Autor |
Mensagem |
Medonho Man Veterano |
# jan/09
....putz, acabei de pagar o boleto duma guita q comprei pela net, e ela só vai chegar daqui a 12 dias..........pior q tô me remoendo de ansiedade já....mas q melda.......
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/09
· votar
Medonho Man Vem pela brasfrete? [/piada padrão]
|
Eddy junior Veterano |
# jan/09 · Editado por: Eddy junior
· votar
fica tranquilo. Que se não vier pela brasfrete ela vai chegar numa boa...
|
Medonho Man Veterano |
# jan/09
· votar
...tomara......taqueopariu.....
|
Eddy junior Veterano |
# jan/09
· votar
qual eh a guitarra??? upa fot dela aew
|
Medonho Man Veterano |
# jan/09
· votar
Que se não vier pela prasfrete ela vai chegar numa boa...
...tem dessa agora tb é???
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Medonho Man
Mais informações, man...
Qual guita?
|
Medonho Man Veterano |
# jan/09
· votar
Eddy junior
..é uma epipoca flying v gothic.....
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Medonho Man
Aí sim, heim...
Puta tesão essa guitarra...
|
yue-lemoned Veterano |
# jan/09
· votar
Fico pensando pq ficam criado tópicos desse tipo.
Será que as pessoas se acham tão importantes a ponto de de vier relatar tudo que ela faz ou deixa de fazer?
|
Medonho Man Veterano |
# jan/09
· votar
....vou meter um emg 81 na ponte.......e mais além algum outro no braço....
|
Medonho Man Veterano |
# jan/09
· votar
yue-lemoned ...baixo astral ein vc ein véi???
|
# jan/09
· votar
Será que as pessoas se acham tão importantes a ponto de de vier relatar tudo que ela faz ou deixa de fazer?
[Ciumento que não pode ter uma epiphone detected]
Brincadeira velho, não leva a mal.
|
_JCM_ Veterano |
# jan/09
· votar
Querido diário...
Hoje estou agoniado, pois paguei um boleto da minha guitarrinha e ainda ela não chegou...
Não sei o que faço....
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
yue-lemoned hhaha hj em dia tudo na internet vira blog! tipo aqueles nicks de MSN:
{Na sala vendo tv globinho} {Tomando banho quente com shampoo seda ceramidas} {Almoçando macarrão com almondegas} {Jogando guitar hero III}
hehehe
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
{esperando minha guitarra chegar}
|
Medonho Man Veterano |
# jan/09
· votar
yue-lemoned ...e tem outra né cara, o fórum taí pra isso mesmo.....compartilhar idéias, sentimentos e talz........num me acho "tão importante" só por isso não doido.....de repente alguém bota outras idéias aí, sei lá......
|
Medonho Man Veterano |
# jan/09
· votar
mum ..peidando as pizza do almoço....
|
yue-lemoned Veterano |
# jan/09 · Editado por: yue-lemoned
· votar
Ter uma epipoca como dizem por aí? Não muito obrigado. :D
Medonho Man
Eu baixo astral?
Olha a quantidade de neguim que abre esse tipo de tópico, não serve para absolutamente nada a nao ser para motivar satisfação pessoal ou sei lá o que.
Imagina se TODO mundo fizesse um tópico desses, dezenas de tópicos inúteis todos os santos dias, aí tenho certeza que vocês iriam gostar.
|
Eddy junior Veterano |
# jan/09
· votar
Medonho Man
boa guita kra!
|
Medonho Man Veterano |
# jan/09
· votar
yue-lemoned ...ué véi, de repente neguinho posta q tá comprando a guita x, e vem outro e fala "olha véi, pq tu num bota captador z nela, fica bom e talz"....e assim vai .....
|
Medonho Man Veterano |
# jan/09
· votar
yue-lemoned ... e tem mais loco...é satisfação pessoal mesmo, pois tô faz tempo juntando grana pra comprar essa epipoca aí loco......se pra vc é poca bosta, vou fazer o q né......
|
# jan/09
· votar
yue-lemoned Deixa ele ser feliz pow. Admiro quem tem coragem de abrir um topico desses no estilo "querido diario" no FCC.
|
Medonho Man Veterano |
# jan/09
· votar
Dark Fallen Angel ....soaê véio.....q se foda hahahaha!!!!.....se fosse pra contar isso pro resto da galera aqui do trampo todo mundo ia falar "putz vc é louco de gastar uma grana dessas numa guita"......de repente achei q aqui no FCC fosse meio diferente.......tb foda-se
|
yue-lemoned Veterano |
# jan/09 · Editado por: yue-lemoned
· votar
Aí loco, QUANDO eu disse que sua guitarra é uma bosta? Seu loco? Meu loco, eu mal sei tocar guitarra, tenho uma guitarra de 500 reais e vou ficar metendo pau numa guitarra superior a minha?
Tá loco?
|
Medonho Man Veterano |
# jan/09
· votar
yue-lemoned ...tá, tá, tá, tá, tá.....tá bom.....................loco
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
ela vem com um delay grátis tb...
[/outra piada padrão]
|
gucrispim Veterano |
# jan/09
· votar
Pô, eu axo que tópico assim nem é tão "querido diário" e é legal, pq o cara coloca a guita q comprou, a loja e tals, e as vezes alguem ja passou por algo parecido pra dizer "nó se fudeu, fez cagada" ou tp "boa compra, é uma boa guita", "boa compra eh uma excelente loja" e tals...
Tópico "querido diário" é um que o cara colocou que queria que avaliassem um improviso que ele gravou enquanto a mulher dele tomava banho para ir ao trabalho (?!?!?!?) só não consegui axar o link
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Enquanto não chega... Era a música predileta do Slashfoda. huauhauh
AGONIA Oswaldo Montenegro
Se fosse resolver iria te dizer foi minha agonia Se eu tentasse entender por mais que eu me esforçasse eu não conseguiria...
|
MMJr Veterano |
# jan/09
· votar
Qual e a cor da guitarra???
|