Gravei Andy Timmons - Gone

    Autor Mensagem
    FelipeMassa
    Veterano
    # jan/09


    Pessoal,

    gravei um cover do Andy Timmons. Embolei umas partes... depois vou regravar melhor. Eu acabei te fazer o backing track, então quis gravar na teimosia, ainda está bem ruim..

    link

    http://www.4shared.com/file/78945410/93935bac/Andy_Timmons_-_Gone.html ?dirPwdVerified=45a71202

    para quem não conhece está o link do Timmons tocando ao vivo



    http://www.youtube.com/watch?v=YmOaDfYtfRA


    valeu

    Rabbit
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, curti o som. Alguns falhinhas, mas treinando mais um pouquinho fica show. Essas músicas dos Andy Timmons são foda de tirar por causa da pegada, mas você mostrou firmeza. Curti os timbres tbm.

    Acho que os detalhes que precisam mexer na minha opnião são:

    Acertar a gravação, deu pra ouvir tu ligando o pedal, acho que o baixo poderia dar um tapinha no volume, e o resto é treino.

    Muito bom, parabéns.

    Raizen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Poxa, gostei. Parabéns!

    FelipeMassa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Rabbit

    Valeu! vou mixar novamente e aumentar o baixo. Gravei na teimosia, preciso treinar aquela parte rápida e o tempo. Estou fazendo outros backingtracks do timmons.

    Raizen

    valeu!

    abs

    markolino
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    FelipeMassa
    po cara, ficou legal , algumas partes ali embolou mas é foda essa musica , estou tirando ela...

    depois eu gravo !
    podes upar a bt ai?

    abç

    FelipeMassa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    markolino

    Hoje a noite quando chegar em casa eu upo ela e te passo o link. Vou aumentar o baixo tb. Eu tirei nota por nota, mas preciso treinar mais para tocar rapido. No inicio ele usa um single no braço, o som fica mais estalado.. eu usei um evolution, ficou com muita saida..

    valeu

    abs

    Leblues
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    FelipeMassa
    muito bom cara, gostei.... conseguiu um timbre bem parecido, o timbre do Timmons é fodastico.... só não gostei de algumas partes no solo, mas isso é foda porque a pegada do cara é fuderosa, tem que ser muito monstro pra mandar o que ele manda! mas aew, fala o que voce usou pra gravar aew...

    Parabéns

    markolino
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    tem que ser muito monstro pra mandar o que ele manda!
    é verdade

    essa musica parece ser facil..
    mas é cheia de frases que parecem ser super simples de executar
    e na hora o cara nao sabe o que ta fazendo..

    baita pegada do andy

    Leblues
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    markolino
    é foda, a pegada dele é perfeita, palhetada super limpa, bends afinadísimos e vibratos precisos com muito feeling..... na minha opinião existem muito pouco guitarristas com as qualidades dele, que nem ele tem uns 4 no máximo!

    FelipeMassa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Leblues

    Valeu pelos coments e por escutar ! Minha versão ficou tosca, ainda não terminei de treinar a parte rápida, só gravei de ansiedade pq terminei a BT. Vou melhorar o volume do baixo e postar para todo mundo. Estou fazendo a BT de outras músicas do Timmons, depois eu posto aqui.

    Microfonei meu cubo handmade 2EL34, usei o BB preamp na parte limpa quando começa o solo, a guitarra é ibanez RG com paf pro na ponte e evolution no braço, o som precisa ser de strato no inicio para ficar parecido. Como eu usei o humbuking, o som ficou bem diferente. No solo eu percebi que é bem médio/grave, então tirei os agudos e aumentei os médios, o mic eu coloquei na metade entre o centro e a borda(12").

    Condordo com vcs, o Timmons é um dos melhores guitarristas e a composição é muito boa, tudo que ele faz tem musicalidade.

    abs

    FelipeMassa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Estou upando a BT, ainda não tive tempo de arrumar os volumes..

    assim que conseguir eu posto aqui.

    http://www.4shared.com/file/79170551/bb60c732/Andy_Timmons_-_Gone_116b pm.html?dirPwdVerified=45a71202

    abs

    Leblues
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    FelipeMassa
    show de bola cara, achei teu timbre muito bom, bem fiel ao timbre dele!! tu monta BT do Timmons? tem as manhas de fazer a BT de "Deliver Us"? estou a um mes tentando tirar essa musica e gostaria de brincar um pouco com ela rsrs

    Abrçs

    FelipeMassa
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: FelipeMassa
    · votar


    Leblues,

    tu monta BT do Timmons? tem as manhas de fazer a BT de "Deliver Us"?

    Essa música é show, eu tirei a introdução apenas. Na verdade eu terminei de tirar a Beautiful Strange e estou no inicio da BT ainda.. aí na sequencia gostaria de tirar Hellipad e Falling down..

    Assim que eu conseguir ter tempo eu vou fazer essa BT tb. Eu uso o midi do sonar com o Acditive drums, e o FL studio. è demorado para fazer a BT certinha, eu faço um resumo com as partes mais importantes, mas se tiver com tempo, te passo o midi e vc pode elaborar algumas partes que estão resumidas.

    abs

    james_the_bronson
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    FelipeMassa
    Beautiful Strange

    Tem tab disso? Preguiça de tirar...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/09
    · votar


    FelipeMassa
    Ficou mt bacana tua versão, gostei kra, parabéns ai.

    thilawyer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    FelipeMassa

    opaa explica mais aih sobre o timbre =]


    o bb vc soh usou na parte limpa ou pra dar um boost na dist. do seu amp tb? rsrs

    e eh o bb original ou clone?!


    esse pedal eh meu sonho de consumo atualmente hauhauah


    mas tah bem legal o cover cara =]


    principalmente pq vc tirou td no ouvido rsrs hj em dia eu tenho uma preguiça absurda pra fazer isso rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei Andy Timmons - Gone