Autor |
Mensagem |
Tivertimailaif Veterano |
# jan/09
Bom, tenho uma guitarra com floyd rose, e ontem eu estava afinando ela, e na hora de travar o nut, me parece que um daqueles parafusinhos que tem pra apertar espanou...........
O que que eu faço agora com a guita? Tem concerto?
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/09
· votar
Tivertimailaif
É só trocar...não sei o valor exato ,mas é baratinho...
Se tem "concerto' eu não sei...mas "conserto" tem sim...rs
Abraço,
See ya!
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkk, nem percebi o erro kra, fozes mal,
mais, eu vow ter que trocar o nut inteiro será??
pq o que espanou foi o lugar onde "rosqueia" e não a cabeça do parafuso...
|
Renan Vuorinen Veterano |
# jan/09
· votar
Tivertimailaif Jim Marshall Se tem "concerto' eu não sei...mas "conserto" tem sim...rs
sAAsasushUASHUahsuHSUH!!!!
Eu tenho uma manha infalivel para não errar mais esse lance de C ou S, pense só, o de musica é com C porque C é 4/4, suHSUhsuHSUHush =D
Abraço
|
Philipi Veterano |
# jan/09
· votar
Tivertimailaif Troca o parafuso, se a rosca gastou, é so largar um pingo de resina de madeira ou cola de madeira esperar secar e parafussar por cima.
|
Culino Veterano |
# jan/09
· votar
tem conserto sim cara...aki em goiania é R$36 o joguim completo. Dai acho que vc mesmo pode trocar.
|
edalko Veterano |
# jan/09
· votar
ou troca, ou manda num luthier ou oficina que o cara refaz a rosca interna.
|
JowR Veterano |
# jan/09
· votar
edalko Aff cara, vocês tem que parar com esse negocio de mandar tudo pro luthier. Daqui a pouco vão dizer: Quebrou a corda? Manda pro luthier. -.- Tem coisas que da pra resolver sem luthier.
|
two Veterano |
# jan/09 · Editado por: two
· votar
Concerto não tem, pois não tem como tocar sem travar o nut, agora Conserto tem sim, só trocar, um kit da Gotoh tá 55 dinheiros aki em BH
|
edalko Veterano |
# jan/09
· votar
JowR
Se o cara pergunta uma coisa tão simples e óbvia como a perda da rosca, é porque EVIDENTEMENTE o cara não sabe fazer esse reparo. Um luthier nesse caso, então, não seria o mais aconselhável???
|
edalko Veterano |
# jan/09
· votar
JowR
Se o cara pergunta uma coisa tão simples e óbvia como a perda da rosca, é porque EVIDENTEMENTE o cara não sabe fazer esse reparo. Um luthier nesse caso, então, não seria o mais aconselhável???
|
Fábio Seiji Luthier |
# jan/09
· votar
Tivertimailaif É melhor trocar o conjunto do locker nut.
JowR Às vezes é melhor orientar para ir num profissional, como o edalko observou ele ainda não tem muita experiência, por isso pode provocar danos maiores se ele mesmo tentar arrumar sem uma boa orientação. Isso é em qualquer área, não só em lutheria!
|