Ajuda para combinação de humbucker com single

Autor Mensagem
    bruxo_rg
    Veterano
    # jan/09

Ae pessoal to numa baita dúvida, eu tenho um ESP-LTD MV-200 com corpo de mogno e caps de fabrica, que são aqueles Duncan Design, é um Humbucker (ponte) e um Single (braço), não tenho nada a reclamar muito do caps da ponte, é bonzinho até, mas aí que ta, eu toco Metal Core e Trash Metal, e eles não tão me dando o ganho suficiente aquela pegada sabe?!

Eu ja usei na guitar de uma amigo o EMG 81-85, curti muito, muita pegada, pouco ruído e talz, essas coisas que todo mundo sabe, mas aí que ta o problema, eu fiquei nas pilha de pega o EMG 81, mas pelo que olhei, vai ser difícil eu combinar ele com um single, até mesmo por ele ser ativo..

Então to desesperado por ajuda, pra ver o que vocês podem me indicar, algum DiMarzio, Seymor Duncan, ou algum cap. potente, ou até mesmo a combinação do EMG com algum single.

obrigado ae!

Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar

Ué, põe um EMG single coil junto com o 81. Já pensasse em por um humbucker mesmo no braço?

daniel_guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar

bruxo_rg
    dimarzio fast track 2 no braço fica legal pra peso na ponte acho q um jb segura a onde pra dá mais peso

geniogovan
    Veterano
    # jan/09
    · votar

Captadores Ativos com àssivos não lica legal, no ativo o circuito muda totalmente. A EMG tem caps Single para combinar com o 81 na ponte basta dar uma olhada na guitarra do Music Man Steve Lukather.

bruxo_rg
    Veterano
    # jan/09
    · votar

o van_lorien, humbucker no braço, porras num rola, pq ele é single, e se é que existe a opção de cortar a madeira, ela está fora de cogitação..
    ehiuaheioeha
    o geniogovan me indica uns cap single que combinam com o 81 ae, pq to tri perdido.

bruxo_rg
    Veterano
    # jan/09
    · votar

ufa acabei de achar no site da emg, duas combinações.
    a tal sa/sa/81 e a s/s/81 ou 85, no caso a minha é só um single, será que influeciaria alguma coisa?

mais uma duvida, eahaeuiohaeioea

mas preciso daquela forcinha pra montar meu setzinho basico..
    valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda para combinação de humbucker com single