Autor |
Mensagem |
Gilzin Veterano |
# jan/09
precisu de uma ajuda eu sei como tira o escudo tals, eu soh nao sei como tira a chave seletora da strato por que ela tem akela ponta de plastico, mais eu precisu tirar porque meu escudo ta todo ferrado helP!
|
JowR Veterano |
# jan/09
· votar
Aquela ponteira de plastico é só colocada, da pra tirar, bem como as dos potenciômetros.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Gilzin
Acho que ela não sai não cara... Leve em um luthier.
|
Gilzin Veterano |
# jan/09
· votar
hmmm mais tipw como q tira ela, a ponta sai?
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
Gilzin
Tem q remover a ponta plastica e tirar os parafusos que prendem a chave ao escudo......
Agora, se vc vai conseguir é outra historia!!! Essas "cabecinhas" plasticas as vezes estão muito bem coladas. Nao sei de nenhum macete pra tira-la, a ultima q tirei eu quebrei e ficou sem....ahuhuhauhea....
Ve se algum luthier aqui do forum tem algum macete pra tirar!!!
|
Gilzin Veterano |
# jan/09 · Editado por: Gilzin
· votar
poots, mais num kebra puxanu eu tenhu medo de kebra
|
ogner Veterano
|
# jan/09 · Editado por: ogner
· votar
Gilzin
Quebra, velho...Nao leu oq escrevi nao.....
EU QUEBREI O MEU TRÉQUINHO DE PLASTICO"!!!!!
|
Gilzin Veterano |
# jan/09
· votar
nao =/, tipw o meu problema num eh tirar como o escudo jah tava ferrado mesmo eu cortei pra tirar agora num sei como coloca com a cabecinha
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
Gilzin
HUHauheuhua...Tem q tirar de qualquer forma rapaz.... Pensou, quer dizer nao pensou em como colocar de volta né!!!
Qual a guitarra?
|
Gilzin Veterano |
# jan/09
· votar
a minha eh velha tipw eh um strato de 5 anos eu soh queria dar um visual pra ela
=)
|
Gilzin Veterano |
# jan/09
· votar
conseguiiiii xDDD
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
Gilzin
Tenta velho, vai com calma forçando aos poucos, como ta velha a cola pode ter perdido um pouco a cola.....mas considere quebra-la e comprar outra....nao é caro...o mais dificil é encontrar a pecinha plastica...
|
Gilzin Veterano |
# jan/09
· votar
consegui e num quebrei nada graças a deus
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
Gilzin
Isso, Deus é poder...
Boa...
|
Gilzin Veterano |
# jan/09
· votar
uehasuea valeu pela ajuda casa me ajudo bastante =)
Thx depois eu posto uma fotinhu nova dela
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gilzin Pega 2 alicates, sendo 1 de bico e os cobre na parte de metel com algum tipo de tecido pra não arranhar. O de bico, vc firma na parte metálica e o outro no knob. Sem dar porrada, tenta movimentar a bolinha no sentido da metal, pra traz e pra frente para tentar soltar. Isso é algo sutil!!! O alicate é pra dar firmeza e não força neste caso. Abs
|
Rob 5 Veterano |
# nov/09
· votar
velho da uns puxaozinho ue vai soltando só nao vai força usando um alicate e o kct a4 mais aiqual o nome da bostinha de plastico?
|