Guitarras não muito populares no fcc

    Autor Mensagem
    jackson_4
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: jackson_4


    E aí? Blz?

    estive procurando por uma guitarra pra um amigo meu que quer aprender e vi muuitos modelos interessantes, a maioria foi recomendada pelo pessoal aqui, como as shelter lespaul e strato, cort, etc...

    encontrei 3 modelos que me chamaram muito a atenção:

    a cort evl k2
    http://www.cort.co.kr/DataBank/upload/2007_4/images/EVL-K2.JPG

    cort evl z2
    http://www.cort.co.kr/DataBank/upload/2007_4/images/EVL-Z2.JPG

    e a shelter falcon
    http://i.s8.com.br/images/musical/cover/img4/21332194_1.jpg

    não postei os links do ML por que nao se se é permitido, se for, alguem me de avise que eu ponho, la tem mais detalhes sobre elas.

    Alguém conhece essas guitarras?
    Usei a busca, mas não encontrei tópicos com muitos detalhes sobre elas, por exemplo, se sao guitarras que valem o preço (shelter 400,00 e cort s entre 750 e 850,00) que custam...

    Até, obrigado

    jackson_4
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: jackson_4
    · votar


    up

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    jackson_4
    as cort´s são de qualidade bem legal pelo preço a shelter é +/- a cort é bem melhor que ela agora e bem mais cara tb tem q ver se tá no orçamento se tiver vá de cort, agora entre essas duas a segunda seria mais recomendada já como ele é iniciante pode ser q tenha problemas pra regular a 1° (ponte floyd roses)

    mão muito lenta
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pensei que fosse um tópico sobre as guitarras tonante...

    jackson_4
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    daniel_guitar
    é, essa parte aí da ponte é foda mesmo, mas acho que é o de menos, eu tenho uma com floyd e não é lá esse monstro todo que se pinta não... hehhehe
    imagino mesmo que as cort sejam melhores que shelter (imagino), mas por serem guitarras digamos diferentes me chamaram atenção... hehe

    mão muito lenta

    rapaz, se fosse sobre tonantes seria "Guitarras excomungadas do fcc!"
    hehehhe

    pasb2006
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    jackson_4

    A evl x4 é mais negócio, tenho a antecessora dela, a k4 e com algumas modificação, fica no nível de uma guitarra "de marca" 5 vezes mais cara.

    A z2 eu não conheço, se for igual a z42, é uma puta guitarra, com um timbre bem peculiar.

    e as Shelter... Eu não curto essa nova linha chinesa, todas que vieram para regular aqui, tinha alguma parte porcamente construída. Se for daquelas coreanas mais antigas, até vale a pena.

    fgr
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cort Squaier Shelter Goldes Condor são guitarras rodadas...

    jackson_4
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pasb2006
    ah sim....
    o cara já ta decidido na x2, "coube" no orçamento dele.. hehe
    eu achei essas cort lindas demais, pelo menos em foto né.. hehehe
    a shelter eu perguntei pq achei interessante a captação dela...
    é o que eu tenho lido bastante por aqui, que cort é uma boa guitarra para upgrades né...

    pasb2006
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    jackson_4

    è sim, a construção é muito boa, então vc tem uma ótima base para ups. Já te adianto que a ponte é uma droga, até desanima. Mais depois que se coloca uma ponte de boa qualidade, esssa linha X supera muitas guitarras bem mais caras.

    zolluca
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    o único probleminha q eu sempre acho nas shelter é pq parece q ela trastejam....mas as vezess é so falta d cuidado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras não muito populares no fcc