Autor |
Mensagem |
Dr.Been Veterano |
# jan/09
Ai eu faço aula a pouco tempo e tenho uma strinberg strato e queria saber se ela é boa pra iniciante e se for qual poderia ser a proxima guita que eu compraria aew?
|
pasb2006 Veterano |
# jan/09
· votar
Dr.Been
Práticamente qualquer guitarra é boa para um iniciante. Quando vc estiver pronto para outra guitarra, vc saberá qual é a melhor para vc. Não tenha pressa, leia bastante, estude os modelos disponíveis, melhores custo/benefício, além de amps e captadores e outras partes que compõem o timbre final. Não caia nessa armadilha de marcas, que bom é Fender e Ibanez, pq vc paga muito caro por isso.
Não se preocupe com a sua Strinberg, concentre-se em estudar por hora. Iniciante tem mania de achar que não progride por causa do equipamento quando o problema está na simples falta de estudo ou paciência.
|
Dr.Been Veterano |
# jan/09
· votar
Vlw pelo comentário aew me entusiasmei de novo é pq no curso q eu faço só tem gente rikinha aí eu fico meio...mas vc pareceu minha mãe falando xD.
|
Intrueland... Veterano |
# jan/09
· votar
...uma guitarra muito horrivel, que desafina, trastejando e com mal ctto na elétrica vai te prejudica bastante no estudo, mas se a tua strimberg ta bem regulada velho, então é só desce o braço na stratozinha
|
Dr.Been Veterano |
# jan/09
· votar
Ela é regulada sim e tbm da todos esses problemas ae q vc falou
|
lindoso Veterano |
# jan/09
· votar
olha cara eu ja tokei em uma, e axei muito ruim, muito leve, pegada ruim, ate q eh um pouko confortavel, a tokabilidade eh muito ruim, seu bend vai la em cima
mas n te preocupa com isso n, se preocupa em treinar!
a prox guitar, eu creio q vc queira pegar daki a um ano ai depende de qta grana vc tem ou vai ter
vlw
|
Dr.Been Veterano |
# fev/09
· votar
ah eu vo kebra ela e dizer q foi sem querer aì eu ganho outra melhor do meu avô ^^
|
two Veterano |
# fev/09 · Editado por: two
· votar
Práticamente qualquer guitarra é boa para um iniciante Jenifer é castigo para iniciante. HUahuahuahauhauah! Dr.Been É sim! PARA INICIANTE
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
Dr.Been Cara, essa guitarra é muito ruim, corpo confeccionado em MDF, material totalmente inadequado e pior que compensado. Mas como vc está apenas aprendendo, serve para isso mesmo. Quando vc estiver tocando melhor e montar uma banda, parta para algo melhor. Abç
|
Zero Zen Veterano |
# fev/09
· votar
Dr.Been
Uma Güller !
Pelo menos você não vai estranhar o corpo de resina/mdf !
T+.
|
Dr.Been Veterano |
# mar/09
· votar
ok ja entendi esse negocio ai daki pra julho eu vou trocar,mas por qual?numa faixa de preço acessivel qual seria a melhor opção.gosto de coisa tipo system of a down e akelas parada de sonsin classico
|
_Dio Veterano |
# mar/09 · Editado por: _Dio
· votar
sugestão de mano pra mano:
fique com essa mesmo, aprenda a tocar direito e só daí pense em trocar.
crie um repertório, tire músicas, vá aprendendo. Se vc conseguir tocar legal com uma guitarra ferrada, qndo pegar uma bem acertadinha vai ser foda!
|
Dr.Been Veterano |
# mar/09
· votar
vlw ae mano
|
Dr.Been Veterano |
# jun/09
· votar
so pra quem quiser saber eu trokei por uma squier fender(NOSSA GRANDE MERDS)MAs vlw por todos ae
|