Autor |
Mensagem |
Danilo_guitar Veterano |
# jan/09
e ae galera sou um iniciante na musicais ! e gravei uma improvisação e queria q vcs dessem uma olhada e comentada la no youtube e se possivel uma avaliada por aqui ..! aceito criticas... abraço http://www.youtube.com/watch?v=-qfggM2G2Dk
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09 · Editado por: DsL-Hard Rock
· votar
Danilo_guitar
O início foi bem estranho, vc abrindo e fechando o Pot de volume. Mas quando começou a tocar ficou beem legal, tá com a tecnica, vocabulario e timbre em dia(apesar da camera ter matado um pouco o timbre, ficou muito bom). Tocou pra caralho, meus parabéns. Qual foi o equip usado? Deixa eu por o video aqui pra facilitar
Abraços
|
Danilo_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
PoW... valew aew kra... usei um pedal da line 6.. DM4 ... um que tem varios drives.. e um deley da furmhan , acho q é assim q escreve... um azul... meio desconhecido mas com o som bem legal...
|
Danilo_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
e a guitar foi uma tagima t 740 ...
|
Alysson PA Veterano |
# jan/09
· votar
Danilo_guitar
cara pra falar a verdade.... eu naum gostei mto naum!!
Axei a Bt bem baixa, o timbre ate q ta legal, mas vc meio q jogou as notas aleatoriamente.... fico meio sem sentido pra mim!!
vlw!
|
Danilo_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
sóW ... vo prestar atenção nisso aew q tu falou ...
|
Raven_Heart Veterano |
# jan/09
· votar
Danilo_guitar sou um iniciante na musicais Pelo vídeo eu diria tranquilamente que vc está num nível intermediário. Ficou legal, o fraseado fluiu bem, passou segurança e a pegada tá firme. Bom solo.
|
Danilo_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
galera .. da uma forcinha dando uma comentada la ?? vlw...
|
Raven_Heart Veterano |
# jan/09
· votar
Danilo_guitar Qual a diferença se a opinião for dada aqui ou lá?
|
Alex Vaughan Veterano |
# jan/09
· votar