Gibson Les Paul Desert Burst - Realizei o Meu Sonho !

Autor Mensagem
Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


Alexandre Loks


problema é o filho de 4 meses que daqui há um ano vai estar correndo pela casa como um louco, e vai achar uma graça aquele objeto de madeira, cheio de cores brilhantes...vai querer sair arrastando pela casa

hahahah. Po, isso me lembra akele filme "Querida, estiquei o Bebê" , ou um dessa serie de filmes. Que o cara chega no quarto e tá o irmaozinho fiodaputa destruindo a guitarra dele, sapateando em cima , puxando a guitarra pelas cordas hauhauhauha

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Alexandre Loks
Essa foi boa...ssrsr Mas não faça nada comigo, pois sou trabalhador honesto e tive que ralar pra caramba pra conseguir essa...srsr

Coitado... ele acha que na hora da GAS a gente vai lembrar disso! =P

Parabéns, belíssima aquisição.

Um dia eu ainda compro uma Gibson Custom Alpine White... só me falta os quase 15.000 q ela custa... hehehehehe

Alexandre Loks
Veterano
# jan/09
· votar


É verdade. Já estou doutrinando o moleque pra gostar de um rock'n roll...nada de DVD's da Xuxa e o cacete...outro dia coloquei o DVD do Queen e ele ficou assistindo amarradão. Já botei até um solo de bateria do Portnoy e ele ficava virando a cabeça pra assistir...muito engraçado.

pacificpoker
Veterano
# jan/09
· votar


mas alexandre... tem 2 tipo de braço das gibson... as 60's e as 50's... as 60 tem um braço um pouco mais fino do que a 50's... vc chegou a testar alguma com 50's ... queria saber um pouco da diferença na pratica... alguns dizem que em relação a timbre não muda nada... uns dizem que muda... queria saber o que realmente acontece

Alexandre Loks
Veterano
# jan/09
· votar


pacificpoker
Sinceramente, não cheguei a testar. Eu estou usando como comparação a epiphone que eu tinha, cujo braço me parece ser da mesma espessura da Gibson. Em relação ao timbre, só senti mudança para a minha epiphone, porque ela estava com os PAF classic, da Dimarzio, que é meio que uma réplica dos usados nas Gibson 57.
Não tive como comparar as 50's com as 60's .

Philipi
Veterano
# jan/09 · Editado por: Philipi
· votar


ÉÉÉÉÉHHHHHH Qui Bunita sua guitarra.
Eu sempre quiiiiisss ter uma deeeesas
ÉÉÉÉÉHHHHHH

Lukaslokoporlespaul
Veterano
# jan/09
· votar


Alexandre Loks
parabens irmão!!! usufrua bastante dela
eu tbm realizei um sonho que era ter uma LP tbm
mas a minha eh um pokin pior q a sua
eu comprei uma golden modelo novo
mas toh mto feliz tbm!!

Diino
Veterano
# jan/09
· votar


poxa!

duca essa guita hein.

:O

G.A.S.

Junae
Veterano
# jan/09
· votar


Desculpe a pergunta. Mas saiu por quanto na two tone?

old steel
Veterano
# jan/09
· votar


Que beleza hein?
Parabens.

GarrafaSK8
Veterano
# jan/09
· votar


Parabéns véio ...

um dia irei realizar meu sonho tbm e conseguir comprar uma gibson pra mim

hehe

Alexandre Loks
Veterano
# jan/09
· votar


Junae

R$7.500, mas está zero.

Soul Wyx
Veterano
# jan/09
· votar


Sonhos são sonhos, um deles foi ter uma guitarra, agora eu quero aquela guitarra, outro sonho e fazer minha própria pedaleira, e se tudo der certo, até 2010 já vai estar saindo dos projetos.
Parabéns aew...
Flous

.DuFF.
Veterano
# jan/09
· votar


R$7.500, mas está zero.

Até que num pagou caro... As Gibson's Les Paul comuns por ai tão saindo de 9 a 11 mil...

E vc pagou "só" isso numa Gibson Les Paul rara, só pq é usada! Parabens mais uma vez! a Two Tone só traz filé mesmo =)

Meu G.A.S. por guitarras por enquanto acabou... agora quero um valvulado!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Alexandre Loks

Seja um bom usuário e poste o review dela aqui =D. Eu agradeço =DD

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/195274/

Vai ajudar o pessoal que está em G.A.S. total e também quer uma guita dessas, aliás, muito bonita.

FelipeMassa
Veterano
# jan/09
· votar


Grava um AC/DC ae! show essa guitarra!

Alexandre Loks
Veterano
# jan/09
· votar


FelipeMassa

Vou gravar na casa de um amigo, que tem um equipamento legal para isso, e posto aqui pra galera.


Meu filho ouvirá Classic Rock

Irei postar em breve. Aproveitando, já estou colocando o meu moleque de 4 meses pra ouvir classic rock....ahahaha

carecaslash
Veterano
# jan/09
· votar


Meu cumpadre , Parabens !!!!

Vcs realizou o sonho de muita gente fa dessa Marca Gibson , vou realizar o meu em Julho , tenho 02 LP ja , quero um gibson ... essa ta lindona demais

Alexandre Loks
Veterano
# jan/09
· votar


Aí galera ! Fotos da guitarra agora tiradas na minha casa:

http://img100.imageshack.us/my.php?image=dsc03210ok7.jpg

http://img218.imageshack.us/my.php?image=dsc03212ac7.jpg

Bom, até agora nada tenho a reclamar dessa guitarra. Excelente sustain, mesmo com as prováveis câmaras para aliviar o peso.

Os trastes são provavelmente médio-jumbo. Mais altos do que os da Epiphone standard que eu tinha.

Os captadores são os bustbucker pro. De início estranhei um pouco o da ponte, por ter uma sonoridade diferente do Dimarzio Paf classic que eu tinha na epiphone Les Paul, que tinha mais uma sonoridade dos Gibson 57, mas agora já estou me acostumando. Ele tem uma ótima saída com distorção.
O do braço é excelente, principalmente em sons limpos. Sonzão mesmo de Les Paul.

O braço da guitarra realmente é das 60's e um pouco mais fino que o normal, mas nada que descaracterize como Les Paul. Achei um pouco mais confortável que o da Epiphone, sem falar no acabamento que achei muito bem feito.

Ainda estou testando a questão da segurança da afinação, mas não vi grandes problemas até agora.
Abs.

João_Luiz
Veterano
# jan/09
· votar


Alexandre Loks
Maravilha de guitarra!

Parabéns e aproveite-a!

Gabriel Cervi
Veterano
# jan/09
· votar


Alexandre Loks
Puts velho! Parece até de mentira a guitarra, de tão linda que é *-*
Se por acaso não quiser mais e Epipoca, pode jogar no lixo aqui de casa, vai fazer um garoto MUITO feliz =D

lucasxavier
Veterano
# jan/09
· votar


Po cara, meus parabéns !
Muito bonita a sua guitarra...

FT_ISLAND
Veterano
# jan/09
· votar


linda cara !! tenhu uma Gibson LP do JP tb !!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Alexandre Loks

Aproveitando, já estou colocando o meu moleque de 4 meses pra ouvir classic rock

Muito bem, vejo que você está educando corretamente seu filho. Vai que ele não forme uma banda que traga de volta o Classic Rock, e usando essa sua Gibson ai?

Abç

DelayMan
Veterano
# jan/09
· votar


Que guitarra mais linda cara, Parabéns !!

Alexandre Loks
Veterano
# jan/09
· votar


Gabriel Cervi
A epipoca já foi como parte de pagamento na própria loja....zéfini....
Meu filho ouvirá Classic Rock
Cara, já pensou ? seria realmente demais. Só espero que ele deixe o coroa dar uma palhinha ! srsr

Payday
Veterano
# jan/09
· votar


FT_ISLAND
tenhu uma Gibson LP do JP tb !!

Mamma mia!!! o.0

Alexandre Loks
Veterano
# jan/09
· votar


Payday
Desculpe a ignorância, mas o que é LP do "JP" ?

ThiagoBarbosa
Veterano
# jan/09
· votar


Parabéns cara
na minha opinião, o melhor finish da gibson é esse
Tens um tesouro em mãos, hehe

brandfbr
Veterano
# jan/09
· votar


PUTAqueOpariuQUEguitarraLINDAePERFEITA!

É só o que tenho á dizer...

e olha que eu nem sou muito de LP...

Abraços e parabéns pela aquisição

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson Les Paul Desert Burst - Realizei o Meu Sonho !