Autor |
Mensagem |
Hendrix now Veterano |
# dez/08
Ola.
Pretendo gastar +ou- 1700 reais em uma guitarra boa. Tenho as seguintes opções em mente:
Shelter Nashville + Seymour Duncan alnico II pro humbucker (ponte e braço) + Encordoamento Ernie Ball 0.09 + Tarraxas Gibson = R$ 1601
Epiphone Les PAul Classic = R$ 1762
Qual vale mais a pena??
Abç!
|
JowR Veterano |
# dez/08
· votar
Responda a seguinte pergunta: Um Ferrari básica ou um Fusca tunado?
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
com essa grana acho que a epiphone, ou uma condor com upgrades é mais negócio, as shelter tem acabamento inconstante, vc pode pegar uma boa, ou pegar uma ruim, tendo o $$ eu iria no equipo com qualidade mais garantida...
falo pq eu comprei uma shelter, a minha veio com acabamento certinho e os caps não pegam ruído, mas em outro review a guitarra era exatamente o oposto...
|
JowR Veterano |
# dez/08
· votar
A Nashville é uma guitarra com uma qualidade considerável, mas compara-la com uma Epiphone seria indistinguível de uma loucura.
[poetic_mode_off]
|
jlrocha Veterano |
# dez/08
· votar
Epiphone... e mais pra frente vc troca só os caps... eu tava com a mesma duvida que vc... fui de epiphone... no geral é uma otima guitarra... e como o cara ai de cima falou shelter tah dificil hoje em dia... vc compra 1 boa e tem cinco ruins por ai... se ainda fosse as sx das antigas... mais essas parecem ter sumido do mercado...
|
JowR Veterano |
# dez/08
· votar
jlrocha Sumiram do mercado por a Gibson processou a Shelter pois as guitarras eram parecidas demais com as "originais".
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08 · Editado por: ogaitnas
· votar
JowR
eu comprei por isso, queria uma LP baratinha que fosse bem igual as gibson, pelo menos no visual, hauahauaau Pelo custo, eu curti a guitarrinha, agora é só regular para ficar no esquema.
|
MatheusFarage Veterano |
# dez/08
· votar
compra uma condor lespaul e troca os captadores.
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/08
· votar
eu compraria a epiphone, pois alem de ser uma excelente guitarra, se um dia vc for vende-la serah bem mais facil e vc nao perdera muito dinheiro. pelo menos eh isso o q eu acho.
flws
|
Thyagw Veterano |
# dez/08
· votar
Eu dei sorte Minha nashville ta perfeitinha Acabamento perfeito! Agora so falta eu comprar os caps =D
|
tomasbignoto Veterano |
# dez/08
· votar
compra uma condor clp2s e muda os caps..
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Pra pegar uma Shelter Nashville é melhor pegar uma Condor CLPII.
|
MauricioGT Veterano |
# dez/08
· votar
se for pra pegar uma Shelter Nashville é melhor pegar uma Condor CLPII.
Ate o Bertola falou que a CLPII ta no nivel da epiphone. CLPII é otima. Se rolar um $ bom é bem melhor pegar a condor e colocar esses caps q vc falou.
|
Megamedes Veterano |
# dez/08
· votar
Eu prefiro a condor, sobra grana pra você trocar alguma coisa e gastar em cerva
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/08
· votar
Responda a seguinte pergunta: Um Ferrari básica ou um Fusca tunado?
Fusca original, azul com branco, com injeção olfatônica de gasolina a cada pisada no acelerador
|
Gui Veterano |
# dez/08
· votar
Condor CLP Set Lemon Drop!!
|