Autor |
Mensagem |
edumnovaes Veterano |
# jan/09 · Editado por: edumnovaes
..:::I Jam BT made in Guitar Pro - e 1ª de 2009!:::..
Saaaaaaaaaaaiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuu... Ae galera... Terminei aki e ta ai o negócio... COMENTEM AE GALERAAAAAAAAA!!! Jam BT made in Guitar Pro
brunoepronto – 00:00/01:05 Equipamentos - Tagima 635 com Seymour Duncan '59 na ponte; - Amplitube 2; - Sonar 6;
edumnovaes – 01:06/02:10 Equipamentos -Cort Viva Gold II -Zoom G1k -Guitar Rig 3
The Root Of All Evil – 02:11/03:16 Equipamentos Esqueceu de mandar!
Leblues – 03:17/04:24 Equipamentos -Fender Stratocaster Chrome Red(seymour duncan little 59 na ponte) -Toneport UX1 -Boss sd-1 super overdrive
Tataum – 04:25/05:31 Equipamentos Esqueceu de mandar!
Headstock invertido – 05:32/06:37 Equipamentos -Dolphin DGLP -Amplitube metal.
Bereta – 06:38/07:44 Equipamentos -Ibanez RG 320 FM -Boss Metal Core ML-2 -Boss Compression/Sustainer CS-3 -Boss Digital Delay DD-6 -Guitar Rig 3
Depois eu comento! Abrçs! Vlw!
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
aewwwwwwwwwwww
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
Eu nao participei ¬¬
mais juro que fiz de tudo pra participar
vou ouvir os bagui e comento
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
LucaSlash Blz! A próxima vc participa! =D
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
•brunoepronto NOTA 9 Gostei, mais achei algumas partes meio repetitivas... sei lá mais no geral ta bom, agora nao sei se foi da gravação ou culpa da mixagem que o som ficou meio distorcido, mais a execução ficou legal.
•edumnovaes NOTA 9
Achei bem inovador ! achei bem diferente dos outros e ficou muito maneiro ! uns efeitos loucos xD maneiro.
•The Root Of All Evil NOTA 8,5 Achei bem simples, embora bem executado, porem, algumas partes parece que voce fica ''procurando nota'', mais ficou legal !
•Leblues NOTA 10 !!! kkk muito bom !!! exelente, pegada boa, algumas partes parece que voce embolou um pouco, mais nada que comprometesse muito. VLW !
•Tataum NOTA 7,5 Cara... não sei o que dizer direito... mais nao me agradou muito. =/
•Headstock invertido NOTA 8,5
Bem loko !!! principalmente as partes editadas iuehieuhe(que uma guitarra entra na outra tipo como se fossem 2 guitarras).Achei que voce se cafundiu em algumas partes mais ficou loko !
•Bereta NOTA 8,5 Achei a guitarra mais alta que a BT... mais o timbre e a execução ficaram boas ! Ideias boas, etc.... mais ficou demais !
uffa acabou ! COMENTAR CANSA !!!
Daqui a pouco vem os cara fala que eu nao entendo nada... e que eu falei coisas que nao tem nada a ver =X
Faz melhor entao !!! eiuehiueh
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
LucaSlash vlw man! quis fazer uns timbres bem diferentes msmo... Vlw!
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
edumnovaes
Ficou bem profissa xD amanha o povo deve comentar mais
|
Bereta Veterano |
# jan/09
· votar
brunoepronto
Solo lindo cara!!! Fraseado bem desenvolvido e bem executado com destaque pros tappings muuuito bem casados. Timbre excelente tb. Como sempre, de PARABÉNS, camarada!!!
edumnovaes
Proposta interessante, fraseado bem original. Gostei das alavancadas, mas o que foi aquilo que veio depois? Delay reverso? hehehe...Enfim, diversificou bastante e teve um timbre legal tb.
The Root Of All Evil
Dá pra te conhecer de longe pelo timbre e pegada, cara! Quando o cara é bom, a gente costuma exigir muito dele, então achei que seu solo deveu um pouco considerando sua técnica e históricos de ótimos solos. Ficou um pouco sem inspiração, mas ainda assim com passagens interessantes. ;)
Leblues
Timbre perfeito pra Jam! Pegada marcante e bem expressiva mesmo!!! Curti pra caramba o solo! Parabéns ae!!!
Tataum
O timbre ficou prejudicado pelo volume baixo e qualidade da gravação. Quanto ao solo, rolou idéias interessantes, mas a execução pecou um pouco, principalmente em bends e alguns outsides ruidosos. Ainda assim, se melhorar a qualidade dessa gravação, seus solos tendem a soar melhor.
Headstock invertido
Vc e suas dobras marcantes! Solo legal, bastante melódico, soou muito agradável, principalmente nesse início. E que timbrasso tb!! Parabéns!
Bereta
Finalmente consegui um timbre que me agradou com essa junção toda de pedais e pluggins! Gostei dessa minha execução, mas ainda num curti 100% minha gravação. A bosta da placa off ainda faz uma falta violenta pra gravar, principalmente pra ver se para de travar enquanto gravo =) Mas até que fiquei satisfeito com o resultado!
Enfim, curti pra caramba participar dessa Jam, dada a simplicidade da proposta. Deu pra brincar legal! Como balanço, a qualidade dos solos foi bacana tb, com destaque pro solo do brunoepronto que, na minha opinião, abriu com chave de ouro e...pronto!!!
[]'s
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
LucaSlash é... hoj jah tah tarde... vlw por comentar cara! na próxima Jam vc participa... abrç
|
Bereta Veterano |
# jan/09
· votar
LucaSlash
Valeu, cara!!! Fiquei com tanta nóia do meu solo com volume baixo da outra jam que pequei em aumentar demais esse. Uma hora acerto! =) Brigadu, rapá!
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Bereta Vlw cara!
com destaque pro solo do brunoepronto que, na minha opinião, abriu com chave de ouro e...pronto!!!
o seu fechou mto bem tbm a Jam... Parabéns!
|
Bereta Veterano |
# jan/09
· votar
edumnovaes
Valeu!!! Mas diga lá: depois das alavancadas foi delay reverso? Bacana aqueles efeitos!
[]'s
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Bereta sei lah... asuhauhsauhaushuahsua eu achei aki na minha pedaleira... hehehe acho q é tipo um flanger com wah wah, dai dá esse efeito... vo ve melhor aki e te falo... mas acho q é isso msmo... abrçs
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
Na prox eu participo =) e agora só pra expressar minha alegria xD COMPREI UM GE-7 DA BOSS !! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL é muito bom ! quem tiver a oportunidade de compra compre ! vale apena. eu ficava meio assim de compra um porque eu achava que nao faria diferença. Mais fez
Foi só pra expressar minha alegria eiuheiueh vlws
|
luckseven Veterano |
# jan/09
· votar
Gostei dos solos. Concordo com os coments sobre os JAM's. Queria gravar algo, mas ficou muito fora dos estilos q estou acostumado ouvir , tocar e estudar. Fiquei meio limitado na hora de criar idéias.
Mas organiza algo mais bluesy q eu participo.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
brunoepronto – 00:00/01:05 Muito bom, o timbre está muito legal e agradável. As partes fritadas embolaram um pouquinho, mas não comprometeu em nada. Bom solo.
edumnovaes – 01:06/02:10 Timbre bem médiozão, legal, gosto de médios, só acho que faltou corpo, a alavancada ficou nervosa, bem legal, o efeito louco ficou super bacana, algumas notinhas fora, porém não comprometeu, parabéns. Bom solo.
The Root Of All Evil – 02:11/03:16 Belos riffs, timbre meio magrinho porém marcante, belo bend aos 2:55. Bom solo.
Leblues – 03:17/04:24 Boa pegada, o compassamento ficou meio atrasado em algumas partes, nada que comprometa esse belo solo. Ótimas idéias.
Tataum – 04:25/05:31 O solo ficou baixo, mas deu pra perceber que a execução e o desenvolvimento estão legais, de ruim tinha o ruído, algumas notinhas fora. deu pra perceber que em algumas partes escapa um som de corda solta, tenta solar evitando ao máximo que isso ocorra, no mais um belo solo.
Bereta – 06:38/07:44 Isso! Timbre anasalado, me amarro nisso, não consigo um satisfatório aqui, mas vou tentar mais. Ótimas idéias, pegada firme, bela execução, enfim, bom solo e belo encerramento.
Essa jam foi muito legal, apesar da BT MIDI, o nível ficou muito bom, estamos de parabéns, temos que nos orgulhar. Parabéns ao edumnovaes por ter paciencia de organizar e provar cada vez mais que não existe, na prática, essa divisão entre novatos/veteranos.
Abraço
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido Vlw cara! vlw pelo coment da Jam e do meu solo... e os parabéns naum são só pra mim, mas pra todos que organizam, participam e principalmente parabéns aos q comentam nas Jam's! Posso dizer a todos, e vcs podem dizer melhor do q eu... todos estão vendo q desde a primeira Jam (organizada pelo Headstock invertido) até essa, eu jah evolui mtoooooooo!!! Obrigado a todos... Abrçs =D
|
Bereta Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido
Isso! Timbre anasalado, me amarro nisso, não consigo um satisfatório aqui, mas vou tentar mais. Ótimas idéias, pegada firme, bela execução, enfim, bom solo e belo encerramento.
Legal que gostou, cara! Brigado ae! Quanto ao timbre, usei um high white do GR3 com um pouco de chorus dele tb combinado com o metal core. Mas com um timbre como o seu ae, num sei se eu iria querer outro não. É aquele preset seu? Ainda num testei aqui.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
Bereta Não, esse já é outro completamente diferente daquele, se quiser me add: hora_de_tocar@hotmail.com, eu te passo.
|
Leblues Veterano |
# jan/09 · Editado por: Leblues
· votar
Galera
estou no trabalho e não da pra ouvir a JAM, mas quando eu chegar em casa eu comento....*ansiedade* rsrs
meu equipo foi: Fender Stratocaster Chrome Red ( com seymour duncan little 59 na ponte) Toneport UX1 Boss sd-1 super overdrive
abrçs e obrigado a todos que comentaram!!
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues Ficou muito bom o seu! foi oq ue eu mais gostei!
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
mum valeu brother!!! participa também da próxima JAM.
abrçs
|
Tataum Veterano |
# jan/09 · Editado por: Tataum
· votar
hehe a BT tava meio apertada, as idéias ficaram meio parecidas...
• Brunoepronto Gostei do fraseado e achei um timbre bem agradável, como sempre.
• Edumnovaes Achei legal, guita tá meio magra demais, e não gostei do primeiro efeito, mas compensou com o pitch... tem umas idéias legais, achei bem legal...
• The Root Of All Evil NOTA achei legal sim, tem uns slides busca nota, mas nada que atrapalhe. gostei.
• Leblues Achei q foi o com mais feeling, meio foda analisar isso, todos ficaram meio parecidos nas idéias em geral, mas gostei da pegada.
• Tataum hehe esse sou eu, tentei fazer o meu melhor, mas sou péssimo para gravação, e depois que eu vi como tem erros, mas prometo melhorar na proxima.
• Headstock invertido gostei das idéias de pedal point, idéias legais tb, gostei.
• Bereta gostei da tua intro... mas gostei de tudo... bem loko.
edumnovaes Valeu maninhow por organizar a bagaça aê, eu nem falo de organizar uma pq vc viu minha gravação, num sou bom com isso. mas é legal ter gente que organiza as paradas aki....
Galera, dei minha opinião, mas acho que a gente tá aki pra se divertir, e não pra ser realmente analisado... Abração pra todos e tomara ki venha outra JAM logo...
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues vo coloca o seu equipo lah em cima... =D
Tataum vlw cara! =D mês q vem agente jah faz outra Jam...(bt made in gp) e se tiver outra espero participar com vcs de novo... =D abrç
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/09
· votar
aaaaa, gravei e esqueci de mandar por** ehueheuhe
=/
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Jg Destroyer auhsuhsuhaushushuahsuah manda ai pra mim q eu coloco separado... dai quem naum comentou ainda quando for comentar comenta o seu... =D
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
Tataum Você me roubou ??? o ''•'' iueheiueh zueira
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
LucaSlash aushushuahsuhaushuah... daki a pouco eu tbm vou te roubar... =D a propósito, como faz isso?
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues hahahah quando eu comprar minha guitarra e aprender a fritar quem sabe? hahahaha
|
Facchini Veterano |
# jan/09
· votar
caralho! esqueci de gravar!
|