Autor |
Mensagem |
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
baixo, violao, bateria, teclado(6 anos de pura teoria me racharam a cabeça!! ), flauta doce
|
victorrecife Veterano |
# jan/09
· votar
Soul Wyx como e tocar Cachorro Pra fora daqui?
|
GuitarUser Veterano |
# jan/09
· votar
guitarra bateria reco-reco e berimbau
|
Blackus Veterano |
# jan/09
· votar
victorrecife vai chutando a bunda dele até ele sair e falando "passa! passa!"
|
victorrecife Veterano |
# jan/09
· votar
vai chutando a bunda dele até ele sair e falando "passa! passa!" ashuahsuahsuahsa
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Baixo,Violão,Bateria,Teclado e tento tocar viola...aushuahusah =D
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco bem lembrado... tbm toco flauta doce... tbm fikei loko com tanta teoria...(piano)
|
Will Bejar Veterano |
# jan/09
· votar
flauta doce, zampoña, charango, quena, baixo, bateria, teclado, violão...
|
barthur Veterano |
# jan/09
· votar
flauta doce, violão e punhet@!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
Guitarra, Violao, qndo era criança flauta e agora to me aventurando a aprender (sozinho) piano haha ( ontem tirei Let it Be hahauhauha)
|
Phantom Of Death Veterano |
# jan/09
· votar
Órgão
|
BinhOXD Veterano |
# jan/09
· votar
violão
|
PGilbert Veterano |
# jan/09
· votar
Ocarina
|
Soul Wyx Veterano |
# jan/09
· votar
victorrecife Como o Blackus falou, aqui em casa quando estou tocando, entra cachorro, é hilário, moro num fim de mundo, pra espantar cachorro é so aumentar o grave. =D
|
Anderson Grant Veterano |
# jan/09
· votar
berimbau apito canudo baixo teclado
|
Chronnos Veterano |
# jan/09
· votar
Violão, baixo, gaita, teclado e bateria.
|
Bereta Veterano |
# jan/09
· votar
Toco sino, apito, triângulo, buzinha, *******
[/dããã]
Na verdade, toco um pouco de violão, de baixo, arranho na bateria (o que atrapalha são as baquetas e os pedais dela), teclado e...é só mesmo =)
|
.Raphael. Veterano |
# jan/09
· votar
violão
|
gdk16 Veterano |
# jan/09
· votar
Eu detonava na flauta quando era criança! :)
Mas agora de verdade só bateria, baixo e violão...
|
froggy Veterano |
# jan/09
· votar
bateria,teclado,violao,contra-baixo.
|
makumbator Moderador
|
# jan/09
· votar
além da guitarra, toco o contrabaixo acústico(com e sem arco), contrabaixo elétrico e arranho um pouquinho de flauta doce.
|
GuitarUser Veterano |
# jan/09 · Editado por: GuitarUser
· votar
:*
|
Blackus Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarUser vai pesquisar vai... baixo acústico e elétrico são bem diferentes, não são nem da mesma família de instrumentos, apesar de ambos serem de corda e terem a mesma tessitura quase.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/09
· votar
nem guitarra eu toco.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
GuitarUser se for assim toco uma infinidade de instrumentos ;P
guitarra elétrica,semi acustica,acustiquinha....
Não sei quanto a você, mas o Makumbator toca de verdade. Não é como muitos dizem que tocam "guitarra e violão" e quando você vê só sabem tocar o violão como se fosse guitarra.
O cara tem uma grande formação musical, procure pelas gravações dele aqui no fórum.
o/
|
GuitarUser Veterano |
# jan/09
· votar
oioi..sabe oq eh ironia?
|
Blackus Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarUser Eu sei, e não é isso aí.
|
makumbator Moderador
|
# jan/09
· votar
GuitarUser
contrabaixo elétrico e contrabaixo acústico são instrumentos completamente diferentes. A digitação, postura física e toda a técnica no acústico é bem diversa daquela do elétrico. As únicas semelhanças entre os dois é a afinação das cordas(mas nem sempre, pois também se afina o acústico solo com arco 1 tom acima) e a função musical de base executada pelos dois. Fora isso é tudo BASTANTE diferente.
A diferença técnica entre os dois é muito maior da existente entre violão e guitarra(que já são por si só bem diferentes).
O acústico com arco é ainda mais singular, pois a técnica do arco é um universo a parte dentro do contrabaixo acústico.
Acho que você confundiu o acústico com baixolão, mas não é o caso.
The Root Of All Evil O cara tem uma grande formação musical, procure pelas gravações dele aqui no fórum.
o/
Hhehe, mas você toca muita guitarra, e pelo que já ouvi e percebi deve ter uma boa formação também!!!
Falando nisso, só achei a base de bateria de DKH2 e baixo que fiz da Honor thy father, a versão com guitarra eu perdi mesmo no antigo HD queimado...
Blackus
vai pesquisar vai... baixo acústico e elétrico são bem diferentes, não são nem da mesma família de instrumentos
Vocês nem imaginam com o que já confundiram o contrabaixo acústico quando tenho que sair com ele para tocar, chamam de: cavaquinho gigante, violãozão, violino de Itu, cello(esse é o mais comum), cello gigante e uma vez um cara na rua me perguntou para onde eu levava o piano!!!! Hashhsahsa
|
old steel Veterano |
# jan/09
· votar
Baixo,violão e afins.
|
zesalomé Veterano |
# jan/09
· votar
violão (acho que todos arranham algo, já que a base é a mesma emuita gente começa no violão, que é bem mais barato)
contra-baixo
gaita
flauta doce
trompete (já consigo tocar algumas coisas, é o desafio de 2009)
|