Autor |
Mensagem |
bruxo_rg Veterano |
# jan/09
Ae pessoal to numa baita dúvida, eu tenho um ESP-LTD MV-200 com corpo de mogno e caps de fabrica, que são aqueles Duncan Design, é um Humbucker (ponte) e um Single (braço), não tenho nada a reclamar muito do caps da ponte, é bonzinho até, mas aí que ta, eu toco Metal Core e Trash Metal, e eles não tão me dando o ganho suficiente aquela pegada sabe?!
Eu ja usei na guitar de uma amigo o EMG 81-85, curti muito, muita pegada, pouco ruído e talz, essas coisas que todo mundo sabe, mas aí que ta o problema, eu fiquei nas pilha de pega o EMG 81, mas pelo que olhei, vai ser difícil eu combinar ele com um single, até mesmo por ele ser ativo..
Então to desesperado por ajuda, pra ver o que vocês podem me indicar, algum DiMarzio, Seymor Duncan, ou algum cap. potente, ou até mesmo a combinação do EMG com algum single.
obrigado ae!
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
Ué, põe um EMG single coil junto com o 81. Já pensasse em por um humbucker mesmo no braço?
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
bruxo_rg dimarzio fast track 2 no braço fica legal pra peso na ponte acho q um jb segura a onde pra dá mais peso
|
geniogovan Veterano |
# jan/09
· votar
Captadores Ativos com àssivos não lica legal, no ativo o circuito muda totalmente. A EMG tem caps Single para combinar com o 81 na ponte basta dar uma olhada na guitarra do Music Man Steve Lukather.
|
bruxo_rg Veterano |
# jan/09
· votar
o van_lorien, humbucker no braço, porras num rola, pq ele é single, e se é que existe a opção de cortar a madeira, ela está fora de cogitação.. ehiuaheioeha o geniogovan me indica uns cap single que combinam com o 81 ae, pq to tri perdido.
|
bruxo_rg Veterano |
# jan/09
· votar
ufa acabei de achar no site da emg, duas combinações. a tal sa/sa/81 e a s/s/81 ou 85, no caso a minha é só um single, será que influeciaria alguma coisa?
mais uma duvida, eahaeuiohaeioea
mas preciso daquela forcinha pra montar meu setzinho basico.. valeu!
|