Autor |
Mensagem |
rafajp Veterano |
# dez/08
comprei uma epiphone les paul special , + poderia ter comprado 1 ibanes , fiz bom negocio ???
|
Zero Zen Veterano |
# dez/08
· votar
rafajp
Acho que não !
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/08
· votar
rafajp
não cara.... essas epiphones são de compensado, madeira de armario... quanto vc pagou nela?
|
macaco veio Veterano |
# dez/08
· votar
acho que sim, Ibanes ja foi boa, aqui nos USA Ibanes estao na faixa de preco de squier e as epiphone sao geralmente mais caras, agora se eh de compensado, aglomerado, eucatex, papelao ou pau de fazer rolha, ai eu ja nao sei.
|
Raizen Veterano |
# dez/08
· votar
Fez sim, o cara tava tentando te empurrar uma Ibanez chinesa.
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Acho se vc só tinha as duas opções... tava SEM opção...
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
rafajp
Aah, rapaz! Você tem 12 anos! Preocupe-se em aprender a tocar guitarra! Fez um bom negócio, sim! Agora mãos a obra!!
|
rafajp Veterano |
# jan/09
· votar
paguei 480 nela
|
gabriel_lecchi Veterano |
# jan/09
· votar
nao gosto da serie special as ibanez dessa faixa sao "boazinhas"
|
alexdiffer Veterano |
# jan/09
· votar
rafajp Q ibanez vc poderia comprar?
|
MauricioGT Veterano |
# jan/09
· votar
olha a foto dele .. heuhee Esquenta não garoto, fez otimo negocio.
Preocupe-se em aprender a tocar guitarra! Fez um bom negócio, sim! Agora mãos a obra!!
|
marcioguita Veterano |
# jan/09
· votar
Garai num fez bom negocio naum,hehehe!;/
|
MANFREDINI Veterano |
# jan/09
· votar
iii ó, comprou um waferzão hauhauhuaha
mas man, agora que comprou relaxa, aprende a tocar ai, eu que toco faz um bom tempo, já toquei em uma LP Special dessa, meu amigo tem uma, e olha, pra começar tá muito boa, é uma guitarra legal de regular, não é uma maravilha pra segurara a afinação, isso vai fazer com que treine o ouvido e não deixe que tarraxas ruins sejam probelmas pra você, já que tua guitarra tem ponte fixa tá legal, os captadores são comunzões e ela é confortavel e tem até um bom acabamento, então relaxa
|
rafajp Veterano |
# jan/09
· votar
alexdiffer a gio
|