Autor |
Mensagem |
procurador Veterano |
# jan/09
Boa tarde a todos! Aguém conheçe de perto os caps P Rails da seymour duncam??? São caps 3 em 1, ou seja: singles, p-90 e humbucker em um só cap. Estava pensando em instalar um no braço da minha ibz semi-sólida, onde eu tava querendo há dias botar um p-90. Será que fica bom??? E o visual dele? Será que tem como colocar uma cap de niquel sobre ele para não alterar o visual da guitarra???
|
procurador Veterano |
# jan/09 · Editado por: procurador
· votar
Este o cap (VEJAM O VÍDEO):
http://www.musicforall.com.br/mfa/catalogo/produto/690
Será que esta loja é idônea? Os preços estão abaixo dos praticados pelas demais, parece...
|
gucrispim Veterano |
# jan/09
· votar
-axo que não tem como colocar capa de níquel. -ainda hoje tenho dúvidas se ele eh do tamanho de um p90 ou de humbucker
|
procurador Veterano |
# jan/09
· votar
gucrispim capa de níquel não dá mesmo, segundo um luthier de renome, mas o tamanho deve ser mesmo de um humbcker (eu acho. rsrsrs).
|
procurador Veterano |
# jan/09
· votar
Pelo vídeo da seymour curti bastante o cap, estou pensando em botar um no braço da minha semi-sólida e futuramente pegar uma custom shop Zaganin com um par deles se curtir o cap. Parecem resolver todos os problemas, sendo que o som deve se manter sempre definido, por se tratar de uma marca de confiança. Acho que vou arriscar um!!! Valeu!
|
procurador Veterano |
# fev/09
· votar
COMPREI UM E ACABOU DE CHEGAR!! Mas não tem push pull suficiente na luthieria que tem aqui por perto. rsrsrs. Interiorzão é brabo!!!
|
alfredmad Veterano |
# fev/09
· votar
procurador Grava um som aí pra nós!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# fev/09
· votar
procurador COMPREI UM E ACABOU DE CHEGAR!! Mas não tem push pull suficiente na luthieria que tem aqui por perto. rsrsrs. Interiorzão é brabo!!!
uhaUHauhAUauaUa mas que lama heim cara? Isso é a mesma coisa que ganhar uma gibson flying-V e não poder tocar com distorção.
|
Fernando Veterano
|
# fev/09
· votar
procurador Ao invés de push-pull não dá pra instalar uma chavinha de 3 posições (mini-toggle)?
Quando tocar com o captador, faz um review, please!
[]s
|
procurador Veterano |
# fev/09
· votar
Dark Fallen Angel é duro mesmo. rsrsr
|
procurador Veterano |
# fev/09
· votar
Fernando A chavinha demanda "adulteração ainda maior da guitarrra.
|
procurador Veterano |
# fev/09
· votar
Liguei o cap na guitarra! Eu mesmo o fiz sem push mesmo, pra ver o som dele como é. liguei na versão single inicialmente na minha semi-acustica. O som ficou legal, definido. porém sem muito grave. parace um pouco som de tele com os dois caps de uma tele, ligados juntos... Já a versão p-90 gostei mais. mais grave e encorpado e com boa definição!!! a opção humbucker ainda não puder ver, mas deve ficar bem grave e mais encorpado ainda, com maior sustain. a versão p-90 gostei bem. Sobre gravar sons, não rola, primeiro que não sei tocar muito bem. rsrsrs. Segundo que a qualidade do vídeo não permitiria uma análise sistemática. Remeto vcs ao vídeo da seymour mesmo, que é bem elucidativo. porém o som de single ficou mesmos grave, gordo (próprio de single de braço) do que no vídeo. um pouco disso é que o single dele fica no canto que depois de instalado se aproxima mais do meio - não é tão perto do braço como a sua outra metade (p-90). Mesmo assim acho que compensa o cap! Depois de ligá-lo corretamente faço um vídeo e posto aqui. Valeu!
|
Megamedes Veterano |
# fev/09
· votar
Deixa eu ver se eu entendi. Ao invés de se instalar um Push-pull no cap, se coloca uma chavinha de 3 posições? Porém, são uma para os dois, ou uma individual?
Cara, achei esse captador genial mesmo. Versatilidade e timbres muito fodas! Pena é o valor!!
|
two Veterano |
# fev/09
· votar
procurador A loja é idonea sim! Sou cliente deles, e tem mais gente aki do forum que já compou lá também!
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
two pode cre... é idonea mesmo, comprei a pouco tempo um monte de coisa la, paguei e recebi tudo certinho.
|
Floyd N Roses Veterano |
# fev/09
· votar
two gucrispim Po mews...MUITO BOA ESSA LOJA!!! Tem até ponte com piezo da L.R. Baggs...E POR 460 REAIS!!! 8D
Logo logo vo faze umas "comprinhas" lá!!! ;D
Megamedes Pelo que deu pra ver no video da SD a guitar tem uma chave de tres posições pra escolhe entre PONTE/PONTE+BRAÇO/BRAÇO e uma mini de tres posições tbm pra escolher entre SINGLE/P-90/HUM!!! (pros dois caps de uma vez só...ou seja...uma chavinha pros dois!!!)
Só não sei pq lá na guitar do video os cara num colocaram um mini toggle pra cada cap...assim podia combina um tipo de cap com o outro (tipo: hum na ponte e single no braço/single na ponte e P-90 no braço/e assim por diante)...ia fica MUITO MAIS MASSA!!! =D
procurador PARABENS AI pela compra CAra...MUITO LOKO ESSE CAP!!! o////
Ahhh...e então...dai vc pode faze isso ai q eu falei ai em cima...só q com o push-pull...um "push" pra cada cap e uma chave de tres posições!!! ;D
Flw's aí proseis!!!o/
|
procurador Veterano |
# fev/09
· votar
two gucrispim Comprei deles mesmo. Atendimento nota 10, na parte técnica e comercial!!! Peguei pelo preço de dólar velho... Hoje não sai por menos de 415. Paguei 355,00 com frete.
|