Autor |
Mensagem |
jackson_4 Veterano |
# jan/09 · Editado por: jackson_4
E aí? Blz?
estive procurando por uma guitarra pra um amigo meu que quer aprender e vi muuitos modelos interessantes, a maioria foi recomendada pelo pessoal aqui, como as shelter lespaul e strato, cort, etc...
encontrei 3 modelos que me chamaram muito a atenção:
a cort evl k2 http://www.cort.co.kr/DataBank/upload/2007_4/images/EVL-K2.JPG
cort evl z2 http://www.cort.co.kr/DataBank/upload/2007_4/images/EVL-Z2.JPG
e a shelter falcon http://i.s8.com.br/images/musical/cover/img4/21332194_1.jpg
não postei os links do ML por que nao se se é permitido, se for, alguem me de avise que eu ponho, la tem mais detalhes sobre elas.
Alguém conhece essas guitarras? Usei a busca, mas não encontrei tópicos com muitos detalhes sobre elas, por exemplo, se sao guitarras que valem o preço (shelter 400,00 e cort s entre 750 e 850,00) que custam...
Até, obrigado
|
jackson_4 Veterano |
# jan/09 · Editado por: jackson_4
· votar
up
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
jackson_4 as cort´s são de qualidade bem legal pelo preço a shelter é +/- a cort é bem melhor que ela agora e bem mais cara tb tem q ver se tá no orçamento se tiver vá de cort, agora entre essas duas a segunda seria mais recomendada já como ele é iniciante pode ser q tenha problemas pra regular a 1° (ponte floyd roses)
|
mão muito lenta Veterano |
# jan/09
· votar
pensei que fosse um tópico sobre as guitarras tonante...
|
jackson_4 Veterano |
# jan/09
· votar
daniel_guitar é, essa parte aí da ponte é foda mesmo, mas acho que é o de menos, eu tenho uma com floyd e não é lá esse monstro todo que se pinta não... hehhehe imagino mesmo que as cort sejam melhores que shelter (imagino), mas por serem guitarras digamos diferentes me chamaram atenção... hehe
mão muito lenta
rapaz, se fosse sobre tonantes seria "Guitarras excomungadas do fcc!" hehehhe
|
pasb2006 Veterano |
# jan/09
· votar
jackson_4
A evl x4 é mais negócio, tenho a antecessora dela, a k4 e com algumas modificação, fica no nível de uma guitarra "de marca" 5 vezes mais cara.
A z2 eu não conheço, se for igual a z42, é uma puta guitarra, com um timbre bem peculiar.
e as Shelter... Eu não curto essa nova linha chinesa, todas que vieram para regular aqui, tinha alguma parte porcamente construída. Se for daquelas coreanas mais antigas, até vale a pena.
|
fgr Veterano |
# jan/09
· votar
Cort Squaier Shelter Goldes Condor são guitarras rodadas...
|
jackson_4 Veterano |
# jan/09
· votar
pasb2006 ah sim.... o cara já ta decidido na x2, "coube" no orçamento dele.. hehe eu achei essas cort lindas demais, pelo menos em foto né.. hehehe a shelter eu perguntei pq achei interessante a captação dela... é o que eu tenho lido bastante por aqui, que cort é uma boa guitarra para upgrades né...
|
pasb2006 Veterano |
# jan/09
· votar
jackson_4
è sim, a construção é muito boa, então vc tem uma ótima base para ups. Já te adianto que a ponte é uma droga, até desanima. Mais depois que se coloca uma ponte de boa qualidade, esssa linha X supera muitas guitarras bem mais caras.
|
zolluca Veterano |
# jan/09
· votar
o único probleminha q eu sempre acho nas shelter é pq parece q ela trastejam....mas as vezess é so falta d cuidado
|