Que captadores colocar em uma LP Shelter Nashville

Autor Mensagem
MauricioGT-
Veterano
# jan/09
· votar


Nelton88

Sua guitarra ja chegou ?

Thyagw
Veterano
# jan/09
· votar


Tenhu uma e vo colocar Sound/Malagoli
Um Alnico Custom HB e um Alnico Custom HB HOT

GuitarUser
Veterano
# jan/09
· votar


vale a pena nao

BinhOXD
Veterano
# jan/09
· votar


melhor não investir nela não, num sei. tiipo, acho melhor esperar e comprar uma guitarra melhor, ou você compra agora e troca pra guitarra nova, caso não esteja satisfeito com os captadores da mesma. Espero ter ajudado, valeu ae :*

MauricioGT-
Veterano
# jan/09
· votar


BinhOXD

Compensar compensa, pq esses caps sound/malagoli são bons caps e tem um preço relativamente baixo. Sem duvida são ideais pra guitarras nessa faixa de preço,

Thyagw
Veterano
# jan/09
· votar


Mas com 200 reais vc compra os malagoli
Pq essa guitarra vai ficar de longa data pra mim
Pq to com 14 anos agora e meu pai disse que essa eh a ultima guitarra antes dos 18 ><

BinhOXD
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioGT-

ahh, nem tinha me referido aos captadores po e eu nem tinha lido o fórum por completo e falei meio fora de hora. Mas estes captadores devem ser bons mesmo, já ouvi falar bem deles aqui no fórum :P

Thyagw

ahh cara, junta dinheiro po, sei lá, compra um porquinho e guarda dinheiro nele, se tiver mesada tira uma parte e bota nele todo mês e se não tiver pede pro teu pai, pra tua mãe, pro teu vô, pra tua vó ou quem quer que seja XD Depois de um tempo vc já vai ter dinheiro pra outra guitarra po. Eu tenho 13 anos, completo 14 agora, 31 de janeiro, e juntei dinheiro pra comprar a minha primeira guitarra por um ano, minha mãe me ajudou a completar o dinheiro tbm, vendi várias coisas q eu tinha e tudo, hj eu to com uma epipoca g400 :B hj o meu pensamento é comprar as coisas com o meu esforço, sei lá, pelo menos o esforço de juntar dinheiro.

valeu ae :*

Thyagw
Veterano
# jan/09
· votar


Eu consegui a grana fazendo uns bicos
e vendendo coisa tbm
E eles n vao dar mais grana pra comprar guitarra =/

luiztx
Veterano
# jan/09
· votar


Thyagw
coloquei exatamente esses na minha les paul (shelter tbm, soh que a de braço colado e madeiras melhores)... e se vc for chegano num rock, blues, sons q usem bastante o clean ou baixo-médio ganho eles são muito bons...

GuitarUser
Veterano
# jan/09
· votar


BinhOXD

parabens pelo esforço

Nelton88
Veterano
# jan/09
· votar


to comentando..o burro..esses veteranos são tudo uns filho da pu** msmo tudo mitido!!!

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


Nelton88

perdeu uma preciosa oportunidade de ficar calado.

Nelton88
Veterano
# jan/09
· votar


minha guitarra vo compra no paraguay deve ta na base de 400 reais

davilespaul
Veterano
# jul/12
· votar


Bom dia galera!
Também tenho uma shelter nashville e estava pensando em trocar os captadores dela, pois só toco heavy metal e o som não está agradando.
Já me falaram para comprar captadores EMG 85, que serve mais para meu estilo, já outros dizem que é melhor o da Seymour, Dimebucker SH-13. O que vocês acham? Pois quero um captador com um som gordo e de qualidade.
Abrçs!!!

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


davilespaul
Cara eu venderia a guitarra e juntava uma graninha e pegava uma guitarra melhor mais acho que ja sei a resposta hehe vamos lá .
Não vale a pena botar Sd,Dimarzio e muito menos EMG em guitarras de baixo custo . Eu recomendo os Malagolis HH777 . http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1128-captador_hellbuck er_hh777__ponte__diversas_cores

davilespaul
Veterano
# jul/12
· votar


Cara eu venderia a guitarra e juntava uma graninha e pegava uma guitarra melhor mais acho que ja sei a resposta hehe vamos lá .
Não vale a pena botar Sd,Dimarzio e muito menos EMG em guitarras de baixo custo . Eu recomendo os Malagolis HH777 . http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1128-captador_hellbuck er_hh777__ponte__diversas_cores

Realmente parece ser mais vantagem, se plugar num pedal de qualidade acho que o som fica com muito mais peso. Valeu!

TatoPetry
Veterano
# jul/12
· votar


Eu recomendaria os EMG 81/85 pois tenho uma lespa e pro som que vc quer realmente eles fazem o serviço com maestria.
Agora, a sugestão do ruan é muito valida, esses hh777 tem um som fora de serie e um custo mais interessante pra uma guitarra de menor custo.

maspn
Veterano
# jul/12
· votar


compra o gibson classic 57 e o classic 57 plus pra ponte.

eu curti.
abçs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que captadores colocar em uma LP Shelter Nashville