Como escolher uma boa Guitarra Punk rock?

    Autor Mensagem
    JhonnyPnD
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: JhonnyPnD


    Então galera, sou meio leigo em equipamentos/peças/partes de uma guitarra, eu quero comprar uma guitarra BOA e também LEVE, eu tenho uma Golden GSTS 1000, gosto do som dela, problema que ela é um pouco pesada, e gosto de dar pulos no palco com ela, por isso queria uma guitarra Leve.

    Me indiquem uma guitarra que tenha bons captadores, quais captadores devo usar, um humbucker e um single, tipo de madeira que seja leve e que o som fique legal, um braço confortavel e bom para tocar bases/solos sem muito esforço, braço colado ou parafusado, pretendo pedir para um luthier fazer uma se não tiver um modelo especifico.

    Eu sei que é pedir muito, mais me dem um ajuda aê

    Abraço, aguardo respostas !

    Marcosrcf
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Começa usando a busca e lendo as regras...

    B U S C A

    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    JhonnyPnD

    compra uma guitarra modelo SG

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    JhonnyPnD
    Café não?

    Seria uma boa se informasse quanto queres gastar.

    JhonnyPnD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu procurei na Busca, vi alguns resultados, mais não foi o que eu queria.

    MarcosBorba
    compra uma guitarra modelo SG

    cara, modelo SG eu não sei se é uma boa, pois a corda é meio afastada do braço, e eu sou guitarra solo, acho que dificulta um pouco.

    Van_Lorien

    Cara quero gastar no maximo Mil reais

    Marcosrcf
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    JhonnyPnD
    Se tinha usado a busca então desconsidere o que eu disse.
    Vamos lá!

    Como você não tem uma guitarra específica em mente, o melhor a fazer é ver o guitarrista que você mais curte e então descobrir o equipamento dele, com isso você vai ter um rumo para procurar a guita...