Decidi voltar a tocar guitarra, comprei uma CLP2-S no impulso! E aí?

    Autor Mensagem
    Sgt. Eddie
    Veterano
    # abr/13


    Fala pessoal,

    Postava no forum alguns anos atras, desde então me afastei da guitarra, mas voltava aqui esporadicamente. Tinha até vendido todas as minhas guitarras, mas acabei me mudando de cidade e me sentindo meio sozinho, bateu a ideia de voltar a tocar guitarra para "cobrir aquele vazio" (ui!)

    Tava querendo comprar uma SX SST62, fui na Teodoro procurar uma, quase comprei mas achei o vendedor muito cuzao e resolvi esperar mais para ver se queria mesmo uma guitarra. A vontade continuou, então eu tava na Sta. Efigenia sábado, procurando um Xbox 360 com um amigo meu, eu vi uma loja de guitarra a beira da falência, uma CLP2-S dando sopa, e resolvi negociar com o vendedor.

    Ela tá levemente usada, acabei levando por R$ 750. Na hora achei que foi um bom negócio, porque na minha mente elas custavam uns 1100, certo? Enfim, pensando melhor agora não valeu tanto a pena assim, mas era uma guitarra que eu sempre namorei, e é muito bom finalmente ter uma lespa legal para voltar a tocar! Hahaha

    O foda é estar sem amplificador, vou tentar comprar de volta meu Acedo 276 de um amigo. Aí eu tava pensando em pegar um pedal de overdrive, porque o amp é no maximo crunch, começam as duvidas agora. Um pedalzinho barato "would do the trick" para conseguir uma distorção nível Led/ACDC? Valeria a pena um OCD nesse caso?

    E quanto a CLP2, as tarrachas Grover são legais mesmo? A ponte é de boa qualidade tb? Tava pensando em no maximo trocar a parte elétrica posteriormente, quando estiver com uma grana sobrando. E, tambem, a minha é preta, e o friso dela é preto e não bege como nas fotos da internet. Achei estranho mas todo o resto confere, deve ser porque foi fabricada em uma época diferente.

    Bom, por enquanto é voltar a tocar, hahaha

    Valeu pela ajuda galera!

    Felippe Rosa
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Felippe Rosa
    · votar


    Decidi voltar a tocar guitarra, comprei uma CLP2-S no impulso! E aí?
    E aí que você fez um ótimo negócio, só isso, valeu sim muito a pena, o som dela é ótimo, vai ver assim que conseguir seu Acedo de volta. Sobre o pedal, tenho um SD-1 e consigo um drive nessa praia muito facilmente.
    Tenho a minha há 2 anos e não vi necessidade de trocar ponte ou tarraxas, somente a captação...
    Parabéns pela aquisição, tenha certeza de que é uma ótima guitarra.
    Você é sargento mesmo ou é só o nick ? Se sim de onde(Eb,Fab, Mb, PM, etc...)
    Abçs

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Felippe Rosa
    Haha, valeu!

    É só o nick mesmo, sou civil! Mas teve uma época que quis estudar no IME ou no ITA, ainda bem que deu certo porque pude perceber nesses anos que não tenho perfil de militar! haha


    Abraço!

    Caixxa Escura
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Sgt. Eddie, essa guitarra é ótima (claro, com pequenos defeitos, mas nada que uma regulagem não possa resolver)
    Parabéns pela aquisição e também por ter conseguido por esse preço, e muita sorte no seu caminho de guitarrista.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Sgt. Eddie
    Hahahaha, e eu aqui cheio de respeito com você, sou reservista, servi no Eb ano passado, tá muito no sangue ainda...
    E sobre a guitarra, que você está achando dela ? Teve a oportunidade de ligar ela em algum equipo ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Decidi voltar a tocar guitarra, comprei uma CLP2-S no impulso! E aí?