Guardando a guitarra

Autor Mensagem
guitarman24
Veterano
# mai/04


Qual a melhor maneira de guardar a guitarra para que o braço naum empene e talz..???

tipo...
eu deixo a minha deitada no chão com as cordas viradas para baixo...
naum sei se eh a maneira correta...

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


eu deixo a minha deitada no chão com as cordas viradas para baixo...
sim é sim

guigar
Veterano
# mai/04
· votar


mermo com floyd?

Joonio
Veterano
# mai/04
· votar


eu dexo a minha deitada e com as corda pra cima, num sei c eh o certo

i am
Veterano
# mai/04
· votar


a melhor maneira é essa mesmo.
agora so tem um problema, no chao é meio arriscado pois pode correr o risco de alguem pisar.

GrungeMan
Veterano
# mai/04
· votar


Joonio
eu dexo a minha deitada e com as corda pra cima, num sei c eh o certo
eu tb ....

Joonio
Veterano
# mai/04
· votar


tem um jeito certo ou n??

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


Maneira correta de guardar?
Coloca no suporte né!

Joonio
Veterano
# mai/04
· votar


eh e qm nao tem como faz???

jimmypagelf
Veterano
# mai/04
· votar


guitarman24


o melhor e vc comprar um queiser bom, ou comprar aqueles pedestais e colocar ela ali, fora isso, o melhor jeito e deixando a guitarra com o corpo virada pra baixo(com as cordas para baixo)

_Du_Du_
Veterano
# mai/04
· votar


e eu q tenho case.. devo guardar a guita com as corda para baixo ou para cima.. lembrando q minha guita tem floyd.. como devo guardar????

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


eu deixo com o braço virado pra parede com a guita de pe.

James
Veterano
# mai/04
· votar


na cama eu deixo com as cordas pra cima mas com o braço fora da cama pra naum encostar no braço

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


James
eu tb faço o mesmo quando a dexo deitada,teve uma vez que eu fui fazer isso com a minha epiphone q eu tive e putz ela caiu no chao mas nada de grave,e que eu diexei ela meio de pé,fiquei indignado com a vida...saudades da mimha lp epiphone : (

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


jimmypagelf

Oq seria queiser??? Õ_õ

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


deixa ela deitada com as cordas pra cima q é melhor, se virar pra baixo os botões, ponte entre outras peças vão ficar batendo

Rainmaker_Acid Rain
acho q queiser seria case

rafagg
Veterano
# mai/04
· votar


Eu acho q o melhor é ficar com as cordas para cima pois como o caiohleal disse podem danificar pessas alem d fazer pressão sobre as cordas da guita (oq facilitaria uma desafinação)

Rainmaker_Acid Rain

Case é um "estojo" para quardar a guitarra (é como aqueles estojos rígidos para se quardar o violão só q o de guitarra é retangular e no seu interior tem uma estecie de molde para "encaixar" a guitarra)

Zeve
Veterano
# mai/04 · Editado por: Zeve
· votar


guardo as duas sempre de pé, nos seus suportes...

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/04
· votar


O recomendado é guardar numa case mesmo...se vc naun tem, aconselho deicar deitada com as cordas para baixo...se for em supote, escolha um q naun apoie a guitarra pelo braço, pra naun empenar...eu deico a minha em um suporte, só tem q toamr cuidado pra naun bater e deixar cair...

espero te dado umas dicas ai! XD

falow!

VRock
Veterano
# mai/04
· votar


Poutz...nunca deixe a guitarra deitada no chao vei...ela pode ficar com uns riscos muito escrotos se naum tomar cuidado e alguem ainda pode pisar em cima e tal...o melhor eh coloca-la num suporte (de chão, o de parede corre risco ela cair) ou entaum num bag ou case e coloca-la num lugar arejado para q ela possa respirar...nunca deixa-la disposta a mudanças bruscas de temperaturas...

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


VRock
para q ela possa respirar
n sabia q ela tinha nariz.. : ¬ P hehehehehe na esportiva viu,to brincando,eu ja entendi!!!!!

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Jean
Nhé! :)


VRock
Guitarra riscada é chato mesmo.. a minha que o diga. hehe

Eu sempre guardo no bag e deixo no suporte.

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


maggie
hã??????????????nem quis me autorizar no icq. : (

ViNi__GoLDeN
Veterano
# mai/04
· votar


Eu axo q o melhor eh deitar a guitarra com as cordas pra baixo, ouvi isso de varias pessoas do ramo, e desde entao só dexo ela virada assim

ViNi__GoLDeN
Veterano
# mai/04
· votar


Minha guita naum para em suportes d chão, o modelo dela eh diferente, intaum minha unica soluçao eh na parede, mas me disseram q esse suporte naum eh aconselhavel!!!
O q vcs axam??????

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


Minha guita naum para em suportes d chão, o modelo dela eh diferente, intaum minha unica soluçao eh na parede, mas me disseram q esse suporte naum eh aconselhavel!!!
O q vcs axam??????


2

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


ViNi__GoLDeN
minha guita eh uma fly... e a sua??
cara eu acho q pendurah na parede eh o q rola... pk num forca o braco pra frente nem pra tras... o maximo q pode fazer eh esticar q nem sei se isso existe... hahahah

mas acho que eh a melhor opcao velho!!!

ViNi__GoLDeN
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321
A minha eh uma Warlock...
se for ve tem uns suportes de parede bons, q seguram o braço e o corpo, vo ve c na minha city tem delas e vo ve o preço

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


Que eu saiba as coras tem de estar virasas para baixo, ou contra a parede..

jimmypagelf
Veterano
# mai/04
· votar


o galera esse negocio de deixar a guitarra virada para parede e furada, um amigo meu empenou o braço da guita dele dessa forma, o melhor e do jeito que falei, coloque no queiser ou no suporte, são os mais seguros que eu conheço,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guardando a guitarra