guardando a guitarra

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


lUP

lindoso
Veterano
# jan/09
· votar


axo q n, eu deixo a minha assim
o pessoal ja flou, n da problema dexa ela dentro do bag com as cordas viradas para a parede

vlw

luiz_aug
Veterano
# jan/09
· votar


Pow e quanto aos cases da vida que deixam a guitarra de "cordas para cima" ?
Tem problema isso ?
Na minha opinião só tem problema se o peso do corpo da guitarra ficar apoiado mais no braço do que no prorpio corpo...

vitor_svp
Veterano
# jan/09
· votar


case se vende de tipos diferentes, tipo pra LP, pra Strato? Ou n? Quanto custa um? e um hard?

vitor_svp
Veterano
# jan/09
· votar


Quem é do rio pode me dizer se na uruguaiana tem pedestais, e se tem se são de boa qualidade?

VLW, boa noite.

pacificpoker
Veterano
# jan/09
· votar


vitor_svp
um tempo atras eu fiz um topico igualzinho... pode guardar a sua guitarra assim... mas contanto que as cordas estejam viradas para baixo... por tudo que já te disseram... alem disso dependendo da guitarra o head pode ficar apoiado no lugar onde ta a guitarra... e isso não é bom... só deixar com as cordas para baixo que não tem problema

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


Porque cordas viradas pra parede??

vitor_svp
Veterano
# jan/09 · Editado por: vitor_svp
· votar


VLW, gente, to indo no rio semana q vem pra compra o suporte.

case se vende de tipos diferentes de guitarra, tipo pra LP, pra Strato? Ou n? Quanto custa um? e um hard?
Quem é do rio pode me dizer se na uruguaiana tem pedestais, e se tem se são de boa qualidade?

E aí?

Rafa-Ban
Veterano
# jan/09
· votar


bem,como eu só fico em casa a noite,eu procuro eu deixo minhas guitase meu violão dentro dos hard bags com as cordas viradas para baixo em modo de defesa.....
eu tenho uma cama de casal

estúpido
Veterano
# jan/09
· votar


Eu guardo a minha em cima do guarda - roupas.. é uma phoenix mesmo, ela pode renascer das cinzas.!!!!

Bruce Maiden
Veterano
# jan/09
· votar


Existe sim cases específicos pra strato, les paul, semi-acústica...

E sobre Porque cordas viradas pra parede??:

Se não estiverem viradas pra parede e o headstock ficar apoiado na parede, o braço pode empenar...

vitor_svp
Veterano
# jan/09
· votar


E quanto custa em média um case, e um hard case?

Bruce Maiden
Veterano
# jan/09
· votar


Um hard case mesmo (com a parte externa rígida e aveludado no interior) sai por uns R$ 300 cara, não é barato... tem que ver se compensa comprar um pra sua guita.
Por exemplo, se você tem uma Gibson vc tem que guardar ela num case né... bag não rola!

luiz_aug
Veterano
# jan/09
· votar


vitor_svp
E quanto custa em média um case, e um hard case?

Eu paguei no meu 80 reais numa loja de usados aqui em Curitiba, mas é um "case universal" como chamam ele. Na verdade não é que caibam todas as guitarras mas ele é mais alto que um pra " Estrato de tomate " e dai cabe uma LP confortavelmente... Já Semi acusticas eu não tenho certeza...
Abraço !!!

vitor_svp
Veterano
# jan/09
· votar


luiz_aug

é um case ou hard case?

luiz_aug
Veterano
# jan/09
· votar


vitor_svp
Hard Case

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guardando a guitarra