Autor |
Mensagem |
Raizen Veterano |
# jan/09 · Editado por: Raizen
Encontrei esse cara no Youtube. Ele toca muito bem!
E tem equipamentos que dão medo!
Esse ele aciona os efeitos aos poucos
Até mais.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
ai meu deus....
G.A.S Atacando extremamente forteee Socorro!
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Raizen
É o mesmo cara desse tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199697/
Belos timbres mesmo...
|
lindoso Veterano |
# jan/09
· votar
esse cara n tem mais um ekipo tem um mini estudio portatil, po:)
vo da uma ouvida no som depois
vlw
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
Jio-kun é não.
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Cara, que orgasmo.. QUem pode descrever os pedais pra mim??
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
Jio-kun É o mesmo cara desse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199697/
Né não! Abs
|
Alex Vaughan Veterano |
# jan/09
· votar
Gosta do U2 né!
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia Raizen
Voz de britânico é tudo igual, pqp... >D
Abç.
|
Brown Veterano |
# jan/09 · Editado por: Brown
· votar
Caramba, só pode ser o próprio The Edge demonstrando o set... hehehe
Alguém pode me dizer que efeito é aquele que ele começa a usar aos 8m30s, controlando com o pedal de expressão? Parece um sonzinho de órgão, sintetizador, sei lá. Nem sabia que isso era um efeito de guitarra, achei que fosse algo colocado depois, em estúdio.
|
Brown Veterano |
# jan/09 · Editado por: Brown
· votar
Alguém pode me dizer que efeito é aquele que ele começa a usar aos 8m30s, controlando com o pedal de expressão?
Acabei descobrindo: Pedal Line 6 Verbzilla. Que viagem, eu nunca imaginaria que isso é um reverb.... :-O
|
pacificpoker Veterano |
# jan/09
· votar
tudo bem.. tem um monte de pedais nos 2 promeiros videos... varios delays... e um trambolho que eu não sei o que é... ai nos 2 ultimos videos ele tem tudo de novo... mas em forma de rack? caralho...
Brown o efeito que vc fala é aquele que parece um sintetizador? tipo um teclado assim né? achei mto legal aquilo, ainda mais pelo controle pelo pedal de expressão
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jan/09
· votar
Uia, ele tem um DD-20 da BOSS tbm..
Sorte minha eu ser um guitarrista arroz com feijão
Guitarra > Distorção > Delay > Equalizer
|
Brown Veterano |
# jan/09
· votar
pacificpoker o efeito que vc fala é aquele que parece um sintetizador? tipo um teclado assim né? achei mto legal aquilo, ainda mais pelo controle pelo pedal de expressão
Esse mesmo. Esse pedalzinho da Line 6 é um monstrinho, tem uns samples no site deles, dá uma olhada: Verbzilla
Esse "teclado" é reverb Octo.
|
Bereta Veterano |
# jan/09
· votar
Senhor dos Delays!!! =)
Puta equipo!
|
unplugged Veterano |
# jan/09
· votar
gastou uns 20 doletas nesse equipo
taquepariu
|
pacificpoker Veterano |
# jan/09
· votar
Brown nossa... esse reverb faz tudo isso??? nossa... ta loco
|
Diho Veterano |
# jan/09 · Editado por: Diho
· votar
O nome desse efeito se chama "shimmer".
O próprio Edge tem um esquema parecido, só que ao invés de usar um pedalzinho ele usa um rack da AMS, que por hora não me recordo o nome. Normalmente ele divide o sinal da guitarra em 2 linhas. Uma fica por conta do timbre normal - com os drives e tudo mais - e outra vai para o shimmer, sendo que esse ultimo tem um pedal de expressão na saída para controlar o nível do efeito no mix final do timbre.
Um fato que acho interessante e que vale a pena ser observado é o efeito que ele consegue na música With or Without You. Como vocês puderam perceber, o timbre que o carinha do video consegue se expande, como se fosse um Pad - efeito de sintetizadores. Nessa música, o Edge consegue elaborar uma "linha", sem que ocorra essa expansão. Bem interessante mesmo.
Valeu!
|
unplugged Veterano |
# jan/09
· votar
parece que ele ta tocando com 8 guitarras diferentes mto foda..mesmo que tivesse grana nao compraria tudo isso cara..vale a pena investir mesmo quem realmente sabe tocar e esse cara mostra mto bem isso
|
Brown Veterano |
# jan/09
· votar
pacificpoker Coisa doida, né... Quando a gente acha que já viu de tudo, sempre aparece algo novo para desmentir... hehehe
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
unplugged Então...eu achei até o pedal board dele bem enxuto! Ele utiliza tudo e não achei que ele tem tantos pedais assim. Já vi gente aqui do fórum com mais pedais que ele (mais baratod, claro).
Ele montou o set na medida daquilo que ele quer entregar.
|
Gasparzim Veterano |
# jan/09
· votar
ele tem um voodoo do John Petrucci, esse equipo era dele...
ele deu pra esse cara não alfinetar o bonequinho
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/09
· votar
P*ta que pariu... Que timbre foda.
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Só com aquele Vox eu ficava feliz!!
Esse cara é profissional???
|
edukotzen Veterano |
# jan/09
· votar
olha!! eu não gostei
mais tem gosto pra tudo, a unica coisa que gostei foi o pedal amarelinho e a guitarra hahahhah
|