Onde acho ponte wilkinson para telecaster?

    Autor Mensagem
    Rubens Harrison
    Veterano
    # jan/09


    E ai galera tudo certo?
    Minha telecaster esta com uma ponte muito ruim os saddles estao se mexendo e agora perdi dois parafusos da ponte , nao sei como mas eles sumiram... eu regulei as oitavas ai os parafusos ficaram muito na ponta ai com isso acho que ele se soltou e eu os perdi...

    Mas entao, estou querendo pegar uma ponte wilkinson pra minha tele, ela tem as furaçoes para ponte Fender vintage ( inclusive as furaçoes q passam pelo corpo) , procurei no mercado livre mas não achei... se alguem souber onde consigo comprar me da um toque...
    qlq coisa se tiver algum vendedor por ai pode me add no msn : rubens_ibc@hotmail.com

    obrigado!!!!

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: DsL-Hard Rock
    · votar


    EDIT: a loja que eu postei era o mercadolivre, ja tinha acabado as pontes =/.

    Aqui tem várias, mas os preços estão um pouco altos. Não seria mais jogo vc comprar os parafusos somente?

    Abs

    Rubens Harrison
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    seria sim cara!!!
    mas é q eu ja estava querendo trocar a ponte pois os carrinhos estao se mexendo qnd eu faço bends e tals... e a mizinha fica um pouco fora do lugar saca...


    se alguem achar outra ponte boa ai, manda o link por favor ... se for uma fender por um preço bom tb... ou qlq outra de material bom... o problema é achar uma ponte vintage ( com os msm furos) q nao seja wilkinson ou fender!!!

    vlw ai galera!!!

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Rubens Harrison

    vc nao viu o link que eu mandei? tá muito caro será?
    Dá uma olhada aí na sua cidade, leva em um luthier e pede pra ele te indicar lgum lugar.

    Abraços

    TFHG
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: TFHG
    · votar


    Olá!
    Bem, tente aqui Stew Mac (eles enviam para o Brasil, pelo que vi)

    two
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Aki e está barata

    Zero Zen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    two

    E essa loja é confiável ?

    T+.

    two
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Sim!

    Nunca comprei pelo mercado livre, mas já comprei por telefone e diretamente na loja, conheço um pouco o pessoal lá, são muito gente boa!

    gucrispim
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    two
    Valeu cara! salvou minha pele! estava procurando tarraxas com trava 3+3 e la tem! =*** vlw UAEHu

    Drifter
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    www.ebay.com

    Aqui tem bastante opção também.

    gucrispim
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Drifter
    brincalhão...

    gucrispim
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    two
    liguei la algumas vezes mas tds foram encaminhandas para caixa de mensagem, e no msn não tem ninguem on..... como entro em contato?

    two
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    gucrispim
    Cara se não me engano, eles estão com problemas no telefone, mas se vc mandar um e-mail eles te respondem.

    gucrispim
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    two
    opa, vlw!!

    Drifter
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    gucrispim

    Drifter
    brincalhão...


    rsrsrs... na verdade não era uma brincadeira, mas segue ai o resultado da busca. Caso tenha alguma dúvida sobre o Ebay, existem tópicos que falam sobre ele aqui no FCC, mas se não achar me diga que eu lhe envio o link.

    Resultados da busca

    gucrispim
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    two
    vlw cara! comprei lá com o Lucas! cobra ele lá sua comissão pq comprei mais de 500 pau la heheh, to esperando chegar ;-) paguei via PagSeguro! Apesar dos slashphodas e bobmkts é nessas hrs q dá gosto estar no fcc hehehe vlw ae two

    two
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    gucrispim
    Comprei lá ontem tb, e descobri que ele acabou a loja física.
    MAs o cara é muito gente boa. Desculpe a curiosidade, mas comprou só a ponte? Pois preciso saber para cobrar minha parte!!!! brincadeira não precisa falar!

    gucrispim
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    two
    auehauhe , eh pode cre, nao tem mais loja física. não comprei ponte lá não. as pontes eu comprei na guitarfetish mesmo, ainda não chegaram. eu comprei la na Music For All foi um captador p90 kent armstrong e 2 jogos de tarraxas planet waves auto-trim, cobra ele lá sim! uHAeuhAe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde acho ponte wilkinson para telecaster?