modo mais legal (e um pouco mais trabalhoso, porém, consigo resultados melhores e mais versáteis, repare que minha perna do meu eu da direita, sobrepôe à perna do meu eu da esquerda), usei o Chroma Key pra gerar meu clone, o fundo azul não é só enfeite.
=))
Abração cara, valeu pelo comment!
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/09
· votar
Homem Cueca
o fundo azul não é só enfeite.
Mas até que ficou cuti cuti...hehehehe.
Parabéns pela "mão de obra"....edição de vídeo realmente toma um certo tempo...
Gostei mais do timbre que você tirou com a guitarra da esquerda...muito bom mesmo !
Abraço,
See ya !
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jan/09
· votar
Preciso fazer um curso de edição de vídeo... Tenho todo o equip pra fazer esse tipo de vídeo, tenho o melhor programa (Vegas 8) pra vídeo, mas não sei mexer em nada heheh.
Parabéns aí cueca, ficou da hora.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/09 · Editado por: Homem Cueca
· votar
Vinicius Nogueira Preciso fazer um curso de edição de vídeo... Tenho todo o equip pra fazer esse tipo de vídeo, tenho o melhor programa (Vegas 8) pra vídeo, mas não sei mexer em nada heheh.
Parabéns aí cueca, ficou da hora.
É legal cara, eu faço faculdade de Rádio e Televisão, consqüentemente, edição de audio e vídeos faz parte da minha vida. Olha, o Vegas não é tão bom assim não cara...experimenta o Adobe Premiere, é o programa de edição mais "completo" (usado) do mercado, em qualquer lugar que você vá ver edições de vídeos, é no Premiere. Quando é algo mais trabalhado com efeitos, o Adobe After Effects entra em ação, mas esse eu ainda não sei mecher legal.
Jim Marshall Mas até que ficou cuti cuti...hehehehe.
Parabéns pela "mão de obra"....edição de vídeo realmente toma um certo tempo...
Gostei mais do timbre que você tirou com a guitarra da esquerda...muito bom mesmo !
Abraço,
See ya !
Hahuauhauhahu cuti cuti é sacanagem! auhhuahuahuuhahuahuhau
Valeu cara...
Edição de vídeo é gostoso de fazer...eu gosto bastante.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/09
· votar
Jim Marshall Gostei mais do timbre que você tirou com a guitarra da esquerda...muito bom mesmo !
Procurei mudar bem o timbre das duas, embora o som de cada uma seja bem distinto!
=DD
Abraços!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/09
· votar
Someone else?!?
=))
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/09
· votar
Poo...
Ficou fodástico... Tanto a execução quanto a edição de video... Eu curto muito esse lance de edição, mas nunca me aventurei com muitos softwares não... Um tempo atrás, brincava com o VEGAS, mas já devo ter esquecido tudo...
Tú devia ter trocado de roupa na hora de gravar... Colocava no youtube dizendo que vocês dois eram irmãos gêmeos e aprenderam a tocar guitarra juntos... Propaganda é a alma do negócio, pooo! ahuuahuahua...
Abraço!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/09
· votar
Someone else?!?
Eu!
Muito foda. Nada mais a dizer.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/09
· votar
Adrianodevil Poo...
Ficou fodástico... Tanto a execução quanto a edição de video... Eu curto muito esse lance de edição, mas nunca me aventurei com muitos softwares não... Um tempo atrás, brincava com o VEGAS, mas já devo ter esquecido tudo...
Tú devia ter trocado de roupa na hora de gravar... Colocava no youtube dizendo que vocês dois eram irmãos gêmeos e aprenderam a tocar guitarra juntos... Propaganda é a alma do negócio, pooo! ahuuahuahua...
Abraço!
Huauhauhauhauhauhuha, valeu cara! Pois é, na próxima eu faço um irmão ^^
O Vegas não é um software profissional pra edição de vídeos cara, considero ele semi-profissional.
Abraços!!
The Root Of All Evil Someone else?!?
Eu!
Muito foda. Nada mais a dizer.
\o/
Obrigadão!!!!
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
DUCA !!! mto bom mano eAUIHue dps vc podia ensinar uma galera ae a fazer esse skema de clone eUIAHaieu é bem legal... quantas guitarras vc tem? em cada video vc aparece com uma guitarra nova =x
|
Pietro_aru Veterano |
# jan/09
· votar
Ficou muito Foda veio \,,,/
a unica coisa eh que vc devia trocar a roupa =P
ia ser legal vc fazer o clone um pouco diferente pra dizer que sao irmaos gemeos kospkspkopskopskksopkopsks
|
EvertonMach Veterano |
# jan/09
· votar
toca pra caralho hein! caralho
|