Autor |
Mensagem |
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Facchini aushaushuahuhasuhaushau... mais um... =D asuhuhushuahushaush
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09 · Editado por: edumnovaes
· votar
• Brunoepronto Cara Gostei mto do seu solo! Tanto do fraseado quanto do timbre e pegada! solo mto lindo, principalmente no tapping (gosto mto =D) Abriu mto bem a Jam!
• edumnovaes =D Rumo a próxima Jam!!! =D
• The Root Of All Evil é... como os outros disseram teve hora q vc ficou procurando nota... mas o solo em um todo ficou mto legal...
• Leblues Solo mto legal!!! Timbre e pegada excelentes! Parabéns pelo solo cara!
• Tataum A gravação ficou um pouco ruim msmo... mas teve idéias legais, só melhorar a gravação q vai ficar mto legal... =D
• Headstock invertido Sempre com suas idéias malucas!!! =D Mas essas idéias ficaram mto legais... encaixou bem as duas guitas e o fraseado ficou lega... deu uma emboladinha no final mas nada q prejudique!!! mto bom!
• Bereta Concerteza fechou a Jam com chave de ouro... timbre mto legal, e pegada boa... Mto legal seu fraseado, idéias mto boas...
TODOS Q PARTICIPARAM E ESTÃO COMENTANDO Vlw ae gente, por todo o apoio e carinho de vcs!!! aprendi mto com essas Jam's e com o FCC tbm... espero q vcs estejam sempre aki pra continuarmos nos divertindo nessas Jam's, q alem de nos divertir ainda nos ensinam... Abrçs
|
Bereta Veterano |
# jan/09
· votar
Tataum
• Bereta gostei da tua intro... mas gostei de tudo... bem loko.
Valeu camarada!! ;) Fico feliz que tenha gostado!
edumnovaes
Concerteza fechou a Jam com chave de ouro... timbre mto legal, e pegada boa... Mto legal seu fraseado, idéias mto boas...
Brigado tb, meu chapa!!! Q bom que consegui agradar =)
É muito bom participar das Jams com essa galera ae! Uma coisa que tem me impressionado aqui no FCC é a maturidade dessa galera nova! Parabéns pela cabeça feita de vcs!
[]'s
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Bereta Vlw's!
|
Tataum Veterano |
# jan/09
· votar
LucaSlash
roubei nada... ALT 014741
-> •
uhauhauhauahauhuahauhauh
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/09
· votar
LucaSlash Bereta Headstock invertido Tataum Valew pelos comentários galera.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/09
· votar
edumnovaes Valew pelos comentários.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
Tataum kkkkkkkkkkkkkkkkkk voce faz assim ??? eu só faço alt + 7 ! bem simples
edumnovaes
alt + 7 (segura o alt e aperta o 7 do Num Lock com o alt pressionado)= •
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido como vc conseguiu postar nada? aushasuhaushauhsuhuash
LucaSlash Legal! =D
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
como voces gravaram ?
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Eu fui com Guitar Rig 3 =D
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
Só digo uma coisa!! Ficou sensacional!!! Ouvi a BT "pura" mas não levei fé... Achei que fosse ficar uma M*** Depois do mix fiquei surpreso!!! Ótimo! Muito bom. Parabéns a todos! Show de bola meeesmo! Arregaçaram! WOW! Abs
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia vlw cara!!! ficou mto melhor msmo depois do mix... vlw msmo cara!
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
up COMENTEM AE!!!
|
Tataum Veterano |
# jan/09
· votar
LucaSlash
caraca... eu procurei isso numa tabela ASC e o escambau... o bosta, faz anos que faço assim... vivendo e aprendendo, não é só guitarra que se aprende aki.... uhauhauhauah
••••••• uia, num é ki funfa mesmo? uhauhauha igual a minha, mas bem mais fácil...
Abraço.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/09
· votar
|
Tataum Veterano |
# jan/09
· votar
edumnovaes como vc conseguiu postar nada?
é fácil, código ASC pra espaço vazio... num é isso?
|
Tataum Veterano |
# jan/09
· votar
|
Tataum Veterano |
# jan/09
· votar
ALT 255 <- facil assim
|
MutchoMatcho Veterano |
# jan/09
· votar
edumnovaes
caramba, ...curti muito essa jam, parece simplezinha...mas chama a atenção quando começa a parte de cada guitarrista, faz com que a gente preste atenção no que cada um faz hahaha....muito bacana....não pretendo fazer uma avaliação de cada um mas..parabéns pela iniciativa da primeira jam do ano!
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
MutchoMatcho Vlw cara!
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
up
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
edumnovaes como vc conseguiu postar nada? Sei lá.
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido aushaushuahsuhaushuashu =D
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
Tataum LucaSlash
(segura o alt e aperta o 7 do Num Lock com o alt pressionado)=
é fácil, código ASC pra espaço vazio... num é isso?
Aí malucos de onde vocês sabem isso? Trabalham com informática? Doido demais esse negócio do alt hauhauhauhua.
.::Cambada do Fórum::.
Vou comentar agora, marquei bebeira nessa, na próxima eu entro.
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09 · Editado por: Pompermayer
· votar
.:: Comentários ::.
brunoepronto – 00:00/01:05
Timbre bem bacana. Achei a excução muito boa e o fraseado também, soube usar muito bem a bt. Parabéns, muito bom.
edumnovaes – 01:06/02:10
O timbre é legal também, apesar de eu não curtir muito. Achei bem executado e criativo, não gostei dos efeitos, sou mais tradicionalista. No geral eu gostei, parabéns.
The Root Of All Evil – 02:11/03:16
Começou legal, mas depois a frase ficou manjada e parece que você se perdeu um pouco. O timbre ficou bem legal. E a execução ficou boa também, alguns erros, mas boa. No geral não gostei muito.
Leblues – 03:17/04:24
Bem legal, timbre ótimo, frases bem colocadas, execução muito boa. Parabéns
Tataum – 04:25/05:31
Pow, ficou muito baixo, acho que você ficou meio preso, tenho esse problema também. O timbre nem dá pra avaliar, parece bem legal.
Headstock invertido – 05:32/06:37
Gostei do timbre, muito bom. Começou muito bem. Achei muito legal, só o fraseado que começa aos 6 minutos e 5 segundos que eu achei meio fora da bt. No geral ficou muito bom também.
Bereta – 06:38/07:44
Bem diferente os demais. Timbre legal também. Execução legal. Fechou muito bem a JAM. Parabéns.
→.:: Comentario Geral ::.←
.:: BT de muito alto nível, muito legal. Parabéns ao nosso amigo edumnovaes que teve a iniciativa de organizá-la. ::.
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Pompermayer vlw cara! =D no começo de fevereiro eu faço outra daí vc participa... =D
|
Bereta Veterano |
# jan/09
· votar
Pompermayer
Valeu, rapá!!! Brigado ae ;)
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
edumnovaes
Blz