Autor |
Mensagem |
Bluu Veterano |
# dez/08 · Editado por: Bluu
Olá,
Estava lendo sobre captadores ativo e passivos e sobre os captadores EMG 81 e 85.
Eles funcionan a Bateria certo?
Se tirar a bateria ou ela acabar ele continua funcionando certo ou errado?
Quanto tempo essa Bateria iria durar, axo q depende da frequencia que eu usar a guitarra mais qual a media?
A bateria pode "estourar" dentro do captador?
Pra trocar a Bateria Tem que abrir o captador ou ela fica externa ao captador?
Eh isso .... *-* Duvidas Duvidas plz respondam quem souber...
Vlw
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
Eles funcionan a Bateria certo?
sei lá, acho que deve funcionar sem as opções de equalização, mas não tenho certeza
Quanto tempo essa Bateria iria durar, axo q depende da frequencia que eu usar a guitarra mais qual a media?
um bom tempo, o suficiente pra você juntar dinheiro pra compra outra bateria
fica externa né zé, captadores ativos tem todo um circuito diferente dos passivos se não me engano, a bateria não serve só pro captador
posso ter respondido algo errado, mas pelo que já li acho que é isso
|
Marcosrcf Veterano |
# dez/08
· votar
A bateria pode "estourar" dentro do captador?
Não.
Geralmente a bateria vem num compartimento a parte, olha essa imagem, provavelmente a tampinha preta seja proteção de uma bateria... http://www.vai.com/Machines/guitarpages/EVO/images/large_images/body_b kLRG01.jpg
|
marcioguita Veterano |
# dez/08
· votar
Olá , acho que 100 bateria nao funciona nao,pelo menos em alguns circuitos ativos.Feliz Ano Novo Pra toda galera daqui.
|
Bluu Veterano |
# dez/08 · Editado por: Bluu
· votar
Vlw pela ajuda de vcs jah deu pra entender bem jah.
Feliz ano novo pra vcs tb!! Fiquem com Deus!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
Bluu
Um carrinho a bateria funciona quando a bateria acaba? hehe =)
vc vai sentir qndo a bateria estiver por acabar, os caps vao perder ganho e tal! Eu to com a mesma bateria desde maio e to pra trocar agora soh!
|
Alysson PA Veterano |
# dez/08
· votar
aproveitando o tópico!!
Gostaria de saber, se a bateria em pedal dura bastante tbm, como na guitarra!
Vlw! e Feliz ano novos pro cs!!
|
# dez/08
· votar
Alysson PA
Depende do pedal cara! Cada pedal tem um consumo diferente e ateh tipo, vc usa mais um pedal do q outro neh, ae interfere tb.
Por ex - No wah wah a bateria dura meses!! Eh mto susse. Agora num delay dura horas hahahaha. Eh mto relativo cara! Seria bom ser filho do dono da Duracell hauhauaha
|
Aero Veterano |
# dez/08
· votar
Seria bom ser filho do dono da Duracell
Ou tomar vergonha na cara e comprar uma fonte! =)
|
# dez/08
· votar
Aero
De fato, é o melhor hauhauha Mas ser filho do dono da Landscape tb seria legal hauhauuha
|
Aero Veterano |
# dez/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
É... Ser o filho do dono da Ibanez/Fender/Gibson ajudaria muito também...
|
Bluu Veterano |
# jan/09 · Editado por: Bluu
· votar
Eu olhei no site da EMG eu so vi o modelo 81 85 eles só servem para les paul??? ou existe o msm modelo pra strato? o modelo que eu vi eh dos captadores de les paul n cabem numa strato. captador usado mais em les.
|
assacinodeemos Veterano |
# jan/09
· votar
Quando a bateira está fraca eles vão ficando ruidosos mas eles funcionam sem bateira ,mas sem aquele power e a equalização.....
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09
· votar
Bluu eu so vi o modelo 81 85 eles só servem para les paul???
Se a strato for aberta por dentro serve, porque vai prender no escudo, tenho um amigo que usa um EMG 85 em uma strato...
Se sua guitar for nesse esquema, provavelmente você precisará adaptar.... http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=71446919_9281.jpg&v=O
|
nyurig3 Veterano |
# jan/09
· votar
assacinodeemos Quando a bateira está fraca eles vão ficando ruidosos mas eles funcionam sem bateira eu uso 81 e 85 e quando tiro a bateria não funciona nada a bateria dura em media 3.000 horas nao use baterias recarregáveis, elas tem voltagem instavel que pode ferrar o captador, alem disso as bterias no EMG duram meses
|