Reedição da Tagima T635? É isso mesmo?

Autor Mensagem
thiago_guitar_men
Veterano
# jan/09
· votar


gucrispim

:)

thiago_guitar_men
Veterano
# jan/09
· votar


galera,eu comprei a minha t-635 6 ou 7 anos átras,será q a minha é das antiga ou não????

panicoac
Veterano
# jan/09
· votar


thiago_guitar_men

Sim, comprou na loja? pagou qto na época?

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


thiago_guitar_men

qndo levar pr regulagem pede pro luthier verificar no braço a data de fabricaçao * tem q tirar o braço dela*

panicoac
Veterano
# jan/09
· votar


Mandei um e-mail pra tagima pedindo maiores informações.. eles responderam:

Está guitarra estará disponivel a partir de Fevereiro nas lojas, quanto ao preço é o que estamos sugerindo aos lojistas e conseguiremos manter até Junho...pode ser que depois tenha algum reajuste!

Então vamos fazer um trato, o primeiro que conseguir testar a T635 posta um review aqui :D

valeu.

thiago_guitar_men
Veterano
# jan/09 · Editado por: thiago_guitar_men
· votar


panicoac

comprei na loja,paguei 1,200R$,eu acho q é das antiga boa!

andreteixeira
Veterano
# jan/09
· votar


ola pessoal , queria aproveitar o tópico já que o assunto é tg-635, bom eu tenho uma a algum tempo e somente agora vou mexer nela então eu encontrei um trio de (texas especial) semi-novos por 450,00. na caixa e com garantia de 6 meses, o que vcs acham o preço esta bom?? alguma sugestão...

tem umas fotos dela ai,

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192855/

jlrocha
Veterano
# jan/09
· votar


Ai galera num vou fugir do topico mais queria saber a opinião de vcs... eu comprei uma t-635 das antigas ( headstock antigo ) fabricada aqui e assina e talz, paguei 650,00 a guitarra tah zerada era de um cara que compro pra aprender a tocar e desistiu...
vcs acham que paguei caro em vista de que agora que vai relançar???
eu ainda acho que fiz bom negocio pois é das antigas e esta muito conservada... alem do que duvido um pouco da qualidade dessas que eles vão lançar o preço tah muito barato... não acham??

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


jlrocha

Ae cara! Soh agora que vi tua MP lah, mals.
Opa, se tá com HAND MADE IN BRAZIL no headstock eh um bom sinal! Eu li numa comu da Tagima que as que tem isso sao "as melhores" msmo hehe ( q tem umas q soh tem o TAGIMA no headstock).

O preço foi bom cara! varia mesmo de 600 ateh un 800 ou 900 conto! Depende mto do ano dela e da conservaçao.

Eu tb duvido da qualidade dessas novas q vao lançar! Pensa cara, se usadas essas 635 antigas tao nessa faixa de preço, imagina..as novas po 700 e tanto? Sei lah...Preço nao eh tudo neh, mas eh uma coisa a se pensar...

diwillo
Veterano
# jan/09
· votar


Com certeza não vão ter a mesma qualidade das antigas. O preço não permite...

Sorte de quem tem uma "original", que talvez até venham a valorizar ainda mais :)

Eu tenho uma aqui que peguei por 450 reais há uns 2 anos... :)

Abraços

thiago_guitar_men
Veterano
# jan/09 · Editado por: thiago_guitar_men
· votar


diwillo

450???intao achoq a tua nao é a original(a mais antiga) por esse preço...só se for aquelas Special(que de specialnaotem nada)....

denier
Veterano
# jan/09
· votar


Bom Topico
(GAS detected)

num to nem trabalhando rsrsrsrs..

Eh pra quem quer uma strato vai ser uma boa opinião...
ainda mais pra fazer um up nela....

O ruim eh que aqui em Brasilia Sempre vem mais caro que tudo !!!!

diwillo
Veterano
# jan/09
· votar


thiago_guitar_men

É sim brother...foi um achado!
Tava largada lá com o ex-dono, ele nem usava e tal...ai ofereci os 450 e levei :p

Abraço

Aloysio Ramone
Veterano
# jan/09
· votar


já estou no aguardo dela ^^, maior tempão atrás de uma t-635, mas concordo com o :
panicoac[b][/b]

o primeiro que conseguir testar a T635 posta um review aqui :D [2]

valeu.

Curly
Veterano
# jan/09
· votar


se relançarem, deveriam, pelo menos, fazer uma guitarra correta, muitas dessas 635 foram feitas com madeira verde além de outros problemas como pontes tortas, trastes mal colocados e escalas irregulares, eu mesmo tive uma que o braço 'encolheu' (madeira verde) e os trastes 'sobraram'... por outro lado, outras sairam bem legais, como sempre, o grande problema da indústria nacional: o controle de qualidade inexiste ou é fraco... mas ficou o mito nos foruns da internet de que são boas guitarras, fazer o que ?...

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# jan/09
· votar


Eu tenho um baixo dessa série. É cheio de erros... O braço não encaixa no corpo corretamente, o skunk strip é torto...

Mas eu gosto do timbre (desplugado, porque o captador é um lixo).

Vinicius Nogueira
Veterano
# jan/09
· votar


Discípulo do Olavo de Carvalho

Como se pode gostar do timbre de um instrumento elétrico desplugado?

Minha 635 só preciso trocar os trastes jumbo e colocar uma boa tremolo nela, vai ficar o bixo.

Alex Vaughan.
Veterano
# jan/09
· votar


a minha é de 2001... com headstock fender
sabem me dizer se ela é tão boa quanto essas antigonas?

ledd
Veterano
# jan/09 · Editado por: ledd
· votar


legal essa noticia, guitarra guenta bem o tranco mas minha nao da mais pro meu bolso,6 anos uso suor e ferro, ela e creme e braço en marfim, so vai 430 luthie pra reforma to sem $$$ pro concerto,se alguem me oferece 300 conto vendo,guita ta estilo bem vintage com idade, parece fender creme do jimi hendrix,guita bem honesta!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


essas tagimas que vcs falam ser de madeira verde sao que ano? dpois que o japa saiu da tagima neh??

Floydniaco
Veterano
# jan/09
· votar


tem gente que adora mete o pau nas tagimas

a 635 ORIGINAL é foda e nao tem boi ,
nao vi um BOM MUSICO ( nao um bando de mlks ,,, nada contra AUEHUAEh so mlk tbm) falar mal desta guitarra!
a minha eh a original mesmo.. de 92 .. relic mesmo , HandMade in Brazil
o braço nao incolheu ... na verdade.. a guitarra eh maravilhosa
tem o trio texas special , vo falar q da pau em MTTTTTT guitarra . mT mesmo , só nao tem akele som Fender de verdade , pq a madeira é diferente , eh mais incorpado o som eu acho!

Floydniaco
Veterano
# jan/09
· votar


E quem ta esperando essa nova linha ai ,
pode espera sentado , pq a Tagima HJ nunca vai fazer guitarras com aquela excelencia!

compensa mt mais pagar 600/900 reias na original ... mesmo se ela tiver meio velha ,
mas da pra achar mts em estado perfeito

megadeth2612
Veterano
# jan/09
· votar


O bom que é vou poder minha T-640 mais cara porque agora é vintage! Hahahaha

Floydniaco
Veterano
# jan/09
· votar


megadeth2612

pode crer né cara! auehaUEhAE a minha daqui a uns anos vai vale mais tbm certeza!


tem umas fotus da tua guita?
essas 640 sao aquela que vem ponte wilkinson?
a minha veio com wilkinson tbm , agora nao sei o antigo dono pois
ou seh e a 640

megadeth2612
Veterano
# jan/09
· votar


Floydniaco

Em casa tenho algumas fotos, depois deixo aqui. A minha tem a ponte tipo wilkinson sim.

Bem, mas a 640 também tem trava nas tarrachas. A sua tem? Se tiver é uma autêntica 640 relic vintage hehehehe

nFall
Veterano
# fev/09
· votar


Me interesso em comprar essa Tagima T635. Muitos falam bem dela. Tomara que essa reediçao seja tão boa quando as antigas.

Tão vendendo por 799 nas lojas mesmo? Ainda nao encontrei nas lojas.

JoséRicardo
Veterano
# fev/09
· votar


alguem sabe onde ta vendendo dela????

ou a tagima ainda ta amarrando o lançamento dela???

Rbx500
Veterano
# fev/09
· votar


Tem umas tagimas tele/thinline que sao muito boas !!!!
Se encontrarem usadas vale a pena comprar

welbster
Veterano
# fev/09
· votar


irão mudar o headstock.... Esta guitarra levou processo da fender há tempos atrás... depois disso el perdeu a graça.... Depois que esse novo luthier entrou na tagima... ZIGANE sei lá o nome dele... a tagima não é a mesma!!!

SuperDu
Veterano
# fev/09
· votar


Caras, eu ja saquei o que eles fizeram.
A T635 que vai entrar em linha , vai ser igualzinho a T735 que estava em linha o ano passado, corpo em marupá, sem case, o mesmo hardware, só nao sei ainda se tarraxas com trava ou nao.

A T735 desse ano, é feita em cedro, e vem com case, e vai ser vendida um pouco mais caro do que estava o ano passado.

Ou seja, a T635 nao vai ser reedição das antigas.
Testei a T735 linha de 2009 e essa sim , posso dizer que esta boa, o madeiramento mudou bastante o timbre, o cedro deu outra cara ao som.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reedição da Tagima T635? É isso mesmo?