Autor |
Mensagem |
Danilo_guitar Veterano |
# jan/09
e ae galera sou um iniciante na musicais ! e gravei uma improvisação e queria q vcs dessem uma olhada e comentada la no youtube e se possivel uma avaliada por aqui ..! aceito criticas... abraço http://www.youtube.com/watch?v=-qfggM2G2Dk
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09 · Editado por: DsL-Hard Rock
· votar
Danilo_guitar
O início foi bem estranho, vc abrindo e fechando o Pot de volume. Mas quando começou a tocar ficou beem legal, tá com a tecnica, vocabulario e timbre em dia(apesar da camera ter matado um pouco o timbre, ficou muito bom). Tocou pra caralho, meus parabéns. Qual foi o equip usado? Deixa eu por o video aqui pra facilitar
Abraços
|
Danilo_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
PoW... valew aew kra... usei um pedal da line 6.. DM4 ... um que tem varios drives.. e um deley da furmhan , acho q é assim q escreve... um azul... meio desconhecido mas com o som bem legal...
|
Danilo_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
e a guitar foi uma tagima t 740 ...
|
Alysson PA Veterano |
# jan/09
· votar
Danilo_guitar
cara pra falar a verdade.... eu naum gostei mto naum!!
Axei a Bt bem baixa, o timbre ate q ta legal, mas vc meio q jogou as notas aleatoriamente.... fico meio sem sentido pra mim!!
vlw!
|
Danilo_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
sóW ... vo prestar atenção nisso aew q tu falou ...
|
Raven_Heart Veterano |
# jan/09
· votar
Danilo_guitar sou um iniciante na musicais Pelo vídeo eu diria tranquilamente que vc está num nível intermediário. Ficou legal, o fraseado fluiu bem, passou segurança e a pegada tá firme. Bom solo.
|
Danilo_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
galera .. da uma forcinha dando uma comentada la ?? vlw...
|
Raven_Heart Veterano |
# jan/09
· votar
Danilo_guitar Qual a diferença se a opinião for dada aqui ou lá?
|
Alex Vaughan Veterano |
# jan/09
· votar
Você toca bem, mas tem o mesmo problema que eu: quer começar quebrando tudo e usando todos os licks e frases que apresendeu. Respire fundo e grave novamente. Excelente timbre e pegada.
|
Danilo_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
poW . é um insentivo a mais ... kra rsrsr
|
MutchoMatcho Veterano |
# jan/09 · Editado por: MutchoMatcho
· votar
vc tem talento.....to mudando minha opinião aqui pq algo ficou estranho e eu havia dito que tinha sido a distorção/timbre...mas mudei de idéia!!
|
lindoso Veterano |
# jan/09
· votar
pow cara gostei do timbre, soh que como ja falaram antes, a bt ficou mtu baixa e as notas soaram sem sentido, faltou um pouco de coesão das notas.
belo equip
ql amp q vc usou?
vlw
|
Akasuna no Sasori Veterano |
# jan/09
· votar
porra cara nem parece que você é iniciante, toca bem pra kramba e gostei do timbre
|
johnnyquest Veterano |
# jan/09
· votar
o timbre ta perfeito, a pegada tb, o feeling mais ainda ... como disse o lindoso só faltou a coesao das notas .... toca mt tu ein...
|
LucaSlash Veterano |
# jan/09
· votar
Gostei bastante do impro !!! bem legal mesmo !
a quanto tempo voce toca ?
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jan/09
· votar
LINDA Strato!
Coloca 2 Hot Rails aí também, pra eu não ser o único louco desse mundo!
Cara, vc tem pegada, dá pra ver que vai detonar tudo mais pra frente. Um conselho que te dou, repouso e respiração.
Faça repouso 2 vezes ao dia e treine a respiração usando o diafragma.
Repouso, as notas que vc repousa não estão legais. Vibrato, sei que vc pode melhorar. Bend, vc ta usando 0.15 ou vc tá fracote pra não conseguir bend de 1 tom e 1/2 ??? Fraseado, interessante, boa fluencia e licks legais. Mas acho que vc quis mostrar muito em pouco. Não sei se entendeu o que eu quis dizer, acho que vc poderia ter sido mais simples no fraseado, eu particularmente curto mais.
Abraço.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Vinicius Nogueira
+1, assino embaixo..
ass: DsL-Hard Rock
|
edukotzen Veterano |
# jan/09 · Editado por: edukotzen
· votar
Coloca 2 Hot Rails aí também, pra eu não ser o único louco desse mundo!
não faz isso não, tu vai matar o som de "strato"
em relação ao video gostei, tu tem otimas frases, um bom tempo tecnica, e bom gosto, teu fraseado me lembrou richie kotzen e pra mim.......
Richie kotzen >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>qualquer outro guitarrista heheh
agora e seguir em frente que tu vai longe!
|
r2s2 Veterano |
# jan/09
· votar
Massa!
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Cara bem legal, continua treinando que a fluência vem com a experiência. Tocar bem vc já toca.
|
Danilo_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
MutchoMatcho
vc tem talento.....to mudando minha opinião aqui pq algo ficou estranho e eu havia dito que tinha sido a distorção/timbre...mas mudei de idéia!!
kra... naum intendi esse comentario aew ... tu ja tinha comentado antes ??? explica aew .. abraçççDsL-Hard Rock
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/09
· votar
Danilo_guitar Vc tem uma pegada bem legal, só trabalhei em cima q vc vai melhorar mt com o tempo, mandou bem kra, parabéns.
|
MutchoMatcho Veterano |
# jan/09
· votar
Danilo_guitar
assim cara, eu achei que a distorção poderia ter ficado meio estranha...mas acho que foi a bateria ao fundo e as variações que vc tocou
vc toca bem já...é só continuar treinando e desenvolver o improviso até ficar melhor!
|