Strap Locks ou Correias ClipLock?

Autor Mensagem
Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


Gui
Infelizmente é a maior cidade da região uhaUHAuhahuaUHAuhA.
Eu posso:
a) juntar uma puta grana e mandar a guita numluthier de verdade
b)juntar uma graninha e arriscar mandando num desses picaretas que "arrumam" tudo.
c)arriscar e tantar arrumar em casa mesmo

Gui
Veterano
# jan/09
· votar


Dark Fallen Angel
a) juntar uma puta grana e mandar a guita numluthier de verdade


a capital fica muito longe dai???

aproveita e junta pro amp!

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar


Gui
Até que não, 3 horas de carro. E tenho varios parentes que moram por lá. O foda é conseguir tempo livre pra isso. Mas faz tempo que quero me divertir nas lojas lá hehehehee. Quem sabe nas ferias né, se der um tempinho vo com a guitarra lá e já procuro uns amp. Nem que tenha que passar uns dias lá.
E pelo que vejo na internet tem uams lojas enormes e uns luthiers famosos por lah.

Edit: Realmente, comprar um amp aqui é impossivel. A não ser que o cara queira um meteoro nitros ou um warm music.

Fallenn99
Veterano
# jun/09
· votar


BulletForMyValentine

Desculpe ressuscitar o topico, mais eu queria saber se com esse cliplock é possivel fazer "SPIN" sem perigo da guitarra escapar?

Abraços!

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


Fallenn99
Eu confiaria mais no strap-lock. O encaixe entre a rodela que fica presa na correia e o pino da guitarra é muito firme. O elo fraco da ligação, que é o encaixe entre a rodela da correia e a própria correia, depende da qualidade da correia.

Fallenn99
Veterano
# jun/09
· votar


erico.ascencao

intão acho que pra minha proxima guitarra comprarei um strap :)

Guh Less Fine
Veterano
# mai/10
· votar


Se vc ficar parado da de boa.. só no meu caso que eu jogo a guitarra nos shows não aguenta.. é plástico..

eu comprei uma dessas eu axo mais segura.. mais mesmo assim ela estorou aquela alcinha que regula o tamanho da correia :/
e bem no show..
mais se for pra ficar só parado mesmo da uma olhada nessa que é barata

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143271547-correia-planet-waves- lock-connector-strap-lock-alca-guitar-_JM

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


Eu comprei uma roldana que tem o perfil em T, aí quando vc coloca a alça, ela é muito difícil de sair...hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Strap Locks ou Correias ClipLock?