Autor |
Mensagem |
JhonnyPnD Veterano |
# jan/09 · Editado por: JhonnyPnD
Então galera, sou meio leigo em equipamentos/peças/partes de uma guitarra, eu quero comprar uma guitarra BOA e também LEVE, eu tenho uma Golden GSTS 1000, gosto do som dela, problema que ela é um pouco pesada, e gosto de dar pulos no palco com ela, por isso queria uma guitarra Leve.
Me indiquem uma guitarra que tenha bons captadores, quais captadores devo usar, um humbucker e um single, tipo de madeira que seja leve e que o som fique legal, um braço confortavel e bom para tocar bases/solos sem muito esforço, braço colado ou parafusado, pretendo pedir para um luthier fazer uma se não tiver um modelo especifico.
Eu sei que é pedir muito, mais me dem um ajuda aê
Abraço, aguardo respostas !
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09
· votar
Começa usando a busca e lendo as regras...
B U S C A
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/09
· votar
JhonnyPnD
compra uma guitarra modelo SG
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
JhonnyPnD Café não?
Seria uma boa se informasse quanto queres gastar.
|
JhonnyPnD Veterano |
# jan/09
· votar
Eu procurei na Busca, vi alguns resultados, mais não foi o que eu queria.
MarcosBorba compra uma guitarra modelo SG
cara, modelo SG eu não sei se é uma boa, pois a corda é meio afastada do braço, e eu sou guitarra solo, acho que dificulta um pouco.
Van_Lorien
Cara quero gastar no maximo Mil reais
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09
· votar
JhonnyPnD Se tinha usado a busca então desconsidere o que eu disse. Vamos lá!
Como você não tem uma guitarra específica em mente, o melhor a fazer é ver o guitarrista que você mais curte e então descobrir o equipamento dele, com isso você vai ter um rumo para procurar a guita...
Quanto a altura, isso é regulável, só levar num luthier ou se arriscar por conta própria a fazer...
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar