Autor |
Mensagem |
vitor_svp Veterano |
# jan/09
· votar
Putini.
então, isso aki ta mais um bate papo que otra coisa
É msm.
o que vc curte tocar??
Hard Rock e rocks mais leves, e vc?
eu toco a 2 anos, começei sem noçao nenhuma nem doq ue era musica, mais ai começei e entrar realmente nesse mundo, e de uns 6 meses pra cá que eu venho realmente me tornando um estudante de musica, antes eu só tirava minhas musiquinhas la e ficava na minha, hj em dia me interesso muito mais e corro atras (;
Vixi ta igual a mim, sendo q eu toco a prqticamente 1 ano e de 3 meses pra ca to levando a sério, ja tirei love ain't no stranger do whitsnake e agora to tirando message in a bottle - The police, daqui a um tempo vou começar a ver teoria.
|
Putini. Veterano |
# jan/09 · Editado por: Putini.
· votar
vitor_svp
euheuehu eu toco a 2 anos ja falei sim xD
cara assim... na minha opiniao vale mais vc guardar o dinheiro, esse chorus ae é pura gas vai dizer euheuehueh
como eu te falei, passei um ano juntando a grana nao é gas nao, nem sabia que guita ia comprar nem nada, mas ja fui juntando a grana, agora no fim do ano qnd eu ja tava com uma grana planejada e quase intera começei a ver as guitas, ai vi altos modelos e tal, até que na ultima hora descidi que queria uma lespa, ai fui ver as lespas e me encantei pela condor *-*
se eu fosse vc guardava a grana....
aaaa mais uma coisa, vc nao tm pedestal nenhum??? se nao tiver é bom comprar... mais é uns 30 conto só nem vai tirar muito da tua grana nao
|
Putini. Veterano |
# jan/09
· votar
curto tocar hard rock e mais leves tbm, um metallicazinho nao pode faltar tbm .... curto uma coisa mais pesada de vez em qnd, mas minha paixão mesmo, o que me da tesao em tocar é blues
|
vitor_svp Veterano |
# jan/09
· votar
Putini.
se eu fosse vc guardava a grana....
Vlw, mas e o pedestal?
ai fui ver as lespas e me encantei pela condor *-*
No meu casoeu ja to babando por essa condor (CLP2s) desde q comecei a tocar (3 meses).
Ps.: Me add como amigo la no perfil
|
Putini. Veterano |
# jan/09
· votar
vc nao tm pedestal nenhum??? se nao tiver é bom comprar... mais é uns 30 conto só nem vai tirar muito da tua grana nao
|
vitor_svp Veterano |
# jan/09
· votar
Olha só as minhas condições
|
Putini. Veterano |
# jan/09
· votar
véio,por mim eu ficava mais aki falando com vc... mais tenho que sair do pc -.-" mãe é foda euehuehueheuheuhe véio se quiser me add no msn: putini_@hotmail.com
abraço!!! let's rock! (;
|
Putini. Veterano |
# jan/09
· votar
compra o pedestal!!!! nem sabia que vc era o daquele topico eeheuheuheuehuehe flw!
|
vitor_svp Veterano |
# jan/09
· votar
Acho q pra vc virar meu amigo vc tem q ir ou no meu perfil ou no seu pra confirmar, pq eu ja fui no seu e te add.
|
vitor_svp Veterano |
# jan/09
· votar
véio se quiser me add no msn:
O msn do meu pc ta ruim, quando eu instalar um novo eu te add vlw! Boa Noite!
|