.:::I Jam BT made in Guitar Pro - Tah aki, ó hehe:::

Autor Mensagem
edumnovaes
Veterano
# jan/09 · Editado por: edumnovaes


..:::I Jam BT made in Guitar Pro - e 1ª de 2009!:::..

Saaaaaaaaaaaiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuu...
Ae galera...
Terminei aki e ta ai o negócio...
COMENTEM AE GALERAAAAAAAAA!!!
Jam BT made in Guitar Pro

brunoepronto – 00:00/01:05
Equipamentos
- Tagima 635 com Seymour Duncan '59 na ponte;
- Amplitube 2;
- Sonar 6;

edumnovaes – 01:06/02:10
Equipamentos
-Cort Viva Gold II
-Zoom G1k
-Guitar Rig 3

The Root Of All Evil – 02:11/03:16
Equipamentos
Esqueceu de mandar!

Leblues – 03:17/04:24
Equipamentos
-Fender Stratocaster Chrome Red(seymour duncan little 59 na ponte)
-Toneport UX1
-Boss sd-1 super overdrive

Tataum – 04:25/05:31
Equipamentos
Esqueceu de mandar!

Headstock invertido – 05:32/06:37
Equipamentos
-Dolphin DGLP
-Amplitube metal.

Bereta – 06:38/07:44
Equipamentos
-Ibanez RG 320 FM
-Boss Metal Core ML-2
-Boss Compression/Sustainer CS-3
-Boss Digital Delay DD-6
-Guitar Rig 3

Depois eu comento!
Abrçs!
Vlw!

LucaSlash
Veterano
# jan/09
· votar


aewwwwwwwwwwww

LucaSlash
Veterano
# jan/09
· votar


Eu nao participei ¬¬

mais juro que fiz de tudo pra participar

vou ouvir os bagui e comento

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


LucaSlash
Blz!
A próxima vc participa!
=D

LucaSlash
Veterano
# jan/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


brunoepronto NOTA 9
Gostei, mais achei algumas partes meio repetitivas... sei lá
mais no geral ta bom, agora nao sei se foi da gravação ou culpa da mixagem que o som ficou meio distorcido, mais a execução ficou legal.

edumnovaes NOTA 9

Achei bem inovador ! achei bem diferente dos outros e ficou muito maneiro ! uns efeitos loucos xD maneiro.

The Root Of All Evil NOTA 8,5
Achei bem simples, embora bem executado, porem, algumas partes parece que voce fica ''procurando nota'', mais ficou legal !

Leblues NOTA 10 !!!
kkk muito bom !!! exelente, pegada boa, algumas partes parece que voce embolou um pouco, mais nada que comprometesse muito. VLW !

Tataum NOTA 7,5
Cara... não sei o que dizer direito... mais nao me agradou muito. =/

Headstock invertido NOTA 8,5

Bem loko !!! principalmente as partes editadas iuehieuhe(que uma guitarra entra na outra tipo como se fossem 2 guitarras).Achei que voce se cafundiu em algumas partes mais ficou loko !

Bereta NOTA 8,5
Achei a guitarra mais alta que a BT... mais o timbre e a execução ficaram boas ! Ideias boas, etc.... mais ficou demais !

uffa acabou ! COMENTAR CANSA !!!

Daqui a pouco vem os cara fala que eu nao entendo nada... e que eu falei coisas que nao tem nada a ver =X

Faz melhor entao !!! eiuehiueh

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


LucaSlash
vlw man!
quis fazer uns timbres bem diferentes msmo...
Vlw!

LucaSlash
Veterano
# jan/09
· votar


edumnovaes

Ficou bem profissa xD
amanha o povo deve comentar mais

Bereta
Veterano
# jan/09
· votar


brunoepronto

Solo lindo cara!!! Fraseado bem desenvolvido e bem executado com destaque pros tappings muuuito bem casados. Timbre excelente tb. Como sempre, de PARABÉNS, camarada!!!

edumnovaes

Proposta interessante, fraseado bem original. Gostei das alavancadas, mas o que foi aquilo que veio depois? Delay reverso? hehehe...Enfim, diversificou bastante e teve um timbre legal tb.

The Root Of All Evil

Dá pra te conhecer de longe pelo timbre e pegada, cara! Quando o cara é bom, a gente costuma exigir muito dele, então achei que seu solo deveu um pouco considerando sua técnica e históricos de ótimos solos. Ficou um pouco sem inspiração, mas ainda assim com passagens interessantes. ;)

Leblues

Timbre perfeito pra Jam! Pegada marcante e bem expressiva mesmo!!! Curti pra caramba o solo! Parabéns ae!!!

Tataum

O timbre ficou prejudicado pelo volume baixo e qualidade da gravação. Quanto ao solo, rolou idéias interessantes, mas a execução pecou um pouco, principalmente em bends e alguns outsides ruidosos. Ainda assim, se melhorar a qualidade dessa gravação, seus solos tendem a soar melhor.

Headstock invertido

Vc e suas dobras marcantes! Solo legal, bastante melódico, soou muito agradável, principalmente nesse início. E que timbrasso tb!! Parabéns!

Bereta

Finalmente consegui um timbre que me agradou com essa junção toda de pedais e pluggins! Gostei dessa minha execução, mas ainda num curti 100% minha gravação. A bosta da placa off ainda faz uma falta violenta pra gravar, principalmente pra ver se para de travar enquanto gravo =) Mas até que fiquei satisfeito com o resultado!

Enfim, curti pra caramba participar dessa Jam, dada a simplicidade da proposta. Deu pra brincar legal! Como balanço, a qualidade dos solos foi bacana tb, com destaque pro solo do brunoepronto que, na minha opinião, abriu com chave de ouro e...pronto!!!

[]'s

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


LucaSlash
é...
hoj jah tah tarde...
vlw por comentar cara!
na próxima Jam vc participa...
abrç

Bereta
Veterano
# jan/09
· votar


LucaSlash

Valeu, cara!!! Fiquei com tanta nóia do meu solo com volume baixo da outra jam que pequei em aumentar demais esse. Uma hora acerto! =) Brigadu, rapá!

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Bereta
Vlw cara!

com destaque pro solo do brunoepronto que, na minha opinião, abriu com chave de ouro e...pronto!!!

o seu fechou mto bem tbm a Jam...
Parabéns!

Bereta
Veterano
# jan/09
· votar


edumnovaes

Valeu!!! Mas diga lá: depois das alavancadas foi delay reverso? Bacana aqueles efeitos!

[]'s

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Bereta
sei lah...
asuhauhsauhaushuahsua
eu achei aki na minha pedaleira... hehehe
acho q é tipo um flanger com wah wah, dai dá esse efeito...
vo ve melhor aki e te falo...
mas acho q é isso msmo...
abrçs

LucaSlash
Veterano
# jan/09
· votar


Na prox eu participo =)
e agora só pra expressar minha alegria xD
COMPREI UM GE-7 DA BOSS !! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL
é muito bom ! quem tiver a oportunidade de compra compre ! vale apena.
eu ficava meio assim de compra um porque eu achava que nao faria diferença. Mais fez

Foi só pra expressar minha alegria eiuheiueh vlws

luckseven
Veterano
# jan/09
· votar


Gostei dos solos.
Concordo com os coments sobre os JAM's.
Queria gravar algo, mas ficou muito fora dos estilos q estou acostumado ouvir , tocar e estudar. Fiquei meio limitado na hora de criar idéias.

Mas organiza algo mais bluesy q eu participo.

Headstock invertido
Veterano
# jan/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


brunoepronto – 00:00/01:05
Muito bom, o timbre está muito legal e agradável. As partes fritadas embolaram um pouquinho, mas não comprometeu em nada. Bom solo.

edumnovaes – 01:06/02:10
Timbre bem médiozão, legal, gosto de médios, só acho que faltou corpo, a alavancada ficou nervosa, bem legal, o efeito louco ficou super bacana, algumas notinhas fora, porém não comprometeu, parabéns. Bom solo.

The Root Of All Evil – 02:11/03:16
Belos riffs, timbre meio magrinho porém marcante, belo bend aos 2:55. Bom solo.

Leblues – 03:17/04:24
Boa pegada, o compassamento ficou meio atrasado em algumas partes, nada que comprometa esse belo solo. Ótimas idéias.

Tataum – 04:25/05:31
O solo ficou baixo, mas deu pra perceber que a execução e o desenvolvimento estão legais, de ruim tinha o ruído, algumas notinhas fora. deu pra perceber que em algumas partes escapa um som de corda solta, tenta solar evitando ao máximo que isso ocorra, no mais um belo solo.

Bereta – 06:38/07:44

Isso! Timbre anasalado, me amarro nisso, não consigo um satisfatório aqui, mas vou tentar mais. Ótimas idéias, pegada firme, bela execução, enfim, bom solo e belo encerramento.

Essa jam foi muito legal, apesar da BT MIDI, o nível ficou muito bom, estamos de parabéns, temos que nos orgulhar. Parabéns ao edumnovaes por ter paciencia de organizar e provar cada vez mais que não existe, na prática, essa divisão entre novatos/veteranos.

Abraço

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Headstock invertido
Vlw cara!
vlw pelo coment da Jam e do meu solo...
e os parabéns naum são só pra mim, mas pra todos que organizam, participam e principalmente parabéns aos q comentam nas Jam's!
Posso dizer a todos, e vcs podem dizer melhor do q eu...
todos estão vendo q desde a primeira Jam (organizada pelo Headstock invertido) até essa, eu jah evolui mtoooooooo!!!
Obrigado a todos...
Abrçs
=D

Bereta
Veterano
# jan/09
· votar


Headstock invertido

Isso! Timbre anasalado, me amarro nisso, não consigo um satisfatório aqui, mas vou tentar mais. Ótimas idéias, pegada firme, bela execução, enfim, bom solo e belo encerramento.

Legal que gostou, cara! Brigado ae! Quanto ao timbre, usei um high white do GR3 com um pouco de chorus dele tb combinado com o metal core. Mas com um timbre como o seu ae, num sei se eu iria querer outro não. É aquele preset seu? Ainda num testei aqui.

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Bereta
Não, esse já é outro completamente diferente daquele, se quiser me add: hora_de_tocar@hotmail.com, eu te passo.

Leblues
Veterano
# jan/09 · Editado por: Leblues
· votar


Galera

estou no trabalho e não da pra ouvir a JAM, mas quando eu chegar em casa eu comento....*ansiedade* rsrs


meu equipo foi:
Fender Stratocaster Chrome Red ( com seymour duncan little 59 na ponte)
Toneport UX1
Boss sd-1 super overdrive



abrçs e obrigado a todos que comentaram!!

mum
Veterano
# jan/09
· votar


Leblues
Ficou muito bom o seu! foi oq ue eu mais gostei!

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar


mum
valeu brother!!! participa também da próxima JAM.


abrçs

Tataum
Veterano
# jan/09 · Editado por: Tataum
· votar


hehe a BT tava meio apertada, as idéias ficaram meio parecidas...

Brunoepronto Gostei do fraseado e achei um timbre bem agradável, como sempre.

Edumnovaes Achei legal, guita tá meio magra demais, e não gostei do primeiro efeito, mas compensou com o pitch... tem umas idéias legais, achei bem legal...

The Root Of All Evil NOTA achei legal sim, tem uns slides busca nota, mas nada que atrapalhe. gostei.

Leblues Achei q foi o com mais feeling, meio foda analisar isso, todos ficaram meio parecidos nas idéias em geral, mas gostei da pegada.

Tataum hehe esse sou eu, tentei fazer o meu melhor, mas sou péssimo para gravação, e depois que eu vi como tem erros, mas prometo melhorar na proxima.

Headstock invertido gostei das idéias de pedal point, idéias legais tb, gostei.

Bereta gostei da tua intro... mas gostei de tudo... bem loko.



edumnovaes
Valeu maninhow por organizar a bagaça aê, eu nem falo de organizar uma pq vc viu minha gravação, num sou bom com isso. mas é legal ter gente que organiza as paradas aki....

Galera, dei minha opinião, mas acho que a gente tá aki pra se divertir, e não pra ser realmente analisado... Abração pra todos e tomara ki venha outra JAM logo...

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Leblues
vo coloca o seu equipo lah em cima...
=D

Tataum
vlw cara! =D
mês q vem agente jah faz outra Jam...(bt made in gp)
e se tiver outra espero participar com vcs de novo... =D
abrç

Jg Destroyer
Veterano
# jan/09
· votar


aaaaa, gravei e esqueci de mandar
por**
ehueheuhe

=/

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Jg Destroyer
auhsuhsuhaushushuahsuah
manda ai pra mim q eu coloco separado...
dai quem naum comentou ainda quando for comentar comenta o seu... =D

LucaSlash
Veterano
# jan/09
· votar


Tataum
Você me roubou ??? o ''•'' iueheiueh
zueira

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


LucaSlash
aushushuahsuhaushuah...
daki a pouco eu tbm vou te roubar... =D
a propósito, como faz isso?

mum
Veterano
# jan/09
· votar


Leblues
hahahah quando eu comprar minha guitarra e aprender a fritar quem sabe? hahahaha

Facchini
Veterano
# jan/09
· votar


caralho!
esqueci de gravar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:::I Jam BT made in Guitar Pro - Tah aki, ó hehe:::