Aeeeeeeee comprei minha Clp2 =D

Autor Mensagem
vitor_svp
Veterano
# jan/09
· votar


Putini.

então, isso aki ta mais um bate papo que otra coisa

É msm.

o que vc curte tocar??

Hard Rock e rocks mais leves, e vc?

eu toco a 2 anos, começei sem noçao nenhuma nem doq ue era musica, mais ai começei e entrar realmente nesse mundo, e de uns 6 meses pra cá que eu venho realmente me tornando um estudante de musica, antes eu só tirava minhas musiquinhas la e ficava na minha, hj em dia me interesso muito mais e corro atras (;

Vixi ta igual a mim, sendo q eu toco a prqticamente 1 ano e de 3 meses pra ca to levando a sério, ja tirei love ain't no stranger do whitsnake e agora to tirando message in a bottle - The police, daqui a um tempo vou começar a ver teoria.

Putini.
Veterano
# jan/09 · Editado por: Putini.
· votar


vitor_svp

euheuehu eu toco a 2 anos ja falei sim xD

cara assim... na minha opiniao vale mais vc guardar o dinheiro, esse chorus ae é pura gas vai dizer euheuehueh

como eu te falei, passei um ano juntando a grana nao é gas nao, nem sabia que guita ia comprar nem nada, mas ja fui juntando a grana, agora no fim do ano qnd eu ja tava com uma grana planejada e quase intera começei a ver as guitas, ai vi altos modelos e tal, até que na ultima hora descidi que queria uma lespa, ai fui ver as lespas e me encantei pela condor *-*

se eu fosse vc guardava a grana....

aaaa mais uma coisa, vc nao tm pedestal nenhum??? se nao tiver é bom comprar... mais é uns 30 conto só nem vai tirar muito da tua grana nao

Putini.
Veterano
# jan/09
· votar


curto tocar hard rock e mais leves tbm, um metallicazinho nao pode faltar tbm .... curto uma coisa mais pesada de vez em qnd, mas minha paixão mesmo, o que me da tesao em tocar é blues

vitor_svp
Veterano
# jan/09
· votar


Putini.

se eu fosse vc guardava a grana....

Vlw, mas e o pedestal?

ai fui ver as lespas e me encantei pela condor *-*

No meu casoeu ja to babando por essa condor (CLP2s) desde q comecei a tocar (3 meses).

Ps.: Me add como amigo la no perfil

Putini.
Veterano
# jan/09
· votar


vc nao tm pedestal nenhum??? se nao tiver é bom comprar... mais é uns 30 conto só nem vai tirar muito da tua grana nao

vitor_svp
Veterano
# jan/09
· votar


Olha só as minhas condições

Putini.
Veterano
# jan/09
· votar


véio,por mim eu ficava mais aki falando com vc... mais tenho que sair do pc -.-" mãe é foda euehuehueheuheuhe
véio se quiser me add no msn:
putini_@hotmail.com

abraço!!! let's rock! (;

Putini.
Veterano
# jan/09
· votar


compra o pedestal!!!! nem sabia que vc era o daquele topico eeheuheuheuehuehe
flw!

vitor_svp
Veterano
# jan/09
· votar


Acho q pra vc virar meu amigo vc tem q ir ou no meu perfil ou no seu pra confirmar, pq eu ja fui no seu e te add.

vitor_svp
Veterano
# jan/09
· votar


véio se quiser me add no msn:

O msn do meu pc ta ruim, quando eu instalar um novo eu te add vlw! Boa Noite!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aeeeeeeee comprei minha Clp2 =D